Wednesday, February 26, 2014

Vergonha Histórica, Absoluta e Imperdoável

Militante petista infiltrado no STF garante a impunidade irrestrita no Brasil: Barroso vota pela absolvição de Dirceu e mais 7 do crime de quadrilha. Ministro não participou do julgamento principal, mas aceitou recursos. STF julga recursos de réus com condenações por formação de quadrilha

A Inescapável Mediocridade de Dilma

Dilma é uma brasileira típica: analfabeta, burra, tapada, limitada, intolerante e arrogante. Trata seu ministério de porta de cadeia como as donas de casa tratam as empregadas domésticas. Seu sucesso se deve EXATAMENTE pelas suas evidentes limitações. Para Lula e seus eleitores, por exemplo, ela é uma tecnocrata genial, pois não consegue executar tarefas elementares, mas como está sempre mal humorada e não consegue ser entendida quando abre a boca, dá a impressão - para vagabundos que nunca trabalharam na vida, como Lula e seus eleitores - de competência e seriedade. Mas Dilma só engana o povo brasileiro, no exterior a ficha finalmente já caiu: Até mesmo o lusófono presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, deve ter tido sérias dificuldades para entender os dois discursos da presidente Dilma Rousseff proferidos em Bruxelas a propósito da cúpula União Europeia (UE)-Brasil. Não porque contivessem algum pensamento profundo ou recorressem a termos técnicos, mas, sim, porque estavam repletos de frases inacabadas, períodos incompreensíveis e ideias sem sentido.Ao falar de improviso para plateias qualificadas, compostas por dirigentes e empresários europeus e brasileiros, Dilma mostrou mais uma vez todo o seu despreparo. Fosse ela uma funcionária de escalão inferior, teria levado um pito de sua chefia por expor o País ao ridículo, mas o estrago seria pequeno; como ela é a presidente, no entanto, o constrangimento é institucional, pois Dilma é a representante de todos os brasileiros - e não apenas daqueles que a bajulam e temem adverti-la sobre sua limitadíssima oratória.Logo na abertura do discurso na sede do Conselho da União Europeia, Dilma disse que o Brasil tem interesse na pronta recuperação da economia europeia, "haja vista a diversidade e a densidade dos laços comerciais e de investimentos que existem entre os dois países" - reduzindo a UE à categoria de "país".

O PT e sua Oposição ao Plano Real

20 anos do plano econômico Real, que acabou com a hiperinflação e promoveu a estabilidade econômica. Evidentemente o plano contou com a oposição do PT. Vejam o que a canalha do partido disse sobre o plano quando ele foi lançado:
Lula“Esse plano de estabilização não tem nenhuma novidade em relação aos anteriores. Suas medidas refletem as orientações do FMI (…) O fato é que os trabalhadores terão perdas salariais de no mínimo 30%. Ainda não há clima, hoje, para uma greve geral, mas, quando os trabalhadores perceberem que estão perdendo com o plano, aí sim haverá condições” (O Estado de S. Paulo, 15.1.1994).
“O Plano Real tem cheiro de estelionato eleitoral” (O Estado de S. Paulo, 6.7.1994).
Guido Mantega
“Existem alternativas mais eficientes de combate à inflação (…) É fácil perceber por que essa estratégia neoliberal de controle da inflação, além de ser burra e ineficiente, é socialmente perversa” (Folha de S. Paulo, 16. 8.1994).
Marco Aurélio Garcia
“O Plano Real é como um “relógio Rolex, destes que se compra no Paraguai e têm corda para um dia só (…) a corda poderá durar até o dia 3 de outubro, data do primeiro turno das eleições, ou talvez, se houver segundo turno, até novembro” (O Estado de S. Paulo, 7.7.1994).
Gilberto Carvalho
“Não é possível que os brasileiros se deixem enganar por esse golpe viciado que as elites aplicam, na forma de um novo plano econômico” (“O Milagre do Real”, de Neuto Fausto de Conto).
Aloizio Mercadante
“O Plano Real não vai superar a crise do país (…) O PT não aderiu ao plano por profundas discordâncias com a concepção neoliberal que o inspira” (“O Milagre do Real”, de Neuto Fausto de Conto)
Vicentinho, atual líder do PT na Câmara dos Deputados
“O Plano Real só traz mais arrocho salarial e desemprego” (“O Milagre do Real”).
Maria da Conceição Tavares
“O plano real foi feito para os que têm a riqueza do País, especialmente o sistema financeiro” (Jornal da Tarde, 2.3.1994).
Paul Singer
“Haverá inflação em reais, mesmo que o equilíbrio fiscal esteja assegurado, simplesmente porque as disputas distributivas entre setores empresariais, basicamente sobre juros embutidos em preços pagos a prazo, transmitirão pressões inflacionárias da moeda velha à nova” (Jornal do Brasil,  11.3.1994).
“O Plano Real é um arrocho salarial imenso, uma perda sensível do poder aquisitivo de quem vive do próprio trabalho” (Folha de S.Paulo, 24.7.1994).
Gilberto Dimenstein
“O Plano Real não passa de um remendo” (Folha de S.Paulo, 31. 7.1994 ).

Impostos: Onde os Governos Atocham Mais?

