Wednesday, April 22, 2015

Eleição Fraudulenta e o Lixo da Ciencia: Até Tu Econometrica!?

Entre os anos 1930-1950 Cambridge era o centro do mundo da “ciência” econômica. O departamento tinha o monopólio da principal revista de economia do mundo, o Economic Journal, tinha o economista mais influente do mundo, John Maynard Keynes, tinha aparentemente a solução para todos os problemas econômicos do mundo: um governo intervencionista. Keynes tinha um exército a seu dispor, seu exército tinha também uma agenda política clara: implantar o socialismo. Joan Robinson, seu marido corno Austin, Sraffa [militante comunista amigo de Gramsci] e Kaldor formavam a guarda pretoriana que implantou o keynesianismo em toda parte sob o jargão de “planejamento econômico” que nada mais era do que um estado gigantesco, perdulário e inflacionário, começo e fim de toda atividade econômica. Com a ideologia socialista veio o inevitável e merecido declínio intellectual. Cambridge deixou de ser o melhor e mais influente departamento do mundo, o Economic Journal deixou de ser o premier journal da profissão e felizmente Joan e sua quadrilha só são conhecidos hoje em dia em seitas como o pos-keynesianismo [eufemismo para Marxistas envergonhados]. Essa lição deveria ter sido entendida, mas não foi. O socialismo é um praga, um cancer intellectual resistente, ele reaparece em novas formas, com novos nomes, usando diferentes métodos. O socialismo hoje nada de braçada nos top departamentos dos EUA, virou a religião da Ivy League, tem santos padroeiros como Krugman e Stiglitz, e domina top journals como o QJE e os novos American Journals da AEA. Hoje um dos grandes projetos do socialismo é a estatização do Sistema de saúde, que falha miseravelmente onde quer que seja implantado. Mas não se enganem, os socialistas Americanos sob a batuta de Obama são poderosos e infiltraram até mesmo a Econometrica, uma das tradicionais revistas de excelência em economia. Vejam este artigo na Econometrica. Parece piada que alguém queira defender seriamente as urnas eletrônicas no Brasil, sabidamente fraudadas pela firma venezuelana que as manipula, e ainda concluir que essa tecnologia "shifted government spending toward health care, which is particularly beneficial to the poor." Putaqueopariu.

Serra, o Comunista de Merda, Corre para Socorrer o PT, Dilma e Lula

Serra, o segundo homem mais importante do lulo-petismo, corre para socorrer seu partido e seus compannheiros de luta, Lula e Dilma, para fazer do Brasil uma pocilga comunista: “Não há irregularidades que deem razão a impeachment”, diz José Serra.

Sunday, April 19, 2015

PT se Fode Até no Futebol

O PT tá numa maré escrota como a Dilma, o partido da bandidagem se fode até no futebol. Corinthians e Flamengo, times que o PT usa para lavar dinheiro e ganhar campeonatos roubando, foram eliminados hoje. Seus jornalistas derramarão lágrimas e declamarão o mimimi dos losers.

A Inenarrável, Indescritível, Bandidagem Carioca

O carioca é aquela figura ridícula, folclórica, do vagabundo malandro que passa o tempo todo parasitando e fodendo a vida dos outros. O problema é que o carioca não é uma invenção, sua existência é fato, sua bandidagem inefável. Confiram: A incrível sociedade do líder do PMDB na Câmara com um defunto Como um morto se tornou o sócio generoso de Leonardo Picciani, líder do PMDB na Câmara, e seu pai, Jorge Picciani, presidente da Assembleia fluminense. No final da manhã de 28 de setembro de 2012, os donos da Tamoio Mineração se reuniram na sede da empresa em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Avaliada em R$ 70 milhões, a pedreira fornece brita para empreiteiras que fazem obras públicas de infraestrutura. Segundo a ata da reunião, o acionista Joaquim Vivas Caravellas compareceu à Assembleia Extraordinária. Vendeu as 100 ações que tinha aos outros dois sócios e assinou um documento selando o negócio. Caravellas, porém, estava morto havia um ano e cinco meses. Morrera em 21 de abril de 2011, aos 87 anos. O negócio feito pelo defunto beneficiou um poderoso clã político do PMDB, em ascensão no cenário nacional. O patriarca é o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani. Um de seus filhos, Leonardo Picciani, é o líder do partido na Câmara dos Deputados. Outros dois filhos são sócios numa empresa da família, a Agrobilara: Rafael, deputado estadual e secretário municipal de Transportes do Rio, e Felipe, que fica à frente dos negócios da família. Os acionistas que compraram as ações do defunto foram a Agrobilara, empresa dos Piccianis, e Carlos Cesar da Costa Pereira, o Carlinhos, empresário do ramo de tubos de concreto.

