Tuesday, January 31, 2017

Como a Esquerda Atrasa e Estraga a Ciência

Artigo de John Tierney no City Journal: I’ve read the Left’s indictments, including Chris Mooney’s bestseller, The Republican War on Science. I finished it with the same question about this war that I had at the outset: Where are the casualties? Where are the scientists who lost their jobs or their funding? What vital research has been corrupted or suppressed? What scientific debate has been silenced? Yes, the book reveals that Republican creationists exist, but they don’t affect the biologists or anthropologists studying evolution. Yes, George W. Bush refused federal funding for embryonic stem-cell research, but that hardly put a stop to it (and not much changed after Barack Obama reversed the policy). Mooney rails at scientists and politicians who oppose government policies favored by progressives like himself, but if you’re looking for serious damage to the enterprise of science, he offers only three examples. All three are in his first chapter, during Mooney’s brief acknowledgment that leftists “here and there” have been guilty of “science abuse.” First, there’s the Left’s opposition to genetically modified foods, which stifled research into what could have been a second Green Revolution to feed Africa. Second, there’s the campaign by animal-rights activists against medical researchers, whose work has already been hampered and would be devastated if the activists succeeded in banning animal experimentation. Third, there’s the resistance in academia to studying the genetic underpinnings of human behavior, which has cut off many social scientists from the recent revolutions in genetics and neuroscience. Each of these abuses is far more significant than anything done by conservatives, and there are plenty of others. The only successful war on science is the one waged by the Left.

A Teoria do Crime de Juvenal Explica a Cleptocracia Lulo-Petista?

No Brasil Juvenal é nome de lateral direito do XV de Piracicaba. Na Roma antiga é nome do grande satirista Décimo Junio Juvenal [na Paraíba chama-lo-iam de junho]. Juvenal foi tribuno, censor, macumbeiro e general. Banido por Adriano foi mandado comandar tropas lá na casa do caralho, uma espécie de pré-çal romano, pois ninguém sabe onde fica. Juvenal cantou como ninguém a torpeza inata da alma romana. Sua Sátira 14 sobre educação elabora uma teoria do crime que serve para explicar porque um playboy picareta como Eike Batista fazia parte do crime organizado lulo-petista. Ora, segundo os inúmeros especialistas marxistas que pululam na selva, o crime é consequência da pobreza e desigualdade de renda. Evidentemente essa hipótese  não se aplica a Eike, muito menos a Odebrecht, ou a qualquer outro filhodaputa membro da quadrilha de Lula. Como todos são vagabundos profissionais, Juvenal vai na veia afirmando que “Grandes crimes não dão trabalho”.

Ambos Eike e Marcelinho Bahia aprenderam tudo o que sabem com os pais, que enriqueceram na bandidagem verde oliva da ditadura socialista militar do Brasil. Daí a pertinência da teoria do crime de Juvenal que explica seus casos: “whosoever teaches the love of wealth turns his sons into misers by his ill-omened instruction. When he shows him how to double his patrimony by fraud, he gives him his head, and throws a free rein over the car; try to call him back, and he cannot stop: he will pay no heed to you, he will rush on, leaving the turning-post far behind. No man is satisfied with sinning just as far as you permit: so much greater is the license which they allow themselves!”

Sunday, January 29, 2017

O País dos Merdalhões: A Doutora Dilma e o Engenheiro Eike

O Brasil é uma laracha. País de malandros, vagabundos e mentecaptos que mentem, enganam, tripudiam para se dar bem. Tivemos um analfabeto como Lula como presidente que se orgulhava de nunca ter lido ou estudado na vida, mas era celebrado pelos sábios obtusos da USP como um pensador profundo e festejado pela mídia esquerdista como um líder mundial. Lula criou o mito Dilma que transformou uma mulher burra, limitada, arrogante, estúpida, com QI menor do que de uma Drosophila melanogaster, em gerentona. Dilma aproveitou o embalo e se dizia Doutora em economia pela Unicamp. Apesar de usar com maestria a teoria econômica de seus professores José Serra e Beluzzo para destruir o país, Dilma não tinha o diproma, um simbolo essencial da merdaritocracia brasiliana. O mesmo caso ocorre com o playboy picareta do petismo, Eike Batista. Quando jovem passava o tempo todo consumindo vagabundas profissionais torrando a fortuna que seu pai amealhou como laranja da ditadura. Mesmo assim dizia que tinha ido para a Alemanha estudar engenharia sem ter ouvido falar das leis de Newton ou saber resolver uma equação linear com uma variável. Dizem, todavia, que fala a lingua de Goethe com forte pronúncia da Swabia. Evidentemente o pilantra não é formado em engenharia, e por isso deveria ser depositado em Bangu 1 para que seus companheiros de cela façam com ele o que ele fez com o contribuinte brasileiro via BNDES.