In most of these 19 rich countries (the 20th member is the EU) the take-home pay is between $230,000 - $280,000.But one important thing to consider when comparing the top rate levels of tax is the threshold where the rate kicks in, because the differences are massive. "In the UK, the 45% top rate of tax kicks in at an income level of around $250,000 (£151,000) compared to Italy where the top rate of 43% comes in at $125,000," says Ben Wilkins, a tax partner at PWC.Outside the G20, the Danish government taxes workers at 60% on all earnings over $60,000.

Fodeu: Putinho Nervoso

Russia Puts Troops on Alert Amid Ukraine Tension. Russian President Vladimir Putin on Wednesday ordered a test of combat readiness for troops stationed in a region that touches Ukraine's northern border.

Tuesday, February 25, 2014

Multiculturalismo Colide com Gayzismo

Duas das vertentes mais fortes e ativas do socialismo ocidental, o multiculturalismo e o gayzismo, entram em rota de colisão na selva Africana: Ugandan tabloid has named the country's "200 top homosexuals", a day after President Yoweri Museveni signed into law a bill toughening penalties for gay people.

O Preço da Carne Brasileira: Mais de 1300 Dólares o Kilo!

Amigos, o saudoso 'pai dos pobre', Lula, implantou o fome zero para acabar com a fome do brasileiro. Brasileiro não consegue mais comer carne de primeira. O preço da carne brasileira foi para o espaço, culpa da globalização certamente. Não é a toa que o BNDES socou bilhões de dólares do contribuinte brasileiro na Friboi, tentando baixar o preço da carne. Mas está claro que não conseguiu, vejam a última cotação da carne brasileira tipo exportação: 'Já ofereceram US$ 80 mil para sair comigo', conta Carol Narizinho

A Miséria da Imprensa Americana e Piers Morgan

A decadência Americana é um produto de 100 anos de políticas socialistas, chamadas mentirosamente de progressistas. O sucesso do socialismo na América se deve em grande parte a estratégia da esquerda em infiltrar, dominar e manipular a imprensa. O abuso de seu poder é tanto que a esquerda Americana tem um número de veículos de informação oficiais, e a CNN é apenas um dos mais visíveis. É estarrecedor que esse canalzinho safado de TV a cabo tenha que importar notórios picaretas profissionais como Zakaria e Piers Morgan para fazer jornalismo nos EUA, como se houvesse escassez de jornalista escroque e mau-caráter, isto é esquerdista, na América. Vejam que mesmo contando com uma audiência de idiotas, Piers Morgan não conseguiu manter os ratings para justificar sua permanência na emissora e foi sumariamente bicado. Humilhante. Piers Morgan é o britânico que teve a pretensão de ensinar aos Americanos o que fazer, como sua campanha falaciosa contra o porte de armas. Trata-se de um palhaço fenomenal cuja arrogância só é balanceada pela boçalidade. O sujeito é uma unanimidade, um babaca inigualável, os empregados da CNN agora fazem questão de noticiar que nem aqueles que trabalham com ele na emissora o suportam: 'Piers Morgan Tonight' staffers actually happy CNN canceled show: sourcesOne insider says the bombastic Brit was 'always such an a------- to people working for him' — especially the makeup girls. Confidenti@l hears Morgan's bad attitude and low ratings led to the show's demise

A Confluência dos Imbecis

Militares nacionalistas, os fardados paranóicos que pensam que os EUA querem roubar nossas riquezas naturais, ouvem palestra do seu líder moranguinho, rosadinho por fora, quase vermelho de comunismo, e absolutamente impalatável: Em palestra para militares durante cerimônia pelo centenário da Escola de Guerra Naval, no Rio, o ministro da Defesa, Celso Amorim, associou nesta segunda-feira, 24, o episódio de espionagem do governo brasileiro pelos Estados Unidos à competição por recursos naturais.

Monday, February 24, 2014

Os Donos do Brasil

A Forbes divulga uma lista com as 20 maiores empresas do Brasil. A lista está meio estranha, já que está faltando muito bandido. Mesmo assim ela fala por si, cerca da metade dos poderosos herdou sua fortuna. TODAS AS FORTUNAS foram feitas mediate negócios obscuros com o governo. Não há fortuna no Brasil que seja fruto de trabalho sério, criatividade, empreendedorismo e talento. Proudhon certamente diria que na selva toda fortuna é roubo.

Controle Social da Mídia: O Orangotango Comunista e as Redes Sociais

Zedirceu, Lula e seus esparros, como Franklin Martins, querem controlar a mídia e chamam sua censura de controle social. Todos os comunistas sonham com o controle da imprensa. Alguns conseguem, vejam o que o Orangotango comunista assassino está fazendo na Venezuela: Venezuela bloqueia acesso as redes sociais

Orangotango Comunista da Venezuela Bica a CNN?

