Tuesday, June 30, 2015

Dilma Dá Calote de 300 Milhões de Dólares nas Universidades Americanas

O programa Turismo sem Fronteiras, mais um programa do governo Dilma que falhou miseravelmente, tinha como objetivo mandar alunos brasileiros de engenharia estudar por um ano em universidades americanas. No papel a idéia parecia boa e promissora, mas tinha que dar tudo errado simplesmente por dois motivos : a quem o programa servia e quem o administrava. O programa servia a alunos BRASILEIROS de graduação. Ora, não existe no universo aluno mais picareta, vagabundo, preguiçoso e imbecil do que um aluno brasileiro de graduação, que é basicamente um analfabeto funcional que se matriculou numa universidade. Quanto a administração do programa ele era executado pelo governo Dilma que por definição caga sempre no pau em tudo o que faz. Quem vai pagar a conta de tanta cagada é o burro de carga do mundo, o taxpayer Americano, mas ele merece, afinal quem mandou votar no Obama?

Joaquim Barbosa: Dilma Cometeu Crime de Responsabilidade ao Atacar a Delação Premiada

Joaquim Barbosa fugiu do STF por medo, preguiça, cansaço ou por estar de saco cheio. Mas isso não interessa, o que interessa é que ele permitiu ao PT infiltrar um dos comunistas mais asquerosos do direito brasileiro no STF tornando a corte ainda pior do que era. Tornou-se uma figura nula por escolha própria, que não influencia nada e, portanto, os tweets que mandou ontem acusando Dilma de cometer crime de responsabilidade por criticar uma lei e o processo penal servirão apenas de munição para a canalha petista.

Monday, June 29, 2015

Grécia: A Marra da Seleção Brasileira e o Conhecimento Econômico da Unicamp

Raras vezes na história encontramos a tempestade de merda perfeita. Mas o governo bolivariano trotskista da Grécia está conseguindo produzir uma. Nesta entrevista com um dos comissários comunistas Grego há a mistura de tudo o que não presta no universo: a marra nojenta, pegajosa da seleção de Neymar com a cretinice doentia das idéias do departamento de economia da Unicamp. Plano ‘B’ da Grécia: alianças com Brasil, Rússia e Venezuela. Assessor do Syriza diz que país pode dar um calote, o que faria bancos alemães e franceses sofrerem.

Thursday, June 25, 2015

Déjà vu All Over Again: A Falência da Caixa

Os petistas são muito piores do que as saúvas. Pilham tudo o que suas patinhas imundas tocam. A teoria econômica do petismo é o intervencionismo Kaleckiano-Cepalino, a mesma doutrina da Ditadura Militar Socialista que desgovernou o Brasil de 1964 a 1985, só que sob o lulo-petismo esse é um socialismo com esteróides. Os socialistas travestidos de militares e seus economistas de porta de cadeia da FGV-RJ e USP- famosos pelo R quadrado negativo de suas regressões- criaram um monstro chamado BNH, uma estatal para habitação popular. Como socialistas não conseguem entender o princípio elementar de restrição orçamentária, eles geraram crédito para financiar habitação sem poupança para lastreá-lo. Obviamente um sistema tão sólido só poderia falir miseravelmente. O mesmo acontece hoje sob o PT que pilhou a Caixa para financiar habitação, mas com consequências destrutivas gigantescas, pois o PT rapou o tacho da Caixa Econômica que faliu e esqueceram de enterrar.