A Pedalada de Dilma e o Efeito Bicicreta de Lula

Dilma é o Robinho da pedalada fiscal, uma bandidagem apelidada de “contabilidade criativa” pela mídia petista para esconder o crime seríssimo de lesa-pátria. O operador de Dilma no fisco era o militante Asno Augostin. O Antagonista elabora uma boa teoria para explicar porque a decisão de ontem do TCU de acusar o governo de improbidade administrativa pode favorecer o chefe da quadrilha petista, Lula: Se Dilma Rousseff sofrer impeachment por improbidade administrativa, Lula acredita que a Operação Lava Jato perderá ímpeto e não chegará até ele. Se Dilma sofrer impeachment por improbidade administrativa, Lula acredita que será mais fácil recuperar eleitoralmente o que restou do PT e de si próprio perante o povão, que não sabe o que é improbidade administrativa e pode ser transformada num monstro inventado pelas "elites". Até mesmo a corrupção do PT, se não chegar até ele, tem chance de virar, por obra de marqueteiros, uma mistura de "erros de certos companheiros" com a tentativa das "elites" de derrubá-lo, como no mensalão. Lula também aposta que o impeachment de Dilma Rousseff por improbidade administrativa é melhor para PSDB e PMDB. Porque, outra vez, ele acredita que isso arrefeceria a Operação Lava Jato e, consequentemente, aliviaria a barra desses partidos enrolados com as empreiteiras bandidas -- o primeiro mais no passado; o segundo igualmente nos três tempos, tal como o PT. O significado de acordão para Lula é, portanto, o impeachment de Dilma Rousseff por improbidade administrativa. O PSDB já está aderindo. O PMDB ainda está na dúvida, porque afinal de contas é governo e, portanto, cúmplice tanto da corrupção como da improbidade administrativa. O PMDB ainda está na dúvida, e talvez dela não saia, porque tem mais senso de realidade do que Lula.

A Educação Circense da Universidade de Toronto e os Comunistas Canadenses

Em meio a uma sucessão inacreditável de escândalos monumentais de corrupção como o mensalão, CARF, petrolão e eleTROLHÃO, todos eles criados no governo Lula, os comunistas infiltrados na universidade de Toronto no Canadá decidem premiar o sapo barbudo bandido, analfabeto, vagabundo e ladrão com um título de honoris causa se cobrindo de ridículo e vergonha eternos.

Wednesday, April 15, 2015

Eletrolão Chegou para Eletrocutar o Rabo de Lula e do PT

O Eletrolão vai ser do caraivéis, vai botar em cana Lula e Sarney. Suas rosquinhas serão eletrocutadas por esse escândalo monumental de corrupção e roubalheira Maranhão style: Ex-diretor da Eletrobras é preso em operação da Polícia Federal em Brasília. Suspeita é que haja, na estatal, esquema semelhante ao investigado na Operação Lava-Jato

Cana no Vaccari: Mais um Vagabundo Bandido Petista Inicia a Carreira de Poeta

Moch é o apelido do vagabundo bandido, ou seja petista, Vaccari. Hoje inicia sua carreira de poeta, pois todo herói do povo brasileiro petista quando vai preso vira poeta, seguindo o exemplo daquele merda do João Cunha. Vaccari é um mártir do partido, como outros otários prefere se foder de red & yellow para ver o chefe da quadrilha, Lula, solto, feliz e serelepe.


“Quem peidei? Não sei quem fui”

Tuesday, April 14, 2015

FODEU COMPLETAMENTE: Dilma Infiltra Petista Ligado a CUT no STF

E a gente achava que era impossível piorar o STF depois de Lewandowski, Barrão e balinha Tofoli. Dilma só pra foder ainda mais o povo brasileiro nomeia adEvogado ligado a corja petista da CUT, o elemento atende por Fachin.