A CNN é um canal de TV Americano dominado pelos socialistas Americanos, chamados de liberals. É um dos responsáveis pela censura moderna que toma a forma de 'politicamente correta’. Um dos pilares do politicamente correto aplicado ao jornalismo consiste em tratar todos os ditadores socialistas como se fossem dignos de respeito. O da Venezuela ignorou toda a quinta coluna da CNN e a bicou da sua selva... hei, espera!, Maduro é uma anta mas sabe que não pode tratar um aliado desses dessa maneira: Venezuela says CNN can stay, a day after saying 'get out'

Governo Dilma Financia o Caos e Violência com Dinheiro Público

Evento do MST é financiado com dinheiro público da Caixa e do BNDES, diz jornal. BNDES doou R$ 350 mil e Caixa liberou R$ 200 mil para mostra. Congresso do grupo terminou em tumulto e quebra-quebra

Saturday, February 22, 2014

Paulo Martelli plays J.S.Bach: Cello Suite n.2 BWV 1008 on 11 String Gui...

Confesse, você é um idiota. Você não tem a minima noção onde o talento brasileiro está. Você acha Neymar um craque… ssssei, você é um idiota. O talento brasileiro é difícil de encontrar, somos um povo limitado, burro, que não se esforça. Quando alguém te pergunta sobre violonistas você fala com o peito cheio de orgulho sobre o pato, João Gilberto, mas evidentemente desconhece Paulo Martelli

Friday, February 21, 2014

Vagabundo é Vagabundo é Vagabundo...

O dimenor representativo da selva, coitadinho preferido da esquerda canalha, a perfeita vítima da vilania do cidadão indefeso, da classe média amaldiçoada, cansada e enojada com tanta impunidade e violência: Menor agredido e preso a poste é apreendido no Rio após assalto. Prisão ocorreu após jovem assaltar uma turista canadense e um inglês. Ele foi preso em Copacabana, Zona Sul, na terça-feira (18).

Finalmente a Imprensa Internacional Fala sobre a Venezuela: Washington Post Detona a Canalha Brasileira

Parece que o silêncio sobre a implosão da ditadura comunista da Venezuela imposto pelos jornalistas de esquerda que infestam, dominam e manipulam as redações da mídia internacional está chegando ao fim. O Washington Post, por exemplo, bota os pingos nos iis. Acusa o governo Maduro da violência, revela que os Cubanos comandam as milícias e dá um tabefe bem merecido na cara do governo brasileiro pelo seu apoio irrestrito ao regime: Mr. Maduro and government media are trying to portray Mr. Lopez as an extremist, calling him “the face of facism” and alleging he was plotting a coup. In fact, the 42-year-old former mayor is a left-leaning, Harvard-educated moderate who has proven over a decade that he is committed to peaceful and democratic change.Government officials concede that Mr. Lopez was not present when shots were fired last Wednesday following a protest march. Videos and photographs compiled by Ultimas Noticias, a newspaper usually supportive of the government, showed the gunfire came from “individuals identified with uniforms, plates and vehicles of the [state] Intelligence Service accompanied by others dressed as civilians.”As long ago became clear, the extremists in Venezuela are not the opposition leaders or students, but Mr. Maduro and his regime. As the economic crisis they created worsens, they are strangling what remain of free media and the private sector by denying them hard currency needed for imports, including newsprint. They are attempting to terrorize a burgeoning, student-led protest movement into standing down. Scores of activists have been arrested in the last week and some have allegedly been tortured. The foreign meddlers are not at the U.S. Embassy but from Cuba, which has hundreds of operatives across the government helping to direct the repression.Venezuela’s unraveling should be a frightening sight to neighbors such as Brazil, which has stubbornly supported Mr. Maduro and his predecessor Hugo Chavez even as they wrecked what was once Latin America’s richest country.

Thursday, February 20, 2014

As Milícias Fascistas da Venezuela Treinadas e Comandadas por Cubanos

Os chamados colectivos, as milícias fascistas do regime bolivariano, assassinam impunemente os cidadãos que se manifestam contra a ditadura do comunista Nicolas Maduro. Vejam estas imagens. Dilma, Christina Kirchner, o PT, Lula e o PSOL defendem o massacre. Essas milícias fascistas são treinadas e comandadas por oficiais cubanos.

Ruinzinho Barrichelo do Bobslead

Selva arrasando em Sochi, mudando o paradigma do bobslead.

A Educação é Sempre a Primeira Vítima do Socialismo

Apenas com um povo estúpido, bovino e doutrinado é possível sustentar o socialismo, por isso a educação é sempre sua primeira vítima. O ideal socialista é infiltrar a educação com seus militantes se fazendo passar por educadores. Seu trabalho consiste em solopar a pedagogia, subverter princípios elementares da educação para formar gerações de estudantes estúpidos e tapados, capazes somente de ruminar duas ou três palavras de ordem ditadas pelos seus mestres. Um exemplo de livro texto de como os socialistas miram a educação para fazer dela sua primeira vítima é dado pelo extraordinariamente péssimo novo prefeito comunista de Nova York: Charter schools are working, but New York’s mayor wants to stop them .