Trump 3 em 1: Da Unidade a Multiplicidade

No excelente filme de Shyamalan, Split, James McAvoy faz a melhor interpretacao de um ator no cinema, seu personagem tem uma desordem mental e pensa que e' legiao, varias pessoas, 23 ao todo.

 Ate agora Trump se revelou 3 pessoas diferentes:
1) O estadista que combate o aborto, o terrorismo e quer salvar inumeras vitimas Cristãs do Islamismo.
2) O capitalista de compadres que aplica a estupidez da Unicamp: protecionismo e politica industrial.
3) O Collor de Mello que acha que pode governar por decreto lei para quebrar a lei, como na ridicula medida de ontem de nao permitir a entrada de green card holder no pais.

Se o 2) for a regra, o pais vai pras picas economicamente, se for o 3) ele sera impinchado ate o fim do ano, se for o 1) entra para a historia. A sorte dos EUA é que há divisão de poder. O poder do presidente é limitado e há um congresso ativo pouco simpatico a 2) e 3) e um judiciário apinhado de juízes democratas que combaterão apaixonadamente tudo o que Trump propuser.

Cabral, Como é Guloso Esse FDP

Cabral, o bandido oficial do Rio de Janeiro, tem um bumbum guloso, muito guloso. Ele roubava, aparentemente, so' pelo amor a arte: 1) Patrimônio de membros de esquema de Cabral é 'oceano ainda não completamente mapeado'; 2) Justiça repatria R$ 265 milhões, diamantes e barras de ouro de Cabral. Mesmo com tanto dinheiro roubado o fdp caloteia seus adEvogados de porta de cadeia.

Eike Embusteiro Bandido Foragido

O SB foi o primeiro a pedir investigação das negociatas de Eike Batista. Foi o primeiro a dizer que o empresário oficial do lulo-petismo era picareta falcatrueiro cheio de vitamina C; era laranja e sócio de Lula. O SB foi o primeiro a dizer que o pré-çal era um esquema de roubalheira subterrânea criada para engabelar o naïve investidor, verdadeiro otario que investe no mercado de ações brasileiro e pilhar os cofres do BNDES sustentado com o dinheiro do pagador de impostos. Hoje, finalmente, decretam a prisão do velhaco playboy trapaceiro de são joão do merity com nome de Viking. Não sem surpresa ele está foragido no exterior pois algum juiz corrupto deve ter avisado o vigarista. Agora do seu esquema criminoso só faltam agrilhoar Lulu Coutinho, Mantega, Dilma e o chefe de todos, Lula.

Wednesday, January 25, 2017

PNC da ONU: Globalistas Sentirão Ardência Profunda no Bumbum Guloso

A ONU é uma espécie de Detran internacional, uma zona fodida, disfuncional e inútil; enorme cabide de emprego de militantes esquerdistas, administrada por vagabundos corruptos a serviço de tiranias e do politicamente correto; tudo sustentado com o dinheiro do contribuinte americano. Trump aparentemente quer kidbengaliar o bumbum guloso dos globalistas cortando na carne a grana Americana que vai pra ONU.

Tuesday, January 24, 2017

Craque é Craque: A Autocrítica de Tostão

Num país onde Neymarra é ídolo, o populacho não tem condição de entender um craque como Tostão quando diz: "Fui grande jogador, mas num segundo ou terceiro escalão".

A Contra-intuição de Akerlof, o Sapateiro e os Gnominhos Despidos

A teoria do salário-eficiência de Akerlof concebe o contrato de trabalho como uma troca parcial de presentes, as firmas decidem primeiramente pagar acima do salário de Mercado e esperam que os trabalhadores trabalhem mais do que usualmente. Evidentemente essa idéia de gift-exchange é contra-intuitiva se se leva em conta a oferta e demanda do mercado, pois ninguém é louco de pagar mais por alguma coisa do que o preço de mercado. Mas na academia há um excesso de demanda por resultados contra-intuitivos que só podem ser formulados pelos membros de um seleto clube, geralmente seus autores são considerados gênios e festejados como tal e Akerlof ganhou o prêmio Nobel. Akerlof diz que sua teoria faz sentido [AER, Maio 1984, 79-83] quando se consideram teorias do mercado dual de trabalho, da burocracia Weberiana, de grupos de trabalho e da equidade, teorias comuns na economia do trabalho [ou melhor, e por isso mesmo, do jabalho como mostrou Barro no JPE, 1989, 999-1001].