Tuesday, June 23, 2015

AJUFE Detona o Rabicozinho Imundo da Escória Petista da OAB

Segue a nota da Associação dos Juízes Federais do Brasil [AJUFE] em defesa de Sergio Moro: Nota à imprensa em apoio ao Juiz Sergio Moro A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público manifestar total apoio ao Juiz Federal Sergio Moro, Titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, na condução do julgamento da “Operação Lava Jato”. A pedido do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, o Magistrado decretou recentemente uma série de medidas, entre elas a prisão de executivos de grandes empresas que, segundo as investigações, estariam envolvidos em crimes de corrupção e formação de cartel. Vale destacar que as decisões tomadas pelo Juiz Federal Sergio Moro no curso desse processo são devidamente fundamentadas em consonância com a legislação penal brasileira e o devido processo legal. A Ajufe não vai admitir alegações genéricas e infundadas de que as prisões decretadas nessa 14ª fase da Operação Lava Jato violariam direitos e garantias dos cidadãos. A Ajufe também não vai admitir ataques pessoais de qualquer tipo, principalmente declarações que possam colocar em dúvida a lisura, eficiência e independência dos magistrados federais brasileiros. No exercício de suas atribuições constitucionais, o Juiz Sergio Moro tem demonstrado equilíbrio e senso de justiça. As medidas cautelares, aplicadas antes do trânsito em julgado do processo criminal, estão sendo tomadas quando presentes os pressupostos e requisitos legais. É importante ressaltar que a quase totalidade das decisões do magistrado não foram reformadas pelas instâncias superiores. A Ajufe manifesta apoio irrestrito e confiança no trabalho desenvolvido com responsabilidade pela Justiça Federal do Paraná, a partir da investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal. Antônio César Bochenek Presidente da Ajufe

Mais um Vagabundo Petista, José Rainha Líder da Quadrilha MST, é Condenado a 31 Anos de Cadeia

Impressionante o PT. Detém, certamente, o maior número de militantes condenados pela justiça em todo o mundo. Dessa vez é José Rainha, um dos líderes do MST, o conjunto de vagabundos que perambulam pelas terras brasileiras assaltando fazendas, destruindo plantações e invadindo a propriedade privada alheia, tudo isso com o aval, a direção, a logística e o dinheiro público roubado pelo governo federal do PT: A 5ª Vara Federal em Presidente Prudente/SP condenou o ex-líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), José Rainha Júnior, a 31 anos e 5 meses de reclusão pelos crimes de extorsão, formação de quadrilha e estelionato, além do pagamento de multa. O réu foi investigado em 2011 pela Polícia Federal na chamada Operação Desfalque, que descobriu um esquema de extorsão de empresas e desvio de verbas destinadas a assentamentos agrários.

Vamos Lá Kakay, Vamos Foder o Mineirinho da Mineiridade Mineira!

Para gargalhar! O adEvogado oficial dos bandidos do Brasil, Kakay, aquele que limpa dinheiro de corrupção mais limpo que Omo total e que consegue ser uma unanimidade nacional apesar de perder todos os casos que defende se torna, para surpresa de ninguém, o adEvogado do mineirinho mais mineiro de Minas Gerais: Fernando Pimentel contratou Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e Pierpaolo Bottini para serem seus advogados de defesa nas encrencas que envolvem o governador e Benedito de Oliveira, o Bené.

Monday, June 22, 2015

O Mineirinho mais Mineiro de Minas Gerais

O governador de Minas Gerais, o petista Pimentel, é uma mina de escândalos, onde batemos o picareta encontramos crimes cintilantes e veios brilhantes de esquemas ricos em dinheiro público. Vejam quem é seu novo sócio: Prisão de presidente da Andrade Gutierrez vai expor suas conexões com Pimentel. O governador mineiro e o executivo se aproximaram durante a gestão de Pimentel no Desenvolvimento

Saturday, June 20, 2015

A Sempre Menoscabável, Nojenta e Mentirosa Folha de São Paulo, um Tablóide a Serviço do Comunismo

A Folha de São Paulo sai em defesa da bandidagem de seu partido, o PT. Ela ataca a operação Lava Jato e o juiz Sérgio Moro. Publica uma matéria horrorosa, expondo opiniões ridículas de adEvogados de porta de cadeia sobre a Lava Jato, que ela vende com uma manchete pretensiosa e mentirosa: Operação Lava Jato é severamente criticada no meio jurídico. Como vocês podem ver o meio jurídico da Folha é composto por meia dúzia de quatro ou cinco bacharéis a soldo da corrupção petista regurgitando argumentos casuísticos de picaretas de toga. Os comunistas canalhas da Folha acham que essas opiniões irrelevantes são críticas severas. Ridículo se não fosse abjeto.

