Wednesday, December 30, 2015

O Piauí Intelectual e Moral do Pasquim Piauí

A petista paraíba Erundina funda mais um partido de esquerda chamado Raiz para manter o PT no poder. O comunismo, como vemos, se reproduz em todos os cantos. É uma praga que infesta, infiltra e conspurca tudo o que toca. E isso acontece porque o populacho burro e ignóbil foi amestrado para aceita-lo bovinamente. Esse resultado é esperado num país sem inteligência em que gerações de imbecis são estupidificados por operadores do partido, chamados intelectuais, que pululam na imprensa e escolas. Vejam mais um exemplo de como a esquerda manipula e tripudia a cabecinha do primata Brazuca: Capa da ‘Piauí’ de janeiro mostra beijo entre Temer e Cunha

Tuesday, December 29, 2015

Porrada! O Sambista vs. o Cartunista ou Escritores Assassinos e Assassinados

Andaram circulando uma entrevista com aquela figura desprezível do Jaguar contando a estória do entrevero entre o sambista playboy petralha Chico Buarque e o cartunista Millor Fernandes. Até na porrada nossa inteligência é pífia, lastimável. Há uma longa lista de verdadeiros intelectuais, escritores de escol, que morreram ou mataram em porradas memoráveis. François Villon é um nome que imediatamente vem a mente: Matou um padre a pedradas e sua imensa ficha criminal imediatamente o qualificaria como paraninfo do PT caso fosse analfabeto. Villon roubava igrejas com uma gang de ex-estudantes da Sorbonne, e gastava o dinheiro em cachaça e putas. Uma delas, Margot, foi imortalizada em sua poesia [sou um velho bastardo imundo e eu mereço uma vagaba]. Era gorda e porca e Villon se orgulhava de ser seu cafetão. Figuraça esse Villon. Nossa lista só está começando. No teatro Elizabetano temos dois bebuns célebres, Marlowe e Jonson. O primeiro, o quiprocó Christopher Marlowe, mantendo a longa e exímia tradição de Canterbury enchia os cornos e brigava em todas as tavernas; um dia, cheio do ale quente, aguado e imbebível de Kent foi assassinado a facadas. Ben Jonson era mais safo, ex-soldado acostumado a imolar castelhanos, quando voltou a Inglaterra matou um ator, provavelmente um pentelho baitola socialista, com quem atuava. Tolstoy, o angelical escritor russo, virava uma espécie de Madame Satã carola sempre que enxugava uma garrafa de vodka e invariavelmente perdia fortunas no jogo de cartas. Não há registro de que o talentoso oficial tenha matado alguém, mas não há dúvida de que o fez, diversas vezes, a maior parte em fogo amigo durante a Guerra da Criméia. Pushkin, o afamado mulato serelepe das letras Russas quando arrefeceu o facho casou com uma coisinha tenra e crocantinha de 19 anos. Deu azar, sua esposa apesar de não ser mineira era uma piranha insaciável. Pushkin acabou morto num duelo com um dos comedores de sua patroa. O mesmo destino teve o marido de Ana Ribeiro, Euclides da Cunha. Sua esposa Balzaca e saturnina começou a bacanalizar Dilermano quando ainda era um moleque de 16 anos. Depois que o jovem gaúcho virou tenente e leu Os Sertões -e se antecipou aos petistas em mais de 100 anos- resolveu matar Cunha e por isso foi promovido a general do exército brasileiro.

Friday, December 25, 2015

Exercícios para Dor nas Costas

WSJ publica uma interessante matéria com exercícios para quem tem dor nas costas.

Chico Buarque, o Pagodeiro Petralha

Chico Buarque é um intelectual famoso no mundo inteiro por seus sambas comuno-primatas. O que explica Chico Buarque, que é também um playboy coxinha, votar e defender o PT? Ora, a petralhice cala fundo na alma, ele gostava de roubar carros na sua juventude transviada.

O Churrasco e os Livros do Semi-Analfa Charlemagne

O imperador Charlemagne comia churrasco todos os dias, mas moderava no vinho pois não gostava de bebuns em sua corte e se limitava a três garrafas diárias. Seus banquetes eram importantes pois era a parte do dia em que ele mandava seus cortesões ler livros e narrar estórias. Charlemagne era bem educado, tendo sido pupilo dos maiores intelectuais europeus de seu tempo incluindo Alcuin Albinus. Charlemagne falava latin fluentemente e enrolava em Grego. Sabia somar e subtrair melhor do que os economistas do PT. Ele tinha a maior biblioteca privada da Europa e no seu testamento mandou vende-la e doar o dinheiro para os pobres. Apesar de tudo isso Charlemagne era semi-analfa, ele não sabia escrever. Segundo seu amigo e conselheiro Einhard: “He also tried to write. With this object in view he used to keep writing-tablets and notebooks under the pillows of his bed, so thata he could try his hand at forming letters during his leisure moments; but, although he tried very hard, he had begun too late in life and he made little progress”.