Há um conto pequenininho dos irmãos Grimm intitulado Os Gnominhos que é a contra-intuição da contra-intuição Akerlofiana. Nele um sapateiro empobrecido, mas temente a Deus, só tem couro para fazer um par de sapatos e vai dormir depois de orar. De madrugada uns anãozinhos serelepes e nus aparecem e fazem um belo par de sapatos com o couro. O sapateiro acorda de manhã, reza e ve o par de sapatos que vende por um bom dinheiro. Investe todo o dinheiro em couro, e compra o suficiente para fazer dois sapatos. A noite os gnominhos pelados fazem dois pares de sapatos. O sapateiro os vende e compra mais couro e a mágica se repete por dias a fio. O sapateiro prospera. Um dia fala para a esposa, vamos vigiar a oficina e ver o que acontece a noite. Daí vêem os gnominhos pululantes, felizes e pelados trabalhando com afinco fazendo seus sapatos. Sua esposa diz no dia seguinte: “precisamos mostrar nossa gratitude a eles”. Daí o casal decide presentear os gnomos. Ela faz roupas e o sapateiro faz uns sapatinhos para os midgets. Quando vêem os presentes os anãozinhos os vestem e cantam e dançam e vão embora sem trabalhar entonando em sibemol: “Espertos e bem vestidos estamos/E sapateiros não seremos mais”. Mesmo sem a ajuda dos diminutos gnomos o sapateiro enriquece e vive feliz ao lado da mulher.

Segue a dica dos nanicos peladinhos: formular um modelo de Mercado de trabalho em que o trabalhador decide primeiramente ofertar maior esforço do que o que é comum no Mercado e daí espera que a firma em contrapartida o recompense com um salário acima do de mercado. Quando isso acontece, o trabalhador vira picareta, mas mesmo assim a firma fica mais produtiva. Será que dá Nobel, ou você será achincalhado pela máfia de jênios?

Monday, January 23, 2017

Trump: Duas medidas Boas e uma Estúpida

Trump começou acelerado, assinando algumas ordens executivas [que podem ser barradas pelo congresso] de acordo com suas promessas de campanha. Das 3 medidas duas são corretas e uma parece estúpida. As duas corretas são o corte no financiamento de ONGs que promovem o aborto no exterior e o congelamento da contratação de novos funcionários públicos federais. As medidas são boas porque promovem sua política pró-vida, i.e., anti-aborto e sinaliza que ele deseja um governo pequeno, com uma máquina governamental menos inchada. A medida ruim é a saída dos EUA do Acordo Transpacífico. Trump tem dito que prefere acordos comerciais bilaterais. A decisão parece precipitada e vai gerar muita incerteza.

As Feminazis Contra Trump: Da Lei da Sharia ao Holocausto de Bebês

No sábado manifestações das feminazis financiadas pelo bilionario George Soros pipocaram pelos EUA. Todas elas eram contra Trump, famoso dublê de Bill Clinton, supostamente tão guloso como o dickhead do Arkansas, mas sem nenhuma Monica Lewinsky no curriculo. A esquerda orquestrou um belo potpourri de causas, entre elas estão a defesa da lei da Sharia, cuja figura pública é uma islamista associada ao Hamas, e o aborto. Como sabemos a lei da Sharia oferece uma enorme proteção as mulheres: elas têm o direito de serem estupradas aos 9 anos de idade, de serem apedrejadas em público, de se esconderem sob o hijab, de só poder sair em público na presença de um macho da família e de serem tratadas como lixo descartável. O aborto, outra das causas populares entre as feminazis, dá as mulheres que dizem “meu corpo, minhas regras” o direito divino e absoluto de assassinar bebês inocentes. Como vêem, Trump é um monstro.

Thursday, January 19, 2017

Morre Zavascki

Zavascki morreu hoje num acidente de jatinho perto de Paraty. Especulam, baseados num post de seu filho, que tenha sido queima de arquivo. Ele seria mais uma vítima da maior organização criminal do Brasil, o PT. O SB não compartilha essa hipótese pois Zavascki vinha sendo um excelente, extremamente consistente, militante petista no STF. O acidente, porém, nos faz perguntar: por que há tantos acidentes aéreos no Brasil desde que o PT subiu ao poder? Quais as falhas de governo são responsáveis por tantas tragédias? O aparelhamento das instituições contribui para esse descalabro?