Monday, April 13, 2015

Lula, o Renaissance Man: Engenheiro e Geólogo da Revolução

Feliz o país que tem um líder iluminado como Lula, um verdadeiro renaissance man. Ficamos sabendo que Lula fez uns bicos para a corrupta Odebrecht, certamente como engenheiro. E a camada geológica que ele achou na casa do caralho embaixo do fundo do mar, o pré-çal, continua a surpreender o mundo com sua magnífica rentabilidade.

Morre o Gigante Gunter Grass

Infelizmente os jornais apenas noticiam algumas opiniões políticas ridículas de Grass, que foi um gigante das letras e não um palerma semi-nazi e anti-semita.

Friday, April 10, 2015

O Comunismo Fabiano e o Ódio a Tudo o que a Inglaterra Representa

Não há civilização ocidental sem a Inglaterra. O país que salvou o mundo inúmeras vezes de todas as tentativas totalitárias, agora volta a enfrentar o inimigo dentro da própria casa. E o inimigo continua a ser o comunismo e seu ódio a Liberdade. Os comunistas ingleses há mais de 100 anos travestidos de partido trabalhista não enganam ninguém. Vejam o que um dos seus líderes disse: Labour candidate: People who fly England flags are 'simpletons and casual racists'. Huw Thomas, a Labour candidate in Wales, is facing calls to resign after it emerges that he wrote a blog post saying he was 'completely sickened' by England flags.

Mangabeira Unger, o Baiano Ad Hoc de Dilma

Mangabeira Unger é um marxista baiano que infiltrou Harvard e o Lulo-petismo. Evidentemente burro ele não é e nunca foi. Pelo contrário, ao lado de nulidades absolutas como Sargento Garcia e Renato Janine Ribeiro, ele brilha sozinho nessa constelação de boçalidades. Treinado na guerrilha cultural promovida pelo socialismo Americano [chamado liberals] do qual Harvard é o quartel general, Mangabeira bate e assopra dependendo da onda, mas sempre fazendo avançar o socialismo. Por exemplo, afirmou corretamente que o governo Lula era o mais corrupto da história. No momento seguinte aceitou ser ministro de Lula, pois, como sabem, o tropicalismo é a maior criação intelectual da Bahia. Agora, infiltrado no desgoverno caótico de Dilma, tenta justificar a simplória política econômica do bancário Levy que consiste num gigantesco arrocho fiscal. Diz, acertadamente, que a política econômica de Dilma I foi uma merda elevada ao cubo, chamado por ele de “keynesianismo vulgar” e que é preciso realismo fiscal. Criticou também, corretamente, o Ibama e outras instituições “ambientais” criadas e monopolizadas por Marina Silva e seus seguidores que são “pequenos déspotas” e criam custos e impedem a produção. Disse tudo isso na posse do sociólogo ex-Weberiano Jessé de Souza na presidência do Ipea.

Thursday, April 9, 2015

Grande Jim Harbaugh!! Batendo de Frente no Politicamente Correto que Impera nas Universidades Americanas

O politicamente correto é uma ideologia criada pelos socialistas Americanos para destruir as universidades americanas, ainda hoje as melhores do mundo. O politicamente correto censura tudo o que não comunga com o socialismo e, evidentemente, com censura não há ciência e produção de conhecimento. A Universidade de Michigan está infestada de comunistas que impõem o politicamente correto em todas as áreas, mas levaram uma porrada histórica do técnico de futebol Jim Harbaugh [ex-técnico dos 49rs]. Os comunistas haviam proibido o filme de Clint Eastwood, American Sniper, no campus. Harbaugh disse que ele e seu time iriam assistir o filme e foda-se se isso ofende alguém, ou os muçulmanos ou a sensibilidade delicada daqueles que aplaudem as atrocidades do estado islâmico. Diante de sua attitude corajosa, restou a direção da Universidade de Michigan voltar atrás e permitir o filme no campus.

As Feministas Estão Certas: Se é Mulher e é Comunista é Bandida Também

O principal credo da ideologia socialista do feminismo é o de que a mulher é igual ao homem, porém melhor. Todo comunista é bandido, portanto segundo as feministas as mulheres comunistas devem ser bandidas também, porém melhores. A América Latrina não deixa as feministas errarem, os exemplos de Dilma e Cristina Kirchner bastavam, mas a comunista Bachelet, que desgoverna o Chile, entra de sola [e salto alto] para comprovar a tese: seu governo é um escândalo generalizado de corrupção.

