Tuesday, September 29, 2015

Jobim, o Gaúcho que Faltava na Lava Jato

Nelson Jobim é figurinha carimbada da política brasileira. Comunista que infiltrou o tucanato, o governo FHC e o STF, só encontrou paz de espírito no ministério da defesa do governo Lula. Como nenhum desastre no Brasil é feito sem o know-how e expertise gaúcha, o gigantesco esquema de corrupção desvendado pela Lava Jato clamava pela liderança de um gaucho. Eis que aparece Jobim. No ministério da defesa ele pode administrar com conhecimento, segurança e categoria a centenária e inata corrupção dos contratos militares. Temendo virar alvo do processo policial-jurídico ele decidiu agir camuflado, mas com presteza. Convocou o esparro e camarada de partido Tofoli para melar a investigação no STF. Revela O Antagonista: Nelson Jobim é o novo Márcio Thomaz Bastos. Ele foi contratado por empreiteiras como Odebrecht, OAS e Camargo Corrêa para desmontar a Lava Jato. Arrolado como testemunha do almirante Othon Pinheiro, com um primo envolvido na Lava Jato e sob risco virar alvo quando a investigação avançar sobre os contratos da área de Defesa, Jobim trabalha intensamente para livrar seus clientes e a si próprio.

O Assalto dos Perobas Gomes

Cyro Gomes é um politico conhecido, uma espécie de Ronaldinho Gaúcho do imundo submundo da politica nordestina. Já mudou mais de partido do que batom de puta velha. Mas é um homem leal a si mesmo. Ele e seu irmão há décadas boqueteiam o Ceará sugando-o até o talo, e fodem impunemente os cearenses, que parecem gostar. Eles são gulosos, insaciáveis e querem mais, agora querem o briocó do brasileiro: Os irmãos Ciro e Cid Gomes foram para o PDT de olho no Ministério das Comunicações, prometido por Dilma. Mas exigem "porteira fechada", inclusive o comando dos Correios e de seu fundo de pensão, o Postalis.

Saturday, September 26, 2015

A Indústria Petista de Tráfico de Influência

Um dos esportes prediletos dos petistas é o tráfico de influência. O PT usa a velha tática eternizada por Sarney e criada por Dom Fernando de Portugal no século XIV que consiste em criar dificuldades para vender facilidades. Como todo petista é bandido e vagabundo, eles infestaram e pululam na indústria de tráfico de influência, ironica e gostosamente chamada de consultorias. O novo consultor petista na parada é o super incompetente Mantega. Se ele está entrando no mercado só pode ser para preencher o vácuo deixado por zédirceu.

Friday, September 25, 2015

Tombini Tenta Virar Economista Novamente

Criticando o governo. Mas, para variar, dá um seca lourenço e no blablabla diplomático usual faz as previsões científicas erradas de sempre sobre a evolução da inflação.

Impeachment do Petista Toffoli

Chega! Está na hora da sociedade civil reagir ao descalabro do STF, expurgando a canalha petista que o infiltrou e age sem a minima vergonha na cara em defesa dos crimes do PT. O primeiro da fila deve ser o adEvogado de porta de cadeia do bandido zédirceu, o zé Toffoli. Esse petista deve ser escurraçado do tribunal a pontapés da cidadania. Advogados pediram seu impeachment em 2012, o povo deve pedi-lo novamente.

Assessor de Rodrigo Janot Envolvido em Esquema de Corrupção

Taí o tipo de notícia que em qualquer país minimamente sério, com vergonha na cara, seria um escândalo monumental e faria o procurador geral renunciar ao cargo e ser devidamente investigado. Mas na selva, o funcionário amigo envolvido na bandidagem é promovido…

FHC o Velho Comunista Gagá, Cretino e Canalha

Na antiguidade acreditava-se que a velhice trouxesse sabedoria, equilíbrio, bom-senso. FHC é exatamente o inverso disso. Quanto mais envelhece mais retorna a sua tola juventude e ao comunismo militante que o tornou um dos jênios da USP, onde formou gerações e exércitos de idiotas militantes. Como ninguém mais acredita na liderança do PT, em Lula ou Dilma, então resta a FHC dar uma de Kakay e sair mais uma vez em defesa do PT, de sua canalha, de seus crimes, de sua ideologia podre e cretina.