Tuesday, January 17, 2017

Ueba, Hoje Tem Sobremesa na Cadeia

Bumbum petista que gosta de segurar num rojão, chega todo serelepe, chewy e guloso no xilindró, prometendo usucapião para os salivantes companheiros que pegarem primeiro. Coordenador do MTST, Guilherme Boulos é preso pela PM em reintegração em SP.

Mulher do Terrorista Islâmico da Florida Presa

Quando Omar Mateen assassinou 49 pessoas na Florida a midia, os intelectuais de esquerda e a administração Obama ficaram estarrecidos. A culpa do massacre deveria ser das armas e do mercado de armas que mantém a liberdade do cidadão, permitindo-o comprar uma arma para se defender daqueles que querem exterminar sua liberdade. De acordo com a narrativa fantasiosa e doentia da esquerda, Mateen jamais poderia ser um terrorista porque era um sujeito que gostava de mordiscar e sentar, gulosamente, em sausages e, como tal, deveria ser uma pessoa boa, e um exemplo para nossos filhos. Hoje o FBI prende sua “esposa” palestina por obstrução da justiça e por ajudar organizações terroristas… oh, wow…

Sunday, January 15, 2017

Como o Politicamente Correto Está Destruindo as Universidades e a Juventude Americana

O politicamente correto é uma enorme vitória da estratégia Gramsciana de infiltrar as instituições culturais para destruir a civilização [que é, ultimamente, vontade de convivência]. Sua força nas universidades americanas é palpável e as inviabiliza, primeiro passo para inviabilizar a sociedade como um todo. Formam gerações de jovens sensíveis, idiotas, e obtusos que se ofendem com a tradição intelectual do ocidente e exigem “espaços seguros” para evitar as “microagressões”, i.e., a realidade do dia a dia.

Friday, January 13, 2017

Mais um Jênio da USP: O Piketty da Vila Madalena

RA10 já provou que a USP, ao contrário de Stanford, é uma fábrica de jênios. Sua última criatura foi comparada a Piketty por um professor da Law School de Yale, a mesma madrassa que formou a gigante do pensamento humano, Hillary Clinton. Trata-se de um adEvogado que aplica a cretinice marxista, rasteira, de porta de cadeia traficada pelo PT na explicação das causas “estruturais” do subdesenvolvimento e da desigualdade.

O Jardim Secreto do Rotten Kid Theorem

Becker formulou o teorema do catarrento mal-educado, ou do moleque travesso [rotten kid theorem, RKT] que reza que se o pai provê recursos para os filhos, cada um deles, não importa quão egoístas, maximizarão sua própria utilidade agindo de tal forma a maximizarem o bem estar de toda a família.

Na obra-prima da literatura infantil, The Secret Garden escrito por Frances Hodgson Burnett, há duas crianças mal-educadas, odiosas, egoístas, arrogantes e detestáveis, Mary e Colin, que são primos. Mary é uma órfã que vem da India para morar em Yorkshire no castelo do tio, Archibald Craven pai de Colin. Sua adorada esposa morreu dando a luz a Colin. Archibald, deprimido, se retira do mundo. Ele deixa os serviçais cuidarem de ambas as crianças e realizar todos os seus desejos com sua infinita fortuna. Seu filho Colin é considerado um inválido, com o pé na cova, que passa todo o tempo na cama tendo ataques histéricos e achando que não vai viver um novo dia. Mary inicialmente não sabe da existência do primo e descobre sem querer um jardim secreto que foi plantado pela falecida tia. No único dia em que conversa com o tio ele pergunta o que ela mais deseja, e ela diz que deseja um pedacinho de terra, sem se referir ao jardim, o tio aquiesce: “You can have as much earth as you want”. Um dia circulando pelo enorme castelo ela descobre sem querer o primo chorando. Fazem amizade, apesar das personalidades obnóxias. Ela finalmente revela o jardim secreto a Colin, e com a ajuda de um menino do campo, Dickon, eles o levam ao jardim e Colin revive e floresce até o dia em que consegue andar. E daí, jubiloso repete gritando: “I am going to live forever and ever and ever”. O pai chega de viagem e encontra o filho que raramente via transformado, feliz e com saúde, para sua enorme alegria.