Kakay Aprenda a Defender os Bandidos da Lava Jato com RA10

Reinaldo Azevedo dá uma aula de casuísmo, recheado de pedantismo, aos Kakays da bandidagem do petrolão, i.e., aos adEvogados de porta de cadeia a soldo da corrupção generalizada instaurada pelo PT no poder. Depois do post os sócios de Lula da Odebrecht vão no mínimo consultá-lo sobre a melhor estratégia de defesa.

Dilma Armou uma Cilada para Assassinar os Senadores Brasileiros?

O senador Ronaldo Caiado acusa a presidenta de articular a falta de proteção dos oito senadores brasileiros que foram a Venezuela e sofreram um atentado executado pelos agentes da ditadura comunista Venezuelana. Em qualquer país minimamente sério, esse crime seria investigado a fundo e caso comprovado a ação da presidenta, ela não só perderia o cargo como seria presa. Notem a seriedade da acusação, na comitiva dos senadores vítimas do atentado estavam os candidatos a presidente e vice "derrotados por pequena margem" - margem criada pela Smartmatic, firma venezuelana das urnas eletronicas fraudadas - nas eleições presidenciais do ano passado. Esse caso não pode ficar impune.

Neymarra, a Expressão do Lulo-Petismo no Futebol

A decadência do futebol brasileiro pode ser medido pelo calibre de seus grandes heróis. Ontem eram os galináceos Júlio Frango César, Ganço e Pato, hoje Neymarra reina sozinho. Além do futebol chinfrim, da marra gosmenta e desprezível, o ídolo do populacho, que como Zico engana milhões de otários, tem uma característica puramente lulo-petista: Justiça da Espanha abre processo contra Neymar por corrupção e fraude.

Dilma Bota no Rabicozinho do Asno

Não se trata de uma nota zoosexual, Dilma não faz com os asnos o que Lula faz com as cabritinhas. Mas que ela atocha sem dó nem piedade, ela atocha: Dilma já escolheu quem culpar pelo próprio crime, poderá dizer ao TCU que foi enganada pelo ex-secretário do Tesouro Arno Augustin.

Tuesday, June 16, 2015

Lenin e a Guerra Contra a Religião

A Folha de São Paulo, o desprezível pasquim paulista a serviço do comunismo, publicou um editorial atacando a religião, magistralmente demolido por Felipe Moura Brasil. A Guerra contra a religião é um componente essencial da estratégia comunista e seu objetivo é a destruição absoluta de toda e qualquer religião que não seja o marxismo-leninismo. Alexander Yakovlev, mentor intelectual de Gorbachev, em seu livro clássico de leitura obrigatória A Century of Violence in Soviet Russia, escreve sobre a selvageria bolchevique em seu ataque as religiões. Revela uma ordem de Lenin, escrita em 19 de março de 1922 para o Politburo e OGPU: “The conference is to reach a secret decision to the effect that the removal of valuables, and especially those in the wealthiest abbeys, monasteries, and churches, must be carried out with merciless determination, stopping at nothing whatever, and in the shortest possible time. Therefore, the more representatives of the reactionary clergy we manage to shoot, the better. We must give these people, right now, such a lesson that for decades to come they will not dare even to think of resistence.”

Se Pegarem Eike Batista, Pegam Lula

O SB há quase uma década canta essa pedra, que Eike é laranja de Lula e do PT. Uma investigaçãozinha por mais mixuruca que seja dos negócios de fachada do playboy picareta mostrará claramente a ponta do iceberg de todas as negociatas envolvendo empreiteiras, Petrobras, BNDES, os operadores de Lula e do PT [incluindo zedirceu] e o próprio chefe da quadrilha, Lula.