O Primeiro Brasileiro Cabeça Foi Decapitado

O povo brasileiro detesta inteligência. É um povo burro avesso a racionalidade. Por isso sempre desprezou e hostilizou as pessoas cultas, educadas e produtivas. O primeiro brasileiro cabeça, por exemplo, foi diligentemente decapitado há 9000 anos atrás.

Wednesday, September 23, 2015

CANALHAS!!

STF fatia Lava Jato e mina tese da quadrilha que tomou de assalto o poder. Decisão tira das mãos do juiz Sérgio Moro e do ministro Teori Zavascki as investigações dos tentáculos da Operação Lava Jato e pode espalhar ações penais pelo país

Celso de Mello: A Excrescência Jurídica do PT Fantasiado de Juiz

Celso de Mello opera para o PT sempre que o prêmio é milionário e a existência do partido está em jogo. Como sói acontecer na selva, esse adEvogado de porta de cadeia tem fama de grande jurista. Ninguém sabe explicar o porquê. No julgamento do mensalão ele pegou carona no esforço de Joaquim Barbosa e fez um discurso fingindo que era sério. Muitos o elogiaram. Mas logo depois do discurso ele foi o operador do PT que permitiu o novo julgamento de zédirceu e sua turma. A nova palhaçada concedeu liberdade para a canalha petista da papuda. Agora Celso de Mello volta a tona tentando destruir a Lava Jato para salvar seus associados do PT. É uma vergonha! Em qualquer país sério do universo esse elemento seria chutado da corte suprema, e investigado por sua defesa da organização criminosa, o PT: O ministro Celso de Mello autorizou a abertura de outros dois inquéritos, contra Aloizio Mercadante e Aloysio Nunes, consolidando a tese do desmembramento... Celso de Mello também autorizou o envio para a Justiça de São Paulo das investigações sobre José De Fillipi Jr, ex-tesoureiro das campanhas de Lula (2006) e Dilma (2010), e sobre Valdemar da Costa Neto. Ele encaminhou ainda à Justiça de Minas Gerais a parte relativa ao ex-senador Hélio Costa. O STF acaba de decretar o início do fim da Lava Jato.

Tuesday, September 22, 2015

O Abjeto Vagabundo Meliante Comunopetista André Vargas Condenado

O PT é o crème de la crème da patifaria universal. Entre tantas figuras desprezíveis, o safardana André Vargas está certamente no seleto grupo dos piores vagabundos. O juiz Moro decreta pena de 14 merecidos anos de xilindró para o pulha paranaense.

O PT Trucidou o Real e Acabou com a Economia Brasileira

O dólar passou dos 4realvéi. Isso apenas simboliza o que o PT, Lula e Dilma fizeram com a economia brasileira: Destruiram o real e a estabilização da economia brasileira. Mantega, Nelson Barbosa, Asno Augostin e Tombini são os grandes co-responsáveis pelo caos econômico.

Monday, September 21, 2015

Arrastão Arrasta e Arrasa o Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é o paraíso universal do crime. A associação de juízes corruptos com políticos de esquerda que dominam o estado transformaram a vida do cidadão num inferno cotidiano. O PT e seus partidos de aluguel como o PSOL defendem abertamente o crime juvenil. O crime organizado sabendo disso criou verdadeiros exércitos de “dimenores” para aterrorizar o carioca, principalmente em locais públicos nos fins de semana. Eles estrategicamente distribuem os arrastões pela cidade para maximizar o terror e o lucro.

video

Vagabundos Petistas Apodrecerão na Prisão

A incrível lógica gangsteriana dos vagabundos petistas. Dois ladrões da organização criminosa conhecida como PT, Vaccari e Renato Duque, são condenados a prisão. Vaccari a apenas 15 anos. O petista avant garde, vagabundo infiltrado na Petrobras, Duque, pegou 20 anos. Ambos poderiam ter as penas reduzidas se contassem a verdade: que roubavam o povo brasileiro para Lula e Dilma. Preferem ser otários para proteger os patrões, por isso apodrecerão merecidamente na prisão.

