Friday, July 29, 2016

Thursday, July 28, 2016

O Incrível Retorno do Comediante Marcelo Neri: Os Avanços Sociais da Olimpíada do Rio

O comediante petista Marcelo Neri, que durante o governo Lula era o geólogo da revolução que descobriu uma crasse mérdia entranhada na camada dos milhões de miseráveis brasileiros e se cobriu merecidamente de ridículo, está de volta. Seu centro de “pesquisas” conseguiu descobrir os beneficios sociais das olímpiadas da corrupção, incompetência e desperdício.

O Asfalto Brasileiro é Padrão Odebrecht, ou Seja, Uma Merda Absoluta

Reportagem da Exame explicando porque o asfalto no Brasil é uma porcaria.

O Brasil é uma Merda Absoluta e Tragicômica

Menina reage a assalto com arma de choque e ladrão chama a polícia.

O Brasil é uma Merda Absoluta e Insofismável: O País de Lula e seu Fantoche Lewandowski

Ricardo Lewandowski deu um golpe na Lava Jato. Ele aproveitou o recesso do STF para reverter a decisão que permitiu a prisão dos condenados em segunda instância.

Nietzsche, Plagiador !?

Carl Jung na introdução do livro por ele organizado Man and His Symbols revela o caso em que Nietzsche plagiou um livro: “in Nietzche’s book Thus Spake Zarathustra, where the author reproduces almost word for word an incident reported in a ship’s log for the year 1686. By sheer chance I had read this seaman’s yarn in a book published about 1835 (half a century before Nietzsche wrote); and when I found the similar passage in Thus Spake Zarathustra, I was struck by its peculiar style, which was different from Nietzsche’s usual language. I was convinced that Nietzsche must also have seen the old book, though he made no reference to it. I wrote to his sister, who was still alive, and she confirmed that she and her brother had in fact read the book together when he was 11 years old. I think, from the context, it is inconceivable that Nietzsche had any idea that he was plagiarizing this story. I believe that fifty years later it had unexpectedly slipped into focus in his conscious mind.”

Wednesday, July 27, 2016

Jornalista do Daily Telegraph vai na Lata: Vila Olímpica e' uma Favela

Jornalista Richard Hinds em que ele se refere à Vila Olímpica como "Favela Olímpica". "Nossos amigos australianos não apreciaram a tentativa do Comitê Organizador Local de substituir a tradicional Vila Olímpica por uma Favela Olímpica, estilo Rio. Isso vai dar aos atletas a chance de experimentar as condições de vida de boa parte dos brasileiros, para quem água encanada, esgoto e paredes são opcionais", escreveu Hinds.

O PT Rouba de Todas as Formas Possíveis e Imagináveis

Não existe nada parecido na história da humanidade, o PT é sem sombra de dúvidas a organização criminosa mais criativa, abrangente e absoluta de que se tem notícia: A revelação de que a campanha de Dilma Rousseff contratou uma empresa de fachada que subcontratou a empresa do assessor do tesoureiro da própria campanha é uma bomba atômica.

Dilma Bate o Record Mundial de Maucaratismo e Desonestidade

Dilma diz que pagamentos a João Santana são responsabilidade do PT Presidente afastada garante que marqueteiro tratou direto com tesouraria do partido.

Tuesday, July 26, 2016

Padre Degolado Dentro da Igreja na França

A esquerda criou o multiculturalismo e promoveu a imigraçao ilegal para sabotar e destruir o ocidente. O terror Islâmico se torna um fato do dia a dia na Europa, 4 ataques semana passada na Alemanha e hoje os jihadistas degolam um padre durante a missa na França e filmam tudo...o governo socialista de Hollande se recusa a tomar medidas elementares para combater o terrorismo Islâmico.

Saturday, July 23, 2016

Iraniano Mata 9 Pessoas em Munique

Munich shooting: Attacker researched rampage killings, police say.