Wednesday, February 19, 2014

Orangotango Comunista da Venezuela Assassina mais Um

Mais uma vitima da ditadura do comunista Nicolas Maduro: Morre miss baleada durante protestos na Venezuela Génesis Carmona, de 23 anos, participou da manifestação desta terça em Caracas em apoio ao opositor Leopoldo López De acordo com testemunhas, crime aconteceu quando grupo de motoqueiros armados começou a atirar

O Verdadeiro Talento do Brasileiro é para o Crime

Em Bondi beach era fácil reconhecer e observar os brasileiros. Uns jogavam raquetebol, outros futebol e a mulherada, em contraste com as australianas, exibia os traseiros gordos recheados de celulite. A maioria dos brasileiros vai para a Austrália como estudante, eles se matriculam em escolas de inglês de porta de cadeia, e dão uma de joãozinho sem braço e ficam por lá, ilegais. Os negócios dos brasileiros demandam excepcional capital humano e envolvem atividades produtivas como ensinar capoeira, salsa e futebol; mas, como fica claro nessa reportagem de Queensland, a vantagem comparativa dos nossos paisanos é a atividade criminal, seja ela prostituição ou tráfico internacional de drogas, somos imbatíveis… até o dia que a polícia pega, prende e os nossos vagabundos apodrecerão o resto das suas vidas no xilindró.

Tuesday, February 18, 2014

Maduro e Freixo São Merdas da Mesma Latrina

Felipe M Brasil vai na lata: Não é irônico como o PSOL acusa a polícia de Sérgio Cabral de abusos contra supostos manifestantes, tendo apoiado o ditador Maduro da Venezuela, cujas tropas matam estudantes que se manifestam? Pois é. O partido que reclama das balas de borracha da polícia é o mesmo que apoia o ditador das balas de verdade contra o povo.

Breve História dos Modelos Novo-Keynesianos

Excelente post de John Taylor sobre a evolução dos modelos Novo-Keynesianos. Ele fecha o post com chave de ouro ao dizer: I do not see the evidence that these models led policy makers astray or were a cause of the financial crisis. To the contrary I have argued that the general policy recommendations of these models—which generally took the form of particular monetary policy rules for the interest rate instrument—were not followed by policy makers in the years leading up to the crisis though they followed them during the Great Moderation. Ignoring the recommendations was the problem rather than the recommendations themselves. These models did not fail in their recommendations. Rather the policymakers failed to follow the recommendations.

Monday, February 17, 2014

Venezuela Expulsa Diplomatas e Acusa o Governo Americano, e Obama se Cala

A ditadura comunista da Venezuela expulsou ontem 3 diplomatas Americanos e acusou a administração Obama de estar por trás da organização estudantil e dos partidos de direita. Obama se cala e, portanto, consente nos ataques sistemáticos do governo Maduro as liberdades civis, censura da imprensa, repressão aos partidos de oposição e prisão e assassinatos de inocentes. Obama tem outras prioridades, como avançar a agenda gayzista: Lei antigay em Uganda é passo para trás, diz Obama

O Judiciário Mais Infinitamente Merda da Face da Terra

Não existe um judiciário pior do que o brasileiro: corporativista, lento, incompetente, arrogante, boçal, pretensioso, desonesto e corrupto. Vejam apenas mais um caso que ilustra quão absolutamente merda é judiciário e os juízes de porta de cadeia que o recheiam: Afastado do cargo desde novembro de 2011 após sofrer um surto psicótico, um juiz federal de Brasília postou fotos em uma rede social ironizando a demora do Conselho Nacional de Justiça para analisar o pedido dele para voltar ao trabalho. Nas imagens, Marcelo Antônio Cesca, de 33 anos, aparece na praia, com a namorada. “Eu agradeço ao Conselho Nacional de Justiça por estar há 2 anos e 3 meses recebendo salário integral sem trabalhar, por ter 106 dias de férias mais 60 dias pra tirar a partir de 23/03/14, e por comemorar e bebemorar tudo isso numa quinta-feira à tarde ao lado de minha amada gata de 19 anos! Longa vida ao CNJ e à Loman [Lei Orgânica da Magistratura Nacional]!”, escreveu na legenda de uma delas.

O Socialismo do Século XXI é o Mesmo do Século XX: Ditadura, Repressão e Assassinatos na Venezuela

Obama, Dilma e outros líderes se calam ampliando o silêncio cúmplice dos socialistas diante do estado lastimável da Venezuela onde o povo protesta e a ditadura comunista de Nicolas Maduro assassina inocentes, prende opositores, e cala a imprensa. Reinaldo Azevedo certeiro: A Venezuela, técnica e praticamente, é uma ditadura, e o Brasil, felizmente, é uma democracia plena. Ainda é, e vamos lutar para que continue assim. Neste domingo, milhares de estudantes voltaram às ruas de Caracas para protestar contra o governo e contra encapuzados que têm se infiltrado nas manifestações — aquelas, sim, pacíficas — para promover a violência e o caos. Uma nova convocação foi feita para esta segunda.Na semana passada, três pessoas morreram a tiros em manifestações de rua, dezenas ficaram feridas, e há nada menos de 200 presos — três deles são jornalistas. Os tumultos foram promovidos, já está mais do que claro, por milícias chavistas armadas, que se infiltraram entre os que protestavam para promover o quebra-quebra e a depredação. Isso forneceu ao ditador Nicolás Maduro o pretexto para uma onda repressiva sem precedentes, com ordem para prender políticos de oposição. Um deles, Leopoldo López, está foragido, e a polícia o caça país afora. Maduro o acusa, acreditem, de terrorismo e de tramar um golpe no país. É um lunático. Neste domingo, anunciou a expulsão de três diplomatas americanos, que, segundo ele, estariam envolvidos em conspiração. É o velho truque dos malandros latino-americanos: quanto tudo vai mal, basta culpar os EUA.Maduro é ditador mesmo tendo sido eleito? É. Para começo de conversa, foram eleições sujas, feitas sob a ação terroristoide das milícias e sem que a oposição tivesse acesso à televisão — hoje um monopólio estatal. As TVs oficiais, diga-se, se negaram a transmitir os protestos. Nota à margem: o marqueteiro que fez a campanha de Maduro é João Santana, o mesmo que cuidou da reeleição de Lula, da primeira campanha de Dilma e que vai agora se encarregar da segunda