Sunday, September 20, 2015

Braço Esquerdo de Palhocci Não Consegue Fingir que Não é Petista

O Brasil é para profissionais. O sujeito tem que ser uma espécie de Tarcísio Meira se quiser fazer sucesso. Tomemos como exemplo o braço esquerdo de Palhocci, lembrem que Palhocci é um dos chefões do PT que será preso pelos inúmeros crimes que cometeu. Pois bem, os incautos, os boçais, os inocentes, foram convencidos de que o braço esquerdo de Palhocci é um grande economista e, como tal, necessariamente não pode ser petista. Não só isso, como tem acesso livre a grande imprensa, que também o toma como grande autoridade em economia, ele deita e rola falando o que quer sem que ninguém cheque e contraste o que ele fez no governo Lula com as teses que ele finge defender. Mas de vez em quando ele não consegue fingir que não é petista e o canastrão enclausurado em sua alma canta em sibemol o mimimi comunopetista usual: Empresários também têm culpa por crise, diz presidente do Insper.

Thursday, September 17, 2015

Quanta Ingratidão! Lula Quer Bicar Tombini

Tombini fez tudo o que o PT, Lula e Dilma mandaram. Ele sacrificou a própria reputação de economista para se tornar e permanecer como presidente do Bacen Bolivariano do Brasil. Entrará para a História como o presidente do Bacen que trouxe a inflação de volta. E o que recebe como recompensa? Um chute no traseiro. Lula voa até Brasília para bicar Tombini: O Instituto Lula e o PT, segundo o Valor, querem que Dilma Rousseff mude radicalmente a política econômica. O plano da Orcrim é “abandonar o ajuste fiscal em curso e reduzir a taxa de juros na marra”. A reportagem diz que o projeto depende, antes de mais nada, da demissão de Joaquim Levy e Alexandre Tombini. Lula e o PT, assediados pela Lava Jato, resolveram adotar a tática da terra arrasada.

A Doce Vontade de Trabalhar nos Tribunais Brasileiros: O Caso da Bahia

Os tribunais brasileiros são notórios pela vontade de trabalhar que não passa. Seus juízes arrogantes, burros e incompetentes se limitam a nomear parentes e apaniguados, contar os dias até a aposentadoria e jogar na loto, pois como sabemos eles trabalham demais e ganham muito pouco. Mas para a surpresa universal a Bahia aparenta ser uma exceção: TJ-BA é a pior Corte em produtividade do Brasil, aponta CNJ.

Monday, September 14, 2015

Levy, o Sádico Bancário Guloso

O bancário Levy é guloso. Só porque opera para o PT acha que pode foder o povo brasileiro a la vonté. Assinou um pacote de ajuste fiscal com inédito furor. Quer arrochar e atochar o brasileiro e pede amor, carinho e compreensão. Ele contempla com tara pervertida a volta da CPMF, que é para garantir que a lavagem de dinheiro de Dilma e do PT continue incólume. O priapismo fiscal do caixa do Bradesco com doutorado online de Chicago boy só se compara a sanha confiscatória das ditaduras bolivarianas que estão falindo a América latrina.