Meritocracia? O Paradoxo de Mises

Meritocracia é a crença de que os achievements individuais podem ser objetivamente comparados e hierarquizados de tal forma a facilitar a escolha e seleção de pessoas para ocupar um emprego, obter uma promoção e desenvolver uma carreira profissional de sucesso. Supõe-se que a meritocracia exista efetivamente em algumas áreas, como as universidades Americanas e Européias. Ora, o caso de Ludwig von Mises mostra que meritocracia é uma crença, uma quimera. Mises nunca conseguiu obter uma posição de full professor com tenure na nativa Austria ou nos EUA. Mises não é apenas um dos maiores economistas do século XX, ele é um dos maiores pensadores do séc. XX. Como explicar que seu colega de turma Schumpeter fosse o bambambam de Harvard, que os pupilos de Mises, Machlup, Haberler e Hayek ganharam apontamentos de full professor em grandes universidades quando tinham 30 e poucos anos, e para ele nada se concretizou? Após muito debate e discussão concluiram que Mises nunca foi bem sucedido por 3 motivos: Mises 1) era conservador; 2) era Judeu; 3) era obnóxio. O paradoxo de Mises envolve os dois primeiros motivos: Na Austria todos os conservadores eram anti-semitas e todos os Judeus que poderiam suportar seu apontamento universitário eram comunistas. Nos EUA no pós-guerra o anti-semitismo universitário ainda era forte, fato exemplificado pelo caso de Samuelson, que não foi contratado por Harvard, apesar de ser um rising star e seu estudante mais brilhante. Mas o enigma de Mises tem ainda o elemento 3) sua personalidade forte, inflexível, doutrinária; Mises tomava ofensa facilmente e considerava corretamente que todos os inimigos da Liberdade são canalhas. Se a ‘meritocracia’ falhou com Mises, pior para ela.​

Sunday, July 17, 2016

O Analfabetismo de Khrushchev e Dilma, e o Jornalismo do Pravda

Nikita Khrushchev era um jolly good old filhodaputa. Ele não sabia se era russo ou ucraniano. Também não sabia ler e escrever. Era, como Dilma, néscio, ignorante, autoritário, e mau caráter, logo estava qualificado para ser um bom comunista. Nikita era ininteligível quando discursava. Podemos seguramente dizer que Dilma é sua discípula. O público soviético não entendia suas palavras, sintaxe, pensamentos; ele soava como o analfabeto que era [havia completado a quarta série do primário, equivalente ao doutorado em Economia na Unicamp da Dilma]. No fim da vida Khruschev ditou suas memórias que foram traficadas para o ocidente e traduzidas. A versão russa foi traduzida da do inglês pois só assim poderia ser entendida. Ela foi distribuída apenas para os líderes do partido. Nikita morreu plantando tomates no pequeno quintal de sua Dasha. Ele morreu 30 anos antes do 11 de Setembro de 2001. Apesar de ter governado a URSS por mais de uma década, segundo Hedrick Smith em seu livro The Russians, sua morte foi noticiada dois dias depois pelo Pravda numa notinha de rodapé que dizia: Morreu o aposentado Nikita Khruschev.

Thursday, July 14, 2016

As Pilhas de Cadáveres Produzidas pelo Multiculturalismo Francês

A França é a pátria de pensadores profundos. Eles criaram as piores ideologias que empesteiam a humanidade: socialismo, nacionalismo e, mais recentemente, o multiculturalismo. Seus resultados são sempre os mesmos: acúmulo de cadáveres de pessoas inocentes. Caminhão atinge multidão em queima de fogos em Nice e deixa mais de 30 mortos e polícia diz que há 100 feridos.

O Impagável Judiciário Brasileiro, o Mais Corrupto do Mundo

CNJ autoriza que juízes ministrem palestras com pagamento sigiloso.