Saturday, February 15, 2014

Gilmar Mendes Trata Suplicy como Ele Deve Ser Tratado: Como um Débil Mental Irresponsável

A carta que Gilmar Mendes escreveu para o senador Suplicy joga uma pá de cal na ilegalidade das doações “anônimas” para os mensaleiros e pede a eles para organizarem doações para pagar o buraco de 100 milhões de reais que eles roubaram do contribuinte para Lula e o PT. Mas o fato mais marcante dela é que Gilmar trata o senador da república Suplicy como um idiota, um simpleton, um bobalhão, um débil mental, um palerma, um pateta infantil, irresponsável, calhorda, ignorante e boçal. Pena que até aí não tem novidade para ninguém.

Denúncia Falsa de Corrupção na Petrobrás dos Petralhas

Um ex empregado de uma empresa holandesa diz que a empresa pagou suborno a funcionários da petrobrás. Mas a denúncia é evidentemente falsa dado que os valores relatados são baixos levando em consideração a taxa cobrada pelos petralhas infiltrados na petrobrás, o valor da propina paga foi bem maior: Denúncia de ex-funcionário da SBM Offshore, empresa holandesa que aluga navios-plataforma (FPSOs) a petroleiras, sugere que funcionários da Petrobrás receberam propina para fechar negócios. Segundo o Ministério Público da Holanda, depoimento do ex-funcionário, publicado na internet, faz parte de investigação no país. O relatório de denúncia, assinado apenas por FE (former employee, ou ex-funcionário), acusa a SBM de pagar US$ 250 milhões em propinas a autoridades de governos e de estatais de vários países, incluindo o Brasil. O esquema brasileiro ficaria com a maior parte, envolvendo US$ 139,2 milhões, destinados a funcionários e intermediários.

Wednesday, February 12, 2014

Terroristas do MST Assaltam Policiais e Gilberto Carvalho Certamente Gargalha

Gilberto Carvalho deve estar gargalhando de felicidade, o bicho está pegando como ele mandou, principalmente quando seus assalariados, do grupo terrorista MST, partem para a violência: Confronto entre MST e PM na frente do Planalto deixa 8 policiais em estado grave. Ao menos 33 pessoas ficaram feridas, sendo 30 policiais; MST diz que 3 manifetantes ficaram feridos.

Comunistas Exploram Black Bostas Pagando Apenas R$150

Comunista é bandido e filhodaputa até mesmo para explorar os seus companheiros de luta: Os inocentes inúteis, bucha de canhão, conhecidos como Black Bostas que eles contratam para assassinar inocentes, bater em policiais e quebrar tudo o que veem pela frente. Esses partidos comunistas revolucionários deveriam assinar carteira e pagar o salário mínimo aos seus marionetes, além de caso de polícia eles tem que ser enquadrados pela justiça trabalhista!!! Advogado afirma que jovens pobres recebem R$ 150 por manifestação. Jonas Tadeu Nunes não especificou quem faz os pagamentos, mas acusou partidos políticos de envolvimento

O Fundo do Poço sem Fundo da Bandidagem Petista: JP Cunha e Pizzolato

Noticia de sexta feira do site Alerta Total: Barbosa foi comunicado por seus assessores de inteligência no STF que a Polícia Federal estava monitorando comunicações entre Pizzolato e a cúpula petista, principalmente alguns condenados na Ação Penal 470. Por sorte, a Interpol interceptou pelo menos uma ligação telefônica feita do Brasil para Pizzolato, na Itália, no dia 16 de janeiro. Quem ligou foi ninguém menos que o deputado João Paulo Cunha. Na interpretação da conversa interceptada pela Polícia Federal, Cunha teria pedido um depósito em dinheiro na conta de uma prima. Tal ligação entre o deputado e o foragido foi fundamental para a polícia italiana localizar Pizzolato. Mas o ato fatal para pegá-lo – segundo versão vazada da investigação - foi uma doação de 50 mil euros feira na Europa para a conta, no Brasil, do ex-tesoureiro petista Delúbio Soares. O dinheiro veio em nome de italianos e marroquinos usados como “laranjas”. Agora, a Procuradoria Geral da República e a Polícia Federal, com a ajuda do Coaf, investigam se houve doações semelhantes para José Genoíno. Os investigadores analisam dados de dois computadores apreendidos na casa do sobrinho de Pizzolato, no momento da prisão em Pozza de Maranello. A Interpol também investiga detalhes de viagens feitas por Pizzolato pela Europa – principalmente pela França e pela Suíça – para realizar transações bancárias. Caso se confirmem tais movimentações financeiras, haverá evidências de que Pizzolato teve ajuda dos companheiros petistas para fugir do Brasil com o objetivo de cuidar do que sempre fez: gerenciar recursos do esquema do Mensalão – e, possivelmente, de outras falcatruas.