Teori Zavascki, o Comissário Petista que Finge ser Juiz

A função social de Teori Zavascki é operar para o PT dentro do STF e melar todos os casos de corrupção do partido. Vejam sua última jogada para livrar a cara do casal 20 da bandidagem petista no Paraná: O ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), deixou de analisar relatório sobre suposto repasse de dinheiro da Consist Software para pagamento de despesas da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e do ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo (PT-PR), entre outros. A senadora e o ex-ministro negam todas as denúncias de irregularidades. Zavascki considerou que a acusação não tem relação direta com as fraudes na Petrobras e que, portanto, ele não seria o juiz natural do caso. A decisão deixou investigadores que atuam na Operação Lava Jato em Curitiba preocupados. Para esses investigadores, ao não se reconhecer como juiz natural do caso Gleisi, Teori pode abrir caminho para que outros casos da Lava Jato, sem vínculos específicos com a Petrobras, saiam também da esfera de atuação do juiz Sergio Moro, da 13.ª Vara Federal de Curitiba. Para delegados e procuradores, a questão é crucial e pode definir se a operação terá fôlego para avançar sobre outras áreas, além da Petrobras.

Sunday, September 13, 2015

JBS, a Lavanderia Carnívora

O JBS é um dos braços da organização criminal que assalta o Brasil chamada PT. O frigorífico de porta de cadeia serve como uma das lavanderias da bandidagem de Lula e seus asseclas. Como o PT parasitando o estado brasileiro serve de esteio para o Foro de São Paulo, uma de suas obrigações é roubar o pagador de impostos brasileiro para sustentar as outras ditaduras comunistas do continente, como a da Venezuela. Essa negociata do JBS com o governo bolivariano do gorila Maduro deveria ser investigada a fundo pela polícia federal. É óbvio, ululante, que o BNDES deve entrar de ré na jogada para, mais uma vez, foder o taxpayer brasileiro.

Thursday, September 10, 2015

Joaquim Levy, o Eurico Miranda das Agências de Rating

Joaquim Levy virou ministro da fazenda a mando do seu patrão do Bradesco, um tal de Tibúrcio ou Trabuco. O bancário assumiu todo serelepe e cheio de ilusões. “O respeito voltou” queria bradar o Chicago [office] boy como um Eumico Miranda com Ph.D. em Excel. Sua missão era garantir a nota do Brasil nas agências de porta de cadeia de rating, no que falhou miseravelmente. Suas mãos de tesoura cortaram o próprio saco e emasculado de teoria econômica e habilidade política se limitou a aumentar a enorme carga tributária sem cortar gastos. O ridículo parece não ter fim com o sujeito, hoje lemos no Estadão: Após corte Levy nega falha do governo e bota a culpa nos pagadores de impostos.

Por Que o Brasil é uma Merda Absoluta, Irredutível?

Artigo para emoldurar e exibir na parede:

Uma fábula de improdutividade - Opinião - Estadão Marcos Mendes 10 Setembro 2015 | 03h 00

João é inteligente e nasceu numa família de classe alta. Estudou em boas escolas e entrou para uma universidade pública, gratuita, no curso de Engenharia. Formado, viu que os melhores salários iniciais de engenheiros estavam em R$ 5 mil. Fez concurso para um cargo de nível médio num tribunal: salário de R$ 9 mil mais gratificações, aposentadoria integral, estabilidade, expediente de seis horas. O contribuinte custeou a formação de um engenheiro e recebeu um arquivador de processos sobrerremunerado. Amanhã João estará em frente ao Congresso, com seus colegas, todos em greve por aumento salarial. Não terá o dia de trabalho descontado nem se sente remotamente ameaçado de demissão.

Pedro não tem muito talento intelectual. Mas sua família pôde pagar uma boa escola, o que lhe garantiu uma vaga num curso não muito concorrido em universidade pública. Carente de habilidades acadêmicas, Pedro não se adaptou e mudou de curso duas vezes, deixando para trás centenas de horas-aula desperdiçadas e duas vagas que poderiam ter sido ocupadas por outros estudantes que jamais terão acesso àquela universidade. Foi fácil desistir dos cursos, pois Pedro nada pagou por eles. Após oito anos na universidade, Pedro finalmente se formou em Biologia. Sonha em ter um emprego igual ao de João. Entrou num cursinho preparatório para concursos públicos. Lá conheceu centenas de jovens formados em universidades públicas que, em vez de irem para o mercado de trabalho aplicar os seus conhecimentos, estão em sala de aula decorando apostilas para conseguirem um emprego público.