Apesar do ato generoso, e de certa forma paradoxal segundo o RKT, da mimada Mary em revelar a existência e introduzir Colin no jardim secreto e dessa forma salvar a sua vida e, portanto, deixar de ser a herdeira da fortuna do tio, o objetivo final de maximizar o bem estar da família foi atingido, pois viver eternamente é a essência de qualquer família.

O Inescrupuloso Soros Comeu o Pão Bolorento Que Ele Mesmo Amassou

Soros investe pesado no caos dos países que ataca com sua especulação financeira. Por isso financia os partidos, ONGs e a mídia esquerdista pelo mundo afora. Sua formula parecia infalível, até Trump aparecer na parada. Ele apostou pesado contra Trump e perdeu bilhões tanto na campanha política e agora com sua picaretagem Odebrechtiana de ataque especulativo: Billionaire George Soros Lost Nearly $1 Billion in Weeks After Trump Election.

Barack Hussein, a Definição Requintada de FDP

Barack Hussein, o Mandchurian candidato obscuro fabricado por Soros eleito presidente dos EUA, passou 8 anos fazendo merda e sendo aplaudido de pé pela esquerda e demais idiotas do universo. Fecha sua administração com chave de ouro, penalizando Israel através do aparelho do comunismo internacional, a ONU, e reforçando a ditadura comunista que definha em Cuba, enterrando a única chance de um Cubano de viver em liberdade. Só seria mais filhodaputa do que é se descobrirmos que ele ganhou um triplex de alguma empreiteira bandida e picareta, ou seja, baiana. Felizmente há politicos honrados nos EUA e Ted Cruz e Lindsey Graham fazem uma legislação para cortar o dinheiro americano da ONU até que ela revogue sua resolução anti-Israel. Esperamos que Trump reverta, assim que tome posse, a decisão de Obama de punir o povo Cubano.

Wednesday, January 11, 2017

CNN é Fake News

O jornalismo da esquerda é o exercício diário da mentira, da canalhice, da desonestidade. A CNN, rede de TV que trabalha para o PT americano, o partido democrata, é desmascarada por Trump que corretamente a chama de fake news.

Como Criticar uma Piada? O Consórcio Entre o Gazeteiro Internacional e o Mascate Presidencial

Temer e o juiz que vai julgá-lo viajam juntos para Portugal para supostamente irem ao enterro do socialista corrupto [tautologia] lusitano Mario Soares. Mas o marrão matogrossense gazeteia e não vai ao enterro alegando labirintite. A picaretagem e desfaçatez finalmente encontram seu labirinto.

Monday, January 9, 2017

Alunos da Universidade de Londres Exigem Dicró no Lugar de Platão

A gente acha que já viu tudo no mundo, mas o marxismo acadêmico é guloso e após inúmeras reencarnações finalmente mostra sua razão de existir: Ele existe para destruir o conhecimento, trucidar o pensamento, canibalizar a cultura, semear a cretinice, abolir a liberdade de opinião, chacinar a inteligência, obliterar a história e solapar as bases da civilização ocidental [que é a única existente]. Alunos do SOAS, uma faculdade da Universidade de Londres, famosa por servir de cabide de emprego para comunistas do Reino Unido saudosos de Stalin, Mao e Enver Hoxha, exigem que filósofos brancos sejam retirados do curriculo e apenas “pensadores” da mama África e da Ásia sejam ensinados. Portanto, sai Descartes e entra Patrice Lumumba, e biquem Leibniz para idolatrar Pol Pot.

Meryl Streep, a Nova Pensadora do PT Americano

Não é novidade que os esquerdistas dominam a mídia e a industria cultural, em especial Hollywood. Formam hoje a vanguarda do comitê central do partido democrata, o PT ianque. Pior, alguns dos seus pares se consideram pensadores críticos. Parece que os EUA cairam no espiral da estupidez que jogou o Brasil no buraco negro da boçalidade em que jaz. Lá, como aqui, artistas, talentosos ou charlatões, pautam os discursos politicos, sempre seguindo a linha do socialismo jactancioso e descolado, querendo-se intelectualmente superior. Vomitam mentiras sem temor, espalham teses cretinas com a certeza que só a ignorância dá, festejam-se como uma casta de Brahmas [com triplo sentido, please] puros, desprezando os intocáveis dalits, o populacho que trabalha, paga impostos e vota [e, para seu desespero e horror, vota em Trump]. Sua arma é a demonização de todos os seus opositores políticos, que consideram inimigos irreconciliáveis merecedores da aniquilação total. Gargalhem, sua nova estrela intelectual é Meryl Streep. F.M. Brasil desconstrói seu discurso canalha e patético.