Tuesday, February 11, 2014

Ordem ou barbárie? Artigo de Rachel Sheherazade

Artigo publicado na Folha De Sao Paulo: O menor infrator é sempre protegido por legiões de ONGs piedosas. O bandido é sempre vítima e nós somos cruéis algozes desses infelizes O fenômeno da violência é tão antigo quanto o ser humano. Desde sua criação (ou surgimento, dependendo do ponto de vista), o homem sempre esteve dividido entre razão e instinto, paz e guerra, bem e mal. Há quem tente explicar a violência, a opção pela criminalidade, como consequência da pobreza, da falta de oportunidades: o homem fruto de seu meio. Sem poder fazer as próprias escolhas, destituído de livre-arbítrio, o indivíduo seria condenado por sua origem humilde à condição de bandido. Mas acaso a virtude é monopólio de ricos e remediados? Creio que não. Na propaganda institucional, a pobreza no Brasil diminuiu, o poder de compra está em alta, o desemprego praticamente desapareceu... Mas, se a violência tem relação direta com a pobreza, como explicar que a criminalidade tenha crescido em igual ou maior proporção que a renda do brasileiro? Criminalidade e pobreza não andam necessariamente de mãos dadas. Na semana passada, a violência (ou a falta de segurança) voltou ao centro dos debates. O flagrante de um jovem criminoso nu, preso a um poste por um grupo de justiceiros deu início a um turbilhão de comentários polêmicos. Em meu espaço de opinião no jornal "SBT Brasil", afirmei compreender (e não aceitar, que fique bem claro!) a atitude desesperada dos justiceiros do Rio. Embora não respalde a violência, a legislação brasileira autoriza qualquer cidadão a prender outro em flagrante delito. Trata-se do artigo 301 do Código de Processo Penal. Além disso, o Direito ratifica a legítima defesa no artigo 23 do Código Penal. Não é de hoje que o cidadão se sente desassistido pelo Estado e vulnerável à ação de bandidos. Sobra dinheiro para Cuba, para a Copa, mas faltam recursos para a saúde, a educação e, principalmente, para a segurança. Nos últimos anos, disparou o número de homicídios, roubos, sequestros, estupros... Estamos entre os 20 países mais violentos do planeta. E, apesar das estatísticas, em matéria de ações de segurança pública, estamos praticamente inertes e, pior: na contramão do bom senso! Depois de desarmar os cidadãos (contrariando o plebiscito do desarmamento) e deixá-los à mercê dos criminosos, a nova estratégia do governo, por meio do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, é neutralizar a polícia, abolindo os autos de resistência. Na prática, o policial terá que responder criminalmente por toda morte ocorrida em confronto com bandidos. Em outras palavras, é desestimular qualquer reação contra o crime. Ou será que a polícia ousará enfrentar o poder de fogo do PCC (Primeiro Comando da Capital) ou do CV (Comando Vermelho) munida apenas de apitos e cassetetes? Outra aliada da violência nossa de cada dia é a legislação penal: filha do "coitadismo" e mãe permissiva para toda sorte de criminosos. Presos em flagrante ou criminosos confessos saem da delegacia pela porta da frente e respondem em liberdade até a última instância. No Brasil de valores esquizofrênicos, pode-se matar um cidadão e sair impune. Mas a lei não perdoa quem destrói um ninho de papagaio. É cadeia na certa! O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), o Estatuto da Impunidade, está sempre à serviço do menor infrator, que também encontra guarida nas asas dos direitos humanos e suas legiões de ONGs piedosas. No Brasil às avessas, o bandido é sempre vítima da sociedade. E nós não passamos de cruéis algozes desses infelizes. Quando falta sensatez ao Estado é que ganham força outros paradoxos. Como jovens acuados pela violência que tomam para si o papel da polícia e o dever da Justiça. Um péssimo sinal de descontrole social. É na ausência de ordem que a barbárie se torna lei.

Os Excepcionalmente Incompetentes Comissários Petistas

O ex-terrorista companheiro de armas de Dilma que infiltrou o ministério da indústria e comércio leva uma merecida bordoada hoje no Estadão, que mostra sua desqualificação para o cargo e sua incompetência monumental: Sem responder às críticas e sem explicar a inegável crise do setor industrial nos últimos três anos, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, tentou desqualificar os comentários feitos pelo empresário Pedro Passos, presidente do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi), em entrevista publicada no Estado de domingo. O empresário, segundo o ministro, converteu-se em "militante de projeto político eleitoral da oposição" e suas críticas foram feitas fora do âmbito do debate. Não merecem, portanto, uma resposta. Foi uma pena ele ter escolhido esse caminho fácil. Talvez tivesse produzido algo interessante, instrutivo e original, se tentasse responder com base em dados técnicos e em fatos. Afinal, o discurso econômico do governo tem sido muito ruim, do ponto de vista técnico, e em geral se esfarela quando confrontado com os fatos - como taxa de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), inflação muito longe da meta, contas externas em deterioração, contas públicas maquiadas de forma tosca e baixo nível de investimento público e privado. Mas o ministro preferiu evitar o confronto com as afirmações do empresário sobre a perda de credibilidade do governo, as prioridades erradas da política econômica, as causas do descompasso entre demanda e oferta e a necessidade de medidas urgentes para a elevação da produtividade. O ministro deveria ser capaz de tratar dessas questões. Afinal, foi responsável, durante os últimos três anos, pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - três áreas onde se acumularam resultados desastrosos.