Tuesday, December 22, 2015

Friday, December 18, 2015

Aos Perdedores as Batatas Bolorentas da Boçalidade Bolivariana

Finalmente justiça está sendo feita. O filho dileto da suruba intelectual entre Ceiça Tavares, Beluzo, Serra, Bresser Pereira e Delfim Netto, o bonachão Nelson Barbosa, finalmente terá a oportunidade de ouro de terminar aquilo que começou, a destruição total e completa da economia brasileira. O coroamento de sua cretinice ocorre com sua nomeação para o ministério da fazenda. É o ápice merecido da sua mediocridade militante. Para o povo brasileiro vítima de sua burrice e ignorância restam as batatas bolorentas.

Celso de Mello é o Celso Pastore do STF

O Brasil é uma selva ridícula onde neandertals, retardados e medíocres funcionários públicos são considerados gênios. Apreciem o professor Pastore que por ocupar uma sinecura no templo sagrado da imbecilidade brasileira, a USP, é, por default, considerado uma sumidade. Muitos atribuem seu conhecimento extraordinário de economia ao fato de que seu primeiro nome se escreve com dois fs. Homem de currículo invejável, com vários papers publicados no top journal Folha de São Paulo, ele entrou para a história como o protagonista, ou melhor coadjuvante, da hiperinflação brasileira; era o pau mandado, o Sancho Pança do gordinho suculento predileto dos socialistas brasileiros, Delfim Netto. O mesmo estranho processo de notoriedade ocorre com o comuno-petista Celso de Mello. Sofista sofrível, autor de discursos ininteligíveis mas caros para a corja do PT, ele imperscrutavelmente engana jornalistas como RA10 e Mainardi que o reputam, sem nenhuma base e com todas as evidências em contrário, como um sujeito ilibado, inteligente, culto e competente.

Thursday, December 17, 2015

Supremos Filhos da Puta

Quem esses palhaços do STF querem enganar? O circo de hoje é motivo suficiente para o impeachment de toda essa canalha comuno-petista. O STF deu um golpe nas instituições democráticas se arrogando num direito, o de legislar, que não possui. Foi um espetáculo ridículo, desprezível e lamentável, digno da rica tradição jurídica do Brasil. Foi tudo muito bem ensaiado, enquanto os petistas Tofole e Fachin fingiam que leram a constituição, o decano em tratantice, o pútrido Celso de Mello se lambuzava no barrão barroco de Barroso vomitando mais um discurso nojento e pegajoso as usual; Carmen Lúcia, a mudinha patativa, desfilava sua torpeza fria e irracional; e o bufão primo de Collor, que só abre a boca para falar merda, emporcalhou o que restava.

Monday, December 14, 2015

Haddad, Um Canalha Inacreditavelmente Mau-Caráter

Além de roubar dinheiro da Petrobras e fraudar a eleição para prefeito de SP, Haddad persegue as manifestações populares e democráticas a favor do impeachment de Dilma: Carros de som que fecharam ciclovia em protesto na Paulista são multados Prefeitura diz que caminhões não tinham autorização para pararem no local. Ao todo, seis veículos foram autuados no domingo pela CET, diz secretário.

Nunca, Jamais Subestime a Bandidagem Turco-Fenícia

Não existe crime organizado no Brasil, e.g. PT, sem o conhecimento, tecnologia, know-how, e empreendedorismo turco-fenício. Considerem mais este exemplo de sua impressionante habilidade e amor ao banditismo: Roberto Leonel, representante da Receita Federal na Lava Jato, revelou na coletiva de imprensa que o grupo Schahin conseguiu retirar do País dois navios-sonda operados pela Petrobras e que estavam sob bloqueio judicial. A Receita e a Procuradoria da Fazenda determinaram o bloqueio de bens do grupo Schahin, inclusive os dois navios avaliados em US$ 200 milhões cada. Leonel explicou que um grupo de advogados representando offshores da Schahin ingressaram com ação na Justiça estadual de São Paulo, pedindo a reintegração de posse das sondas Sertão e Cerrado. "Mesmo sem autorização legal, eles conseguiram retirar os navios do País". Ele acrescenta um detalhe sórdido: os navios tiveram seus 'transponders' desligados para impedir a localização.