Jorge, o dono do cursinho, é um brilhante advogado que poderia contribuir para a sociedade redigindo contratos empresariais. Mas descobriu que ganha mais dinheiro preparando candidatos ao serviço público. Um dos professores do cursinho de Jorge é Manuel, que também abandonou sua formação universitária e mudou de ramo. Ao perceber que jamais exercerá a profissão original, ele pediu desfiliação do respectivo conselho profissional. Mas não consegue, porque Márcia, funcionária daquele conselho, tem como missão criar todo tipo de dificuldade às desfiliações e manter em dia a arrecadação compulsória. Manuel desistiu e vai pagar a contribuição pelo resto de sua vida profissional, ainda que não se beneficie em nada e pouca satisfação seja dada pelo conselho profissional acerca do uso desse dinheiro. As limitações acadêmicas de Pedro o impedem de ser aprovado em concurso público. Ele vai ser um medíocre professor numa escola de ensino fundamental de segunda linha (pública ou privada), oferecendo ensino de baixa qualidade às novas gerações das famílias que não podem pagar por uma escola melhor. Pedro só conseguiu essa vaga porque há uma reserva de mercado: por lei, as escolas de ensino fundamental só podem contratar professores com diploma de nível superior. Fosse permitido contratar universitários, diversos graduandos em Biologia mais talentosos e motivados que o diplomado Pedro estariam em sala de aula, oferecendo boas aulas às crianças.

Antônio é tão brilhante quanto João. Daria um excelente engenheiro, mas nasceu em família pobre e estudou em escola pública. Teve professores limitados, no padrão de Pedro, e a desorganização administrativa da escola piorava as coisas: muitas vezes não havia professores em sala. Falta com atestado médico não dá demissão. Antônio até conseguiu passar no vestibular de Engenharia em universidade pública, pelo sistema de cotas, mas sua formação deficiente em Matemática foi uma barreira intransponível. Abandou o curso, deixando mais horas-aula perdidas e mais uma vaga ociosa na conta dos contribuintes. Antônio, porém, é empreendedor. Não se abalou com o insucesso universitário, aprendeu a consertar eletrônicos por meio de vídeos no YouTube. Montou um pequeno negócio de manutenção de smartphones e computadores. Seu talento poderia torná-lo um grande empresário. Mas para crescer ele precisa transferir sua empresa do regime de tributação Simples para a tributação normal, pagando impostos muito mais altos, porque o governo precisa de muito dinheiro para pagar altos salários, para custear a universidade gratuita que desperdiça vagas e para sustentar escolas públicas que não dão aula, entre outras despesas. Mesmo assim, o governo permanece em déficit e toma empréstimo para se financiar, aumentando a taxa de juros. Com impostos altos e crédito caro, Antônio prefere manter seu negócio pequeno. A grande empresa e seus empregos morreram antes de nascer.

Chico é um líder talentoso. Dirige uma central sindical que congrega os sindicatos dos companheiros do Judiciário e dos professores, entre outras categorias. Chico está em frente ao Congresso Nacional apoiando a greve de Pedro por melhores salários. Faz um discurso contra os neoliberais, que só pensam em cortar gastos públicos e arrochar os trabalhadores. Chico não tem muito do que reclamar (embora, como líder sindical, a sua especialidade seja, justamente, reclamar): além da remuneração paga pelo sindicato (e custeada pelo imposto sindical, cobrado obrigatoriamente dos contribuintes), ele está aposentado pelo INSS desde os 52 anos de idade. Até o fim da sua vida receberá muito mais do que contribuiu para a Previdência. Nenhum dos personagens acima citados tem comportamento ilegal. Eles jogam o jogo de acordo com as regras que estão postas. O erro está nas regras. Mudá-las requer superar as dificuldades das decisões coletivas. Não mudá-las implica continuar com talentos profissionais e dinheiro público mal alocados, empregos improdutivos, potenciais inexplorados, gasto público excessivo, oportunidades perdidas, incentivos errados. Uma fábula de improdutividade.