Agora Ninguém Segura a Vagabundagem da Mulher Brasileira

Viagra feminino chega ao mercado com a promessa de aumentar a libido e agir no cérebro

O SB Estava Certo Desde Sempre

Noriega questiona longa fase ruim de Ganso: 'Enganou todo mundo?'

Friday, February 7, 2014

TOTAL APOIO NACIONAL A JORNALISTA RACHEL SHEHERAZADE DO SBT

Assinem a petição antes que o site Avaaz, gerido por petistas, tire-a do ar.

Chernyshevsky, O Inferno, Lênin, O Crime Organizado e Rachel Sheherazade

Os comunistas infiltram e aparelham todas as instituições, até mesmo o crime organizado, como ilustra as ligações explícitas do PT com as FARC e implícitas com o PCC e o Comando Vermelho. Essa tradição de usar o crime organizado na luta política comunista que Lênin impôs aos Bolcheviques tem suas raízes no psicopata russo Chernyshevsky [que escreveu um romance horroroso chamado O Que Fazer] e seus discípulos Ivan Khudyakov e Nikolai Ishutin. Os dois últimos formaram o primeiro grupo terrorista nihilista da história chamado de A Organização [sim, Bin Laden conhecia bem a história de sua profissão]. Ishutin era casado com uma vagabunda ninfomaníaca insaciável e resolveu descontar seu ódio e frustração na sociedade, por isso criou dentro dA Organização um subgrupo chamado de O Inferno, integralmente dedicado ao crime, como assassinatos, roubos e chantagem [para rir um pouco leia Blood & Rage de Michael Burleigh]. Lênin foi politicamente muito mais influenciado por Chernyshevsky e seus comparsas do que por Marx. Pautou o militante Bolchevique no ideal nihilista, com sua dureza, determinação e insensibilidade; no sujeito que acredita que o Partido está acima de tudo e todos, no indivíduo que acredita piamente que não existe, nem pode existir, vida fora do partido [ver o capítulo Communist Attitudes na obra Deceitful Peace do clássico autor Gerhart Niemeyer, evidentemente desconhecido no Brasil, lugar que adora um outro Niemeyer, o Oscar, obviamente comunista]. Olavo de Carvalho é um dos poucos pensadores brasileiros que entende profundamente do assunto e resumiu com perfeição, vinte anos atrás, a estratégia da esquerda de usar o crime organizado no Brasil para avançar sua agenda: A esquerda, primeiro, criou uma atmosfera de idealização do banditismo; segundo, ensinou aos criminosos as técnicas e a estratégia da guerrilha urbana; terceiro, defendeu abertamente o poder das quadrilhas, propondo sua legitimação como "lideranças populares"; quarto, enfraqueceu a Polícia Federal como órgão repressivo, fortalecendo-a, ao mesmo tempo, como instrumento de agitação; quinto, procurou boicotar psicologicamente a operação repressiva montada pelas Forças Armadas, tentando atrair para ela a antipatia popular. Para uma recente defesa da atividade criminal pelos comunistas basta ler este artigo do militante Safatle. Toda essa introdução é necessária para que o leitor entenda a campanha dos petistas e demais comunistas travestidos de jornalistas para punir a âncora do SBT, Rachel Sheherazade. Um excelente post sobre o assunto foi escrito por Felipe Moura Brasil .

A Obscena, Porca, Imunda Canalha Petista

Reinaldo Azevedo vai na veia: O PT combate a homofobia, certo? Depende! Na disputa municipal de 2008, Marta Suplicy perguntou se um adversário era casado e tinha filhos. Assim, se for para vencer uma eleição, o PT pode ser homofóbico. A homofobia petista é para garantir o bem maior: o poder do PT. O PT defende os direitos das mulheres, certo? Depende! Se for para sair de uma enrascada, o partido passa tratá-las como lixo. A misoginia petista é para garantir o bem maior: o poder do PT. O PT defende a liberdade sexual, certo, especialmente a das mulheres? Depende. Se for para defender a sua turma, pode chamá-las de devassas. O moralismo rombudo petista é para garantir o bem maior: o poder do PT. O PT combate o racismo, certo? Depende. Se for para proteger os seus condenados, pode espalhar por aí que Joaquim Barbosa é um negro ingrato e traidor. O racismo petista é para garantir o bem maior: o poder do PT. Nesta quinta, teve lugar na Câmara dos Deputados uma cena asquerosa, de uma vileza espantosa. O deputado José Geraldo (PT-PA) foi à tribuna para atacar a reputação da médica cubana Ramona Rodríguez, que desertou do programa “Mais Médicos”. O sujeito não se contentou em atacá-la profissionalmente, em desmoralizá-la tecnicamente, em dispensar-lhe o tratamento de objeto, que se joga de um lado para outro, como coisa. Eles fez chegar aos jornalistas uma carta que acusa a médica de, digamos, tendente à devassidão