Thursday, December 10, 2015

Stalin, o Chistoso

Num dos intervalos do congresso do partido comunista, Stalin perguntou a Yezhov por que ele exagerava na repressão. Yezhov confuso replicou que ele estava obedecendo as ordens de Stalin. Stalin então se voltou para os delegados em seu entorno e disse: “E ele é um membro do partido”. [Vasily Grossman, Life and Fate, p.843]

José Serra Chama Ministra de Piranha e Apanha em Público

José Fuckup Serra é o maior representante da Unicamp. Reúne todas as principais características dos campineiros Beluzo, Ceiça Tavares, Dilma e Merdandante: é burro, é ignorante, é arrogante e tem skills sociais que fariam de Dilma uma dama de boa cepa da nobreza inglesa. Serra chama a Ministra tocantinense Katia Abreu de vadia e leva merecidamente um banho de bebida. Katia Abreu ainda completou “você nunca será presidente”. Abreu foi muito boazinha, tinha que rolar um Maria da Penha em cima do cafajeste.

Wednesday, December 9, 2015

Dinheiro Roubado por Petistas Esporrado pela Hemobrás de Humberto Costa

Onde tem petista tem dinheiro público roubado. Vejam o caso do cangaceiro comunista Humberto Costa: A Polícia Federal deflagrou hoje de manhã a Operação Pulso que descobriu um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na Hemobrás, a estatal de hemoderivados que tem Humberto Costa como principal padrinho político. Costa ainda não é investigado, mas será. A PF cumpriu 28 mandados de busca e apreensão, além de dois de prisão temporária. A PF flagrou um imenso pacote com maços de 50 reais arremessado da janela do apartamento de um dos investigados.

O Ativismo Judicial Comuno-Petista do Comissário Fachin

Fachin é um dos operadores do PT no STF. Como tal sua função social é foder o país. Seu ativismo judicial de porta de cadeia vai forçar um enfrentamento entre os poderes da república. Não se surpreendam, conflitos, confusão e caos são instrumentos tradicionais da estratégia bolchevique para conquistar e se manter no poder: Fachin suspende comissão do impeachment.

Tombini Entra para a História

Todos sabem que Dilma é muito burra e incompetente para ser responsável sozinha da destruição do Brasil. Ela precisa de mão de obra especializada para cumprir os objetivos comuno-petistas de tornar o Brasil uma pocilga bolivariana de maneira satisfatória. Por exemplo, para tornar possível a volta da hiperinflação ela conta com os serviços do sempre prestimoso Tombini que entra para a história com um grande achievement: Inflação passa de 10% em 12 meses pela primeira vez desde 2003.

Monday, December 7, 2015

Saturday, December 5, 2015

Edinho, Quarto Zagueiro e Escroque Oficial da Bandidagem Comuno-Petista

Somente na selva um biltre rapinante como Edinho é ministro de estado ao invés de estar apodrecendo na cadeia devido aos seus inúmeros crimes. O depoimento de Ricardo Pessoa seria suficiente para colocar esse tratante atrás das grades por muitas décadas. Confiram com RA10: Nesta sexta, veio a público o conteúdo da delação premiada de Ricardo Pessoa, dono da Constran e da UTC. Está tudo lá — inclusive por que Edinho está sendo investigado e não poderia ser ministro. Pessoa contou que, além da conta corrente mantida para abastecer o partido com o dinheiro da corrupção — e quem cuidava dessa área era João Vaccari Neto —, o partido queria um extra de R$ 10 milhões. Quem cuidou do assunto? Edinho. Foram três reuniões. Numa delas, o agora ministro lembrou a Pessoa: “O senhor tem obras no governo e na Petrobras, então o senhor tem que contribuir. O senhor quer continuar tendo?”. Pessoa diz que nem entendeu como ameaça, ora vejam… Ele só compreendeu que, na vigência do segundo mandato de Dilma, a sem-vergonhice continuaria. Combinou R$ 10 milhões, que seriam doados por dentro, com registro. Repassou R$ 7,5 milhões e foi preso antes de pagar o resto. Pessoa contou mais. O pagamento foi acertado num restaurante árabe da rua Haddock Lobo, em São Paulo. Quem pegou o cheque foi Manoel de Araújo Sobrinho, que era, pasmem!, gerente macrorregional da Região Sudoeste da Presidência da República, cargo da Secretaria de Relações Institucionais”. Muito bem! E para onde foi Araújo Sobrinho quando Edinho virou ministro? Ora, tornou-se seu chefe de gabinete. Caiu depois que a delação de Pessoa veio a público. Entenderam? Caiu o chefe de gabinete, mas Edinho ficou. Outras lambanças: Em seu depoimento, Pessoa revelou que doou R$ 2,4 milhões à campanha de Lula de 2006 pelo caixa dois. Também costumava presentar o petista com cortes de tecido (R$ 2,5 mil cada) e cachaça da Reserva UTC. Entendo. A conta corrente corrupção abasteceu também a campanha de Fernando Haddad em 2012 — R$ 2,6 milhões, pelo caixa dois. Transferiu o dinheiro a pedido de Vaccari.