Vagabundos Profissionais da Militância Comuno-Petista Agridem Professor na Unicamp

A militância comuno-petista está associada não apenas ao PT e seus movimentos e sindicatos como o MST, MTST, CUT, mas também aos seus partidos aliados PCdoB, PSOL, e seus aparelhos UNE, Black Blocks, etc. Essa militância é constituída por vagabundos profissionais, mauricinhos brutamontes com cabelinho emo e patricinhas fedorentas e cabeludas. Em geral eles infiltram as instituições que funcionam para rapiná-las e sabotá-las; e nas instituições que não funcionam, eles são encarregados de manter o status quo. Na Unicamp eles promovem sua baderna nas ciências que fazem pesquisa séria e de qualidade, invadindo aulas e agredindo professores. Enquanto isso eles deixam, por exemplo, seus companheiros petistas da Economia em paz para produzir lixo na FIESP e falar merda impunemente na Folha de São Paulo. Essa tática bolchevique criada pelos Komsomols de Stalin e desenvolvida em beaux arts pela revolução cultural de Mao visa censurar e destruir o pensamento independente, o mérito intelectual e submeter pela violência todos os indivíduos que não comungam a ideologia de esquerda.

Friday, July 8, 2016

Caos, Conflito e Assassinatos: A Maior Vitória e Legado de Barack Obama

Obama passou todo o seu governo criticando as forças policiais da América por fazerem seu trabalho. Instigou grupos de extrema esquerda como o Black Lives Matter a protestar violentamente. Finalmente ele conseguiu uma grande vitória que é o de desmoralizar a polícia, fortalecer as gangues e traficantes, criar um movimento político dedicado a destruição da lei e da ordem e, consequentemente, levar o país ao conflito e ao caos: 5 policiais assassinados em Dallas.

Thursday, July 7, 2016

Os Grotescos Ditadorezinhos de Bordel: Lewandowski e Janot Merecem Nosso Profundo Desprezo e Escárnio

Lewandowski ordenou seu capacho no STF a pedir investigação a PF sobre os bonecos que representam a ele e a seu companheiro Janot como operadores petistas que são. O achaque é tão ridículo que é até mesmo criticado pelo adEvogado oficial dos Petralhas do supremo tribunal de filhosdaputa, Reinaldo Azevedo.

O Clamor da Selva: O Pináculo da Carreira da Vagaba Profissional

O amor é lindo, dizia a lenda. Na república Petista há lugar para tudo e todos, dos corruptos sindicalistas aos neo-coronéis nordestinos; dos gays com sofrência as vagabundas profissionais. Mas parece que nela não cabe o amor imaculado e puro como aquele exibido pelo operador anão de Dilma que virou ministro do turismo por alguns dias. Apaixonado por sua dadivosa esposa, permitiu que ela exibisse seus atributos abundantes em poses púdicas e recatadas em seu office. Mas, enfim, o amor sólido, cristalino, logo se esvaiu como bolhas de sabão de coco. Com a separação a gulosa miss bumbum revela que o pináculo de sua carreira não é ser esposa de ministro de estado e sim talvez, dependendo das ofertas, em se transformar numa poderosa pornstar ou apresentadora de programa infantil na TV.

Wednesday, July 6, 2016

Sunday, July 3, 2016

A Maior Contribuição de Lula e do PT para o Brasil: A Calamidade é Reconhecida Internacionalmente

Há 10 anos Lula era uma unanimidade internacional, a mídia infiltrada de esquerdistas o festejava como o maior líder mundial. Jornais de porta de cadeia como New York Times, The Guardian, Le Monde, The Economist colaboraram ativamente para criar o mito de que Lula transformou o Brasil no país mais sensacional do universo. Seu partido, o PT, era considerado o farol do mundo, sua esperança pois pavimentava um novo caminho para a esquerda. Lula comprou a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016 para celebrar suas conquistas. Pois é, essa palhaçada finalmente acabou, a ficha caiu, Lula e o PT não enganam mais nenhum comunista de fora do Brasil. Até mesmo o New York Times, jornal que disse que queria contratar Lula como analista, é forçado a reconhecer que o Brasil é uma merda absoluta, que os jogos Olímpicos no Rio são um desastre; a calamidade gera um imenso e merecido ridículo ao preço de bilhões de dólares roubados por Dilma, Lula, PT e seus sócios empreiteiros.