*Marcos Mendes tem graduação, mestrado e doutorado em economia, custeados pelos contribuintes, em universidades públicas. Não se anuncia como ‘economista’, pois não é filiado ao conselho regional de economia e não quer ser processado

Tuesday, September 8, 2015

Dilma Dá um Golpe nos Militares Brasileiros

Evidentemente os melancias não reagirão, contanto que o governo mantenha intocados a feijoada e o futebolzinho das quartas feiras. Não deixa de ser uma profunda, mas merecida, ironia que as galantes forças armadas do Brasil varonil sejam comandadas por um sátiro petista da Bahia: Dilma tira poderes de comandantes militares e delega ao ministro da Defesa. Entre as novas competências do Ministério está a de promover os militares aos postos de oficiais superiores e transferência para a reserva.

Monday, September 7, 2015

Aécio é Eremildo, o Idiota

O petista Elio Gaspari escreve os artigos de Aécio Neves. O mineiro playboy é tão picareta, preguiçoso e burro que usa como ghost writer o decano dos idiotas brasileiros, confiram.

Como os Comunistas Estão Destruindo a África do Sul

Artigo no WSJ escrito por F.W. De Klerk: the South African Communist Party has pursued its 2007 vision to establish “worker hegemony in all the centers of state power.” Without winning a single vote in any election, it now controls the secretary-generalship of the ANC and 12 key cabinet posts, with dominant influence within the presidency and ministries dealing with economic policy. At its 2012 national conference, the ANC adopted an agenda for “the radical implementation of the second phase of the National Democratic Revolution.” The intention is to dispense with some of the constitutional compromises on which the pre-2007 government was based—and to move ahead with radical economic transformation. This includes greater state intervention in the economy, the cancellation of bilateral investment treaties with European countries, and what the ANC calls a fundamental change in the ownership and control of land. The proclaimed goal is to promote equality. However, the ANC’s policies have benefited only the top 15% of the black population. South Africa remains one of the world’s most unequal societies, with half the population earning less than 10% of total income. The government’s increasingly anti-free-market and anti-property policies do not take into account the immense damage that will be done to the economy, to South Africa’s international image, and to its ability to improve the lives of millions of ordinary South Africans of all races. Unchecked, this agenda will seriously threaten racial harmony and the great experiment that the nation began with so much hope and goodwill 25 years ago.

Saturday, September 5, 2015

O Judiciário Brasileiro: Uma Quadrilha que Assalta o Brasil

O Estado brasileiro é uma desgraça. Afana os pagadores de impostos para criar problemas para aqueles que trabalham, produzem e continuam a pagar impostos. Ele é perdulário, corrupto e ineficiente. Um dos seus componentes principais, e o mais viciado de todos, é o judiciário. Poder povoado por juízes arrogantes , bandidos, boçais, e canalhas, é claro e evidente que sua função social consiste em assaltar o brasileiro, foder sua vida e palitar os dentes: CNJ manda pagar auxílio-moradia a todos os juízes do Brasil. Horas depois, CNMP fez o mesmo em relação aos procuradores. Valor do benefício é o mesmo oferecido a ministros do STF, de R$ 4.377,73.

Além de Drogas a Narcoditadura de Evo Morales Trafica Gente e Armas

Um barco do governo boliviano foi pego traficando armas para o Estado Islâmico e suspeitam que tem sido usado para traficar pessoas. Não há nada no mundo que os comunistas não fazem para torná-lo um lugar infinitamente pior.

Thursday, September 3, 2015

A Profunda Filosofia Alemã do Baiano Odebrecht

Marcelinho Odebrecht é um menino levado da breca. Quando criança brincava de Lego e rapidamente aprendeu a gerenciar contas na Suiça. Até hoje trata seus empregados, os politicos e os juízes brasileiros, como bonequinhos inanimados e fáceis de manipular. Constrói com técnica e precisão enormes pontes, estradas, usinas e esquemas de corrupção. Ele administra um império que transforma trabalhadores em escravos e ex-presidentes em sócios no crime. Mantém, entretanto, um padrão ético elevado, que reflete o imperativo moral de sua profunda filosofia tedesca.