Friday, June 12, 2015

De Napoleão III a Dilma Rousseff: As Origens do Socialismo Brasileiro

Argumenta-se corretamente que o estado brasileiro é patrimonialista, ou seja, emprega o velho mercantilismo, limitando e controlando mercados, para proteger e beneficiar aqueles próximos ao círculo do poder, penalizando a população. Porém poucos atentam explicar a origem da estratégia e identificar os principais elementos da intervenção estatal na economia. A origem são as políticas de incentivos a industrialização tomadas pela ditadura de Napoleão III, o primeiro presidente eleito da França que depois de um golpe de estado se nomeou Imperador e governou de 1848 a 1870. O tripé econômico de Napoleão III consistia na provisão de infra-estrutura em transportes [ferrovias e portos] e comunicação; nos gastos em construção civil [reconstrução e modernização de Paris e outras cidades] e criação de novos bancos para ofertar e baratear o crédito para indústria e agricultura. Ora, não é preciso ser um gênio para perceber que após a era Vargas quase todos os governos brasileiros macaquearam essas estratégias, JK com a construção de Brasília e rodovias e incentivos fiscais para a indústria; a Ditadura Socialista Militar com o BNH, BNDES, o funesto crédito rural, ferrovia do aço, Angra I, II…, n; e nos últimos 12 anos com o lulo-petismo hoje levado adiante pela gerentona 1,99 Dilma Rousseff.

Se a Napoleão III pode-se dar crédito ao boom das ferrovias [com uma média de 3kms por dia de estradas construídas por 20 anos], efetiva industrialização da França, a maravilhosa reforma de Paris sob o encargo de Haussmann, e criação de bancos de fomento a construção civil e industria, o BNH e BNDES franceses Crédit Foncier e Crédit Mobilier; tudo isso a um custo fiscal brutal, repleto de pedaladas fiscais e corrupção. Contrariamente ao que ocorreu com Lula e Dilma que destruiram a economia brasileira, o projeto napoleônico não gerou a ruína econômica da França porque dois dos fundamentos da economia não foram conspurcados pelo intervencionismo Napoleônico e paradoxalmente protegeram o governo de si mesmo: o padrão ouro e o livre-comércio. Sob o padrão ouro o governo Francês tinha uma política monetária limitada que o impedia de financiar seus gastos perdulários pela inflação. Apesar da longa tradição francesa de protecionismo, Napoleão III entendia a importância do comércio internacional e da competição externa e burlou a opinião pública e as FIESPs francesas fazendo acordos bilaterais de livre-comércio que efetivamente criaram um bloco de tarifas baixas na Europa ocidental.

Felipe Gonzalez, o FHC Andaluz

O ex-primeiro ministro socialista espanhol Felipe Gonzalez vai a Venezuela, fica horrorizado com a ditadura e acusa Maduro de destruir o país. Errado Felipe! O que está destruindo a Venezuela é o socialismo.

O Ataque dos Barbudinhos Rosadinhos do Itamaraty

O Itamaraty é um antro de comunistas delicados, todos barbudinhos e rosadinhos, de fala mansa, trejeitos estudados, guarda roupa lumbersexual, perfumados, equipados de idéias e picaretagens de trogloditas: Itamaraty propõe burlar lei para proteger Lula. Diplomata pede sigilo de papéis sobre ex-presidente e Odebrecht, que, pela lei, são públicos.

Thursday, June 11, 2015

Kakay, o AdEvogado Oficial da Bandidagem, Perde Mais Uma

Um dos grandes segredos da adEvocacia universal é a presença permanente do petista Kakay na defesa dos grandes criminosos do Brasil e de causas desprezíveis, como a censura. Ele segue a risca a receita de Márcio Thomas Bastos e cobra fortunas pelo seu trabalho, o mais curioso é que ele sempre perde.