Thursday, December 3, 2015

O Pedido de Impeachment de Dilma Roussef: O Demolidor Parecer de Eduardo Cunha

Documento historico para ler e guardar: o parecer de Eduardo Cunha sobre o pedido de impeachment de Dilma Anta Roussef.

Bolsa Coalhada, ou o Desperdício de Dinheiro Público: Por Que Dilma e o PT Não Cortam Gastos?

Há inúmeras falhas de governo. As mais sérias se referem ao desperdício com gastos públicos inúteis e absurdos, como o Bolsa Atleta, mais uma pantomima ridícula do comuno-petismo: O ala-armador Leandrinho Barbosa, 33, do Golden State Warriors, ganhou nesta quinta-feira, mais um motivo para comemorar além da excelente campanha do time na recém-iniciada temporada da NBA. O DOU (Diário Oficial da União) publicou hoje o nome do atleta entre os contemplados do programa Bolsa Atleta, do Ministério do Esporte. Por ter disputado os Jogos Olímpicos de Londres-2012, Barbosa está apto a receber os R$ 3.1 mil mensais do governo federal para manter-se em atividade e “fomentar o esporte”. Este dinheiro vai contribuir na renda mensal do atleta, que já acumula 20 jogos de invencibilidade na temporada 2015-2016. O vínculo de Leandrinho com os Warriors é de US$ 2.5 milhões, o que dá algo em torno de R$ 9.6 milhões anuais. Quase R$ 800 mil por mês de salário. Logo, o Bolsa Atleta contribui com US$ 800 (oitocentos dólares) nos rendimentos do jogador.

Obama, Hillary e a Canalha Comunista Americana

Segundo a narrativa dos socialistas Americanos, pautada por Obama e Hillary Clinton, o doce casal muçulmano do massacre da California onde 14 inocentes foram trucidados é vítima de bullying, racismo, preconceito, discriminação e indignados reagiram as profundas chagas da podre e intolerante sociedade americana porque as armas exercem um fascínio maléfico sobre as pessoas transformando-as em assassinos frios e calculistas. Propõem então proibir as armas e condenam a reação normal do povo Americano em orar pelas vítimas e seus familiares.

Coroa de Alho, uma Cruz, Luz e Impeachment: Tchau Dilminha Rivotril

Os movimentos que pedem o impeachment de Dilma Rousseff vão para as ruas no dia 13, às 13 horas, para enterrar o 13.

Tuesday, December 1, 2015

Corrupção Petista Quebra o Brasil: Boicotem os Impostos!

Você otário, sim você mesmo contribuinte que paga as contas em dia para ver seu dinheiro ser roubado por Lula, Dilma e toda a canalha comuno-petista; preste atenção porque a corrupção da corja petista roubou todo o dinheiro do governo para pagar suas próprias contas! O país quebrou! Só há uma única maneira de combater esses filhos da puta, não pague seus impostos nem suas contas. Boicote o fisco e vá para as ruas pedir o impeachment de Dilma, de Cunha, de Renan Calheiros, de Lewando15%ovsky, de Tofole e demais bandidos togados.

Creative Destruction ou Schumpeter o João Picão da Putaria

O motor do capitalismo é o empresário que cria um novo produto, uma nova tecnologia, que abre um novo mercado, enfim, que inova. No Brasil a única coisa que se cria ou se inova é a putaria. Se Schumpeter tivesse o azar de ter sido parido na selva ele seria certamente um cafetão: Sapucaí terá camarotes para casais liberais que forem curtir a folia no Rio. Preços superam R$ 9 mil para o casal que vem de fora da cidade. Por segurança, localização será revelada apenas para clientes.