Friday, January 6, 2017

O Primeiro Efeito Positivo do Brexit

Chef Jamie Oliver culpa 'brexit' por fechamento de 6 restaurantes. Para quem não sabe Jamie Oliver é um flipador de hamburger feito com miolo de pão bolorento e pink slime, que não lava as mãos, e cozinha com as unhas roídas encrostadas de sujeira. Incapaz de seguir receitas culinárias básicas considera seus erros primários sinal de criatividade genial. Quando não esturrica a comida, serve-a sem estar corretamente cozida. Ele foi o idealizador da campanha da mulha do Barack Hussein de proibir as crianças que frequentam escolas publicas de desenvolver preferências alimentares.

Sem o PT Para Coordenar, PCC e CV Entram em Guerra

Quando o PRI saiu do poder no México, as organizações criminais que ele coordenava entraram em guerra. As grandes cidades mexicanas explodiram, a violência tomou proporções do complexo do Alemão e cabeças e corpos socados em pneus pegando fogo rolavam por todo o país, diariamente. No Brasil, o PT tinha monopólio do crime e seus braços esquerdos no tráfico de drogas, PCC [Primeiro Comando da Capital] e CV [Comando Vermelho], atuavam em harmonia, coordenados, protegidos e associados a canalha comuno-petista de Lula, educada em Cuba e treinada na Colômbia. Com o PT bicado do poder o equilíbrio acabou, PCC e CV não possuem mais um garantidor e coordenador de suas empreitadas e lucratividade. A Guerra entre essas facções tende a elevar exponencialmente o caos e violência tão comuns no Brasil, não apenas nas prisões onde sua selvageria é evidente com os recentes massacres, mas também nas ruas, morros e favelas das nossas cidades.

Thursday, January 5, 2017

Educacão Explica a Idiotia dos Liberals

Os esquerdistas americanos são chamados de Liberals. Sua inata idiotice é explicada neste artigo do The Spectator, escrito por J. Bartholomew: The elite is bemused by what drives these people to make perverse decisions about Brexit and Trump. Are they racist, narrow-minded or just stupid? Whatever the reason, ordinary people have frankly been a disappointment. Time, ladies and gentlemen, please! Instead, let’s do the opposite. Let’s try to explain to ordinary people what drives the liberal elite. The elite persists with some very strange and disturbing views. Are its members brainwashed, snobbish or just so remote from real life that they do not understand how things work? What is the pathology of liberal eliteness? Why would anyone support Hillary Clinton — a ruthless, charmless Washington insider with socialist tendencies? Why do lawyers, churchmen, the BBC and, indeed, most educated people support the EU — an organisation as saturated with smug self-righteousness as it is with corruption; one which created the euro, which in turn has caused millions of people to be unemployed; an organisation which combines a yawning democratic deficit with incompetence over immigration and economic growth? The elite are supposed to be educated. So why are they so silly? Ah! There is a clue. That word ‘educated’. What does ‘educated’ mean today? It doesn’t mean they know a lot about the world. It means they have been injected with the views and assumptions of their teachers. They have been taught by people who themselves have little experience of the real world. They have been indoctrinated with certain ideas.

Monday, January 2, 2017

Fraude é Imanente e uma Consequência Necessária dos Programas Sociais

Programas sociais são, na sua grande maioria, desenhados para subsidiar o lazer do vagabundo que não quer trabalhar, punindo o contribuinte com impostos e reduzindo seu incentivo ao trabalho. Esses programas são administrados por burocratas que estão pouco se fodendo para transparência e lisura da coisa pública. A consequência natural e inevitável da confluência da malandragem com a incompetência é um tsunami de fraudes. Vejam que até mesmo a Alemanha, com sua festejada burocracia Weberiana racional, é vítima das fraudes em programas sociais: Asylum seekers scam German aid program for millions by applying with ‘up to 12’ fake IDs.

Helicóptero Mineiro Só Carrega Drogas

Um ano após o escândalo do helicóptero do senador raposa mineira carregado de cocaína, outro caso de tráfico de drogas com helicóptero e dinheiro publico acontece na gloriosa Minas Gerais: Petralha Mineiro Pimentel pega o filho mineirinho petralha bêbado com helicóptero do governo petista mineiro de Minas Gerais.