Cultura, Universidades e Doações de Milionários

Não há fortuna na selva que não tenha sido obtida sem a ajuda do governo, seja por licenças, favores, ou roubo puro, como acontece sob o PT. Evidentemente nossos milionários vêem a coisa pública como fonte de renda e não passa pelas suas cabeças contribuir em nada, apenas espoliar. Nos EUA, evidentemente, o contrário acontece. Leiam esta excelente reportagem da Epoca: Nos Estados Unidos, se alguém quiser doar algum recurso para o MoMA (o Museu de Arte Moderna, em Nova York), poderá abater até 30% de seu rendimento tributável. Para algumas instituições, esse percentual sobe a 50%. No Brasil, seu abatimento é limitado a 6% do Imposto de Renda, se o contribuinte fizer a declaração completa. O pior, no entanto, acontece do outro lado do balcão. Para receber a doação, o museu brasileiro deverá ter um projeto previamente aprovado pelo Ministério da Cultura, em Brasília. Serão meses em uma via crucis, listando minuciosamente o gasto futuro com o projeto, e depois mais alguns meses para a prestação de contas detalhada do que foi gasto com sua execução. Fico imaginando o que o MoMA faria se, para receber doações, tivesse de enviar previamente um projeto para ser analisado em Washington, linha a linha, por um grupo de funcionários públicos. Os Estados Unidos nem sequer têm um Ministério da Cultura. As doações e os incentivos são diretos, sem burocracia. Por isso, funciona. Vamos a outro exemplo: os americanos adotam como principal estratégia de financiamento de suas instituições – sejam museus, universidades ou orquestras sinfônicas – os chamados “fundos de endowment”. A ideia é bem simples: uma poupança de longuíssimo prazo, destinada a crescer, ano a ano, da qual a instituição retira parte dos rendimentos para seu custeio. Simplesmente nenhuma grande instituição universitária ou cultural americana vive sem seu endowment. Há 75 universidades com fundos de mais de US$ 1 bilhão. O maior de todos, de Harvard, tem US$ 36 bilhões em caixa. Pois bem, vamos imaginar que um milionário acordasse, dia desses, decidido a doar uma boa quantia para algum endowment no Brasil. Ele gosta de artes visuais e quer doar a um museu. Em primeiro lugar, ele não teria nenhum incentivo fiscal para fazer isso. O Ministério da Cultura simplesmente proíbe que um museu brasileiro apresente um projeto para receber doações para endowments. Em segundo lugar, não haveria nenhum endowment para ser apoiado. Nos Estados Unidos, ele encontraria milhares, e bastaria escolher algum, na internet. Em Pindorama, nenhum. As leis não favorecem, os incentivos inexistem, as instituições não estão organizadas para receber as doações. E a culpa segue por conta de nossa “formação cultural”. Outra razão diz respeito ao modelo de gestão de nossas instituições. O Brasil teima, em pleno século XXI, a manter uma malha obsoleta de universidades estatais. Elas consomem perto de 30% dos recursos do Ministério da Educação, mas nenhuma se encontra entre as 200 melhores do mundo, no último levantamento da revista Times Higher Education. Enquanto isso, os Estados Unidos dispõem de 48 das 100 melhores universidades globais. Princeton, Yale, Columbia, MIT seguem, em regra, o mesmo padrão: instituições privadas, sem fins lucrativos, com largos endowments, cobrando mensalidades e oferecendo um amplo sistema de bolsas por mérito (em âmbito global), e ancoradas em uma rede de alumni e parcerias públicas e privadas. Não é diferente do que ocorre com museus e instituições culturais.

EleTRolHão: A Jeba 3D que Vai Arregaçar o Esquema Lula-Sarney

O escândalo no setor elétrico demorou a aparecer, um record em se tratando da camarilha de Sarney capitaneada por Lobão, o viralata mau. Toda a roubalheira sideral da Petrobras é pinto perto do assalto do eletrolão. Ele é tão grande que uma numeróloga sugeriu um novo nome para esse escândalo fruto do acasalamento de Lula com Sarney: EleTROLHÃO, confiram: Ricardo Pessoa, dono da UTC, denunciou um esquema de propinas em contratos de obras da usina nuclear Angra 3. Segundo O Globo, ele teria detalhado à Procuradoria Geral da República pagamentos envolvendo parlamentares do PMDB e gestores da Eletrobras Eletronuclear.