Wednesday, September 2, 2015

Risível e Ridículo: Os Comunistas Infiltrados nos Top Journals de Economia

Pesquisadores gostam de acreditar que ciência é coisa séria e não há espaço para o jabá e a ideologia, ou seja, não há espaço para a desonestidade intelectual. Infelizmente trata-se de uma ilusão. Se folhearmos hoje os top journals de economia encontraremos papers “provando” todas as teses da esquerda: do aquecimento global aos subsídios as minorias. Sempre foi assim, o poder dos militantes socialistas nos journals acadêmicos é um fato estabelecido, de Nicholas Kaldor na Review of Economic Studies a Austin Robinson no Economic Journal. A aparelhagem da academia e da ciência econômica tem um preço e o preço é o ridículo que beira o risível, como atesta um dos papers mais longos , 66 páginas, publicados no Journal of Economic Literature em 1987. O paper intitula-se Soviet Economic Growth: 1928-1985 e foi publicado poucos anos antes da implosão do comunismo causada pela podridão e ineficiência de suas economias miseráveis. O artigo foi escrito pro Gur Ofer e ele esculhamba logo no primeiro parágrafo [controle-se para não gargalhar]: Since the Bolshevik revolution of 1917, the Soviet Union has transformed itself through an intense drive for economic modernization, from an undeveloped economy into a modern industrial state with a GNP second only to that of the United States.

Como Fazer um Ajuste Fiscal: Aula de Adolfo Sachsida

Na selva prestam atencao e respeitam economistas que operaram para o PT e escrevem para a Folha de Sao Paulo. Mas ignoram quem faz pesquisa seria e sabe economia como Adolfo Sachsida​. Vejam esta aula dele de como realizar um ajuste fiscal.

Tombini Liga a Máquina Xerox Para Fazer Dinheiro Para Pagar as Contas

Funcionários do BC farão greve nesta quarta-feira, dia de anúncio sobre juros. Durante reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), servidores farão protesto por aumento salarial.

Jean Aero Wyllys: A Águia da Democracia Brasileira

O corajoso deputado Jean Aero Wyllys é a águia da política brasileira, de dia corre atrás dos cidadãos privados independentes que se opõem ao governo, equivalentes na política a pintos pequenos, e a noite, cansado de tanta perseguição, dorme com a consciência tranquila sobre a tora inflexível e sempre ereta da intolerância socialista.

Tuesday, September 1, 2015

UFC na UFC

O Ceará é mesmo a terra de comediantes: Estudantes da UFC ocupam reitoria e promovem quebradeira.

Inacreditável !! Pela Primeira Vez na História um Mineiro se Fode

Enquanto tolinhos, jênios e boçais cantam alegres e felizes que o PT acabou, seus militantes infiltrados no judiciário continuam operando a todo vapor, sua missão no momento consiste em criar factóides para evitar investigar os inúmeros crimes do PT, de Lula e Dilma e aproveitam para entubar o mineirinho Aécio emcimadomuro Neves: TSE pede esclarecimentos sobre contas de Aécio Neves.

Bergoglio, o Comunista que Veio do Pampa

Papa permite absolvição do pecado por aborto.

Janot Não é Apenas Ridículo, Pueril e Infantil, Ele é Muito Pior do que Isso

Janot, militante infiltrado no MP, opera para Dilma e para o PT. Sua função social é engavetar os crimes do seu partido e dos seus patrões. Gilmar Mendes tem uma visão muito mais positiva do elemento: O ministro Gilmar Mendes, vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), classificou como "ridículo" o despacho em que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, arquivou pedido de investigação da campanha que reelegeu a presidente Dilma Rousseff e considerou a fundamentação "de infantil a pueril".