Armínio como Bom Tucano Detona o Bancário Levy Depois de Louvá-lo

Quando o bancário do Bradesco, Joaquim Levy, foi nomeado por Dilma, o PSDB, como partido de otários que é, cantou vitória. Armínio Fraga deu a benção a Levy, aprovando todas as merdas feitas pelo bancário xingado erroneamente pelos jornalistas analfabetos e comunistas de neoliberal. Agora, depois de ver que o bancário apenas aumentou impostos para extrair mais sangue dos poucos escravos que trabalham no Brasil, Armínio tira o corpo fora e detona dizendo que o ajuste fiscal é “insuficiente e de pouca qualidade”. Armínio esqueceu de adicionar que o seu caráter [e o dos Tucanos] também é “insuficiente e de pouca qualidade”.

A França, Como Sempre, é Humilhada pelos Seus Inimigos, o Estado Islâmico Dessa Vez

Por que a França insiste em atuar como protagonista internacional, como líder, como potência? A única resposta é que o país sofre de delírio de grandeza que evidentemente não tem. A última batalha vencida pelos franceses foi a batalha de Tours em 732, onde Charles Martel derrotou os gulosos muçulmanos que haviam estuprado Portugal e Espanha. Ontem mais uma vez o país assistiu estarrecido uma humilhação gigantesca, terroristas islamitas hackearam seus canais internacionais de TV. O nível aberrante de incompetência é ilustrado pelo fato de que os franceses não têm a mínima idéia de como isso foi possível.

A Futura Bancarrota da Vale do Rio Doce e o Fracasso Monumental do Mercantilismo Brasileiro

A Vale do Rio Doce é uma mineradora. Como no Brasil o minério de ferro é mais abundante do que saúva, petista vagabundo corrupto, e piranha em Minas Gerais, seus custos de extração são mínimos e com preços externos altos, como o recente boom de commodities da ultima década, o negócio é altamente lucrativo. Não é preciso ser um gênio das ciências administrativas para fazer uma empresa semi-monopolista como a Vale lucrativa. O difícil mesmo, quiça o impossível, é conseguir que ela não gere lucro ou, pior, vá a falência como está escrito nas estrelas petistas do mercantilismo brasileiro. Contribuinte Brazuca, otário por natureza, se prepare porque a grana pública vai ser injetada pelo banco nacional da bandidagem, o BNDES, para salvar a Vale de sua incompetente - e apesar disso muito festejada - gestão.

Chicago, a Comuna Americana Falida

Chicago é o exemplo perfeito do parasitismo socialista na América. A cidade é um curral eleitoral do partido democrata, famoso por sua corrupção endêmica e por produzir os piores politicos socialistas dos EUA, uma mistura de coronelismo nordestino com máfia irlandesa, personificada por Daley e recentemente produziu excrescências como Obama e Rahm Emanuel, prefeito reeleito. Aliás Emanuel como todo socialista desperdiça o dinheiro alheio e está levando a cidade a falência.

A Desgraça do Jornalismo Esquerdista: A Indústria dos Estupros e a Destruição das Universidades

Duas monstruosidades criadas pela esquerda Americana, o feminismo e o politicamente correto, se juntaram para destruir as universidades americanas. Inventaram a indústria dos estupros, basta que qualquer aluna mocréia delirante e mal comida acuse alguém de estupro para que isso se torne um escândalo mesmo quando não há evidência alguma do crime. Daí usam o suposto fato para atacar as universidades. Para isso contam com a força da imprensa Americana, braço esquerdo do socialismo yankee. A famosa revista Rolling Stone, criada pelos hippies maconheiros, adorada pelos yuppies cheiradores de cocaína e lida avidamente pelos hipsters analfabetos de barbinha lumber e sensibilidade delicada, publicou uma falsa história de estupro na Universidade de Virginia; universidade criada por Thomas Jefferson e uma das mais tradicionais instituições de ensino superior dos EUA. O objetivo da história falsa era clara: conspurcar e destruir a reputação da universidade. Agora a verdade vem a tona com um mea-culpa canalha da jornalistinha de merda e uma carta da Universidade de Virginia que não ataca as raízes do mal: o feminismo e o politicamente correto.

Aposentados do Mundo Uni-vos! E Processem a Petrobras

Os profissionais de finanças se especializam em roubar um tipo de clientela especial, os otários que depositam suas poupanças [literalmente] em suas mãos esperando que elas sejam bem investidas para garantir suas aposentadorias. Os picaretas de finanças então acham grandes e promissores investimentos como, por exemplo, achar que o Brasil tem petróleo no mítico pré-çal que Lula descobriu debaixo do fundo do mar, e que empresas, como as de fachada do picareta playboy Eike Batista, ou a Petrobras, administrada pela canalha petista, são investimentos de alta rentabilidade e baixo risco. Obviamente se foderam de green and gold com a estrelinha vermelha do PT no firmamento. Agora resta entrarem na justiça e por isso fundos de pensão europeus processam a Petrobras.

Sunday, April 5, 2015

Gerdau, Picareta e Corruptor?

O Brasil é o único país da história da humanidade onde supostos empresários, como Gerdau, apóiam e participam entusiasmados de governos comunistas como os de Lula e Dilma. Para as almas inocentes a coisa obviamente não faz sentido. Mas como sempre acontece a verdade vem a tona, como a merda que transborda das fossas sanitárias: Gerdau evidentemente estava no lulo-petismo para se dar bem, para garantir bilhões de dólares, como atestam os impostos que devia e não pagou porque supostamente preferiu subornar a canalha da receita federal. Até mesmo o site da esgotosfera petista, o 171 com esteróides chamado 247, detona o picareta alemão: GERDAU PODE TER PAGO A MAIOR PROPINA DA ZELOTES

Friday, April 3, 2015

Gigantes de Pés de Barro: CSN e Vale

Na última década como consequencia do boom das commodities, a CSN e a Vale eram citadas como exemplo de boa administração de empresas. Recentemente o FMI contratou uma de suas gerentes como sinal de que essas empresas eram o supra-sumo da capacidade gerencial no mundo de negócios. Bobagem. Com a queda dos preços das commodities todos os esqueletos e ineficiências gritantes dessas empresas ficarão evidentes. Daqui a pouco o BNDES vai ser chamado para ajudar essas companhias com dinheiro público. A lição elementar é a de que no Brasil onde imperam a incompetência técnica e a picaretagem profissional tudo que inicialmente parece um sucesso mais cedo ou tarde se mostra um fracasso monumental.

Após Doar o Briocó Resta a Poesia!

A cadeia ensina muitas coisas, um dos skills mais valiosos é saber acomodar de quatro, com amor, carinho e compreensão, a trolha insaciável e vingativa dos companheiros de cárcere. Após um ano preso, João Paulo Cunha vira poeta e abandona política. Petista se prepara para lançar ‘Quatro’, relatando o cotidiano na prisão.

A Cátedra de Economia Ayrton Senna e o Esquecimento de Cérebros

O Brasil é ridículo. O Insper inaugurou uma cátedra de economia para desenvolver políticas públicas em educação com o nome de Ayrton Senna. Como? Por que nomear uma cátedra de economia e educação com alguém que não tem nada a ver com economia ou educação, com seu ensino, com seu desenvolvimento? Parte do dinheiro vem da fundação do ex-piloto, que tem o seu próprio nome, por que replicá-lo na cátedra? O país é assim tão miserável em cérebros que não há na história ninguém que possa servir como exemplo, para dar o nome a cátedra? Evidentemente um país merda como o Brasil sequer conhece, ou talvez ignore propositalmente, sua própria história. Seria natural, por exemplo, nomear a cátedra com o nome de um brasileiro que tenha se destacado internacionalmente na economia. Considerem Alexandre Kafka, nascido em Praga [e primo distante do famoso Kafka], Alexandre Kafka não apenas ajudou a construir uma instituição internacional importantíssima, o FMI, assim como foi o primeiro brasileiro a publicar em top journals de economia como AER, JPE, QJE e REconStat. Como ele há outros nomes que poderiam ser homenageados sem tirar o mérito da iniciativa da Fundação Ayrton Senna e do Insper.