A Inenarrável e Incomensurável Pilhagem Petista: A Bola da Vez é o FGTS

O bovino povinho de merda do Brasil está assistindo passivamente a implosão do modelo econômico lulo-petista, baseado, como todos os esquemas socialistas, na pilhagem da coisa pública e, portanto, no assalto ao dinheiro do contribuinte. A roubalheira é incomensurável, nego ainda não faz a mínima idéia de quanto o PT amealhou roubando os cofres públicos. Por exemplo, ninguém sabe o tamanho do rombo no esquema do BNDES. Mas todo mundo sabe que os agentes que o PT infiltrou no banco nacional da bandidagem ressuscitaram o modelo Simonsen dos anos 70 [aquele que quebrou o Brasil para locupletar os amigos da ditadura]. Os cronies do PT são chamados ironicamente de campeões nacionais, todos invictos pois não vencem uma. Obviamente o esquema conta com um kickback monumental para a canalha do partido. Recentemente uma outra jogada do PT para roubar os cofres públicos foi desmascarada, trata-se do esquema FGTS: Nos últimos anos, instituições como o BNDESPar, braço de participações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, e fundos de pensão de estatais, como Petros e Previ, estiveram entre os principais instrumentos à mão do governo para intervir na economia. De uns tempos para cá, o arsenal foi reforçado por outro integrante: o Fundo de Investimentos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FI-FGTS). Com 28 bilhões de reais em carteira no fim de 2013, na prática, esse fundo se tornou uma espécie de míni BNDES, reforçando os investimentos em companhias nas quais o banco já aplica dinheiro. “É uma fonte fácil de recursos e repete a prática de ajudar empresas amigas do governo, que poderiam se financiar sozinhas”, diz Ruy Quintans, professor de macroeconomia e finanças na escola de negócios Ibmec do Rio de Janeiro. “E faz isso sem dar satisfação aos donos do dinheiro, os trabalhadores.” O fundo FI-FGTS foi criado em 2007 para diversificar as aplicações do bolo de dinheiro formado com o que as empresas recolhem em nome dos empregados. Tradicionalmente, o capital era direcionado a custear projetos de habitação e saneamento. Com o FI-FGTS, o dinheiro dos trabalhadores passou a chegar a áreas tão distintas como aeroportos, construção naval e produção de celulose.

Thursday, February 6, 2014

Mulher, Negra e Pobre é Assassinada e Maria do Rosário e Outros Humanistas Continuam Calados

Por que o silêncio sobre o assassinato de Alda Rafael Castilho? Onde estão as feministas? Principalmente as vagabundas que gostam de atochar crucifixos entre as pernas. Onde está o movimento negro? Movimento que considera negros apenas os negros petistas. Onde estão as ONGs de direitos humanos? Onde está Maria do Rosário? Rosário para variar está omissa. Alda era policial e morreu assassinada por traficantes. Quando as vítimas são trabalhadores, principalmente policiais, as ONGs, os humanistas, as feministas, o caetano veloso, o movimento negro, a Maria do Rosário ficam calados, pois sua função social é amaldiçoar a polícia, a ordem pública, o estado de direito. Se Alda tivesse matado um traficante, toda a canalha iria condenar a ação da policial.

O Primeiro Comando da Capital (PCC) Decretou a Morte do Governador Geraldo Alckmin

O PCC, organização criminosa, braço esquerdo do PT numa de suas franquias, a do crime organizado, pôs a cabeça do governador de São Paulo, Alckmin, do PSDB, a prêmio. Num movimento bem orquestrado, ao mesmo tempo que o PCC decreta a caça ao governador, o candidato petista Padilha diz que o PCC é uma criação do PSDB. Num país sério, com um ministério público competente e independente, o link obvio entre Padilha e o PCC seria investigado.

Mais um Canalha Petista

Ninguém pode duvidar da capacidade petista de recrutar para os seus quadros o que há de pior na natureza humana. Uma caracteristica essencialmente leninista do partido é a de selecionar para sua liderança os elementos mais abomináveis da sociedade brasileira, com uma preferência destacada pelos canalhas: PCC é uma criação dos 20 anos de governo do PSDB, diz Padilha.

Wednesday, February 5, 2014

O Socialismo Bolivariano ou A Casona do Pai Chávez

O socialismo é a expressão definitiva da canalha. Um bom exemplo é o que está acontecendo com a residência oficial do presidente da Venezuela, um bem público privatizado e pilhado por Chávez e suas filhas, duas vagabundas profissionais absolutamente incomíveis e imprestáveis. Como sói acontecer sob uma tirania comunista, enquanto o socialismo cria miséria para o resto da população, as filhinhas de Chávez gastam o dinheiro público roubado pelo pai para fazer festas regadas a uísque paraguayo e muita putaria, provavelmente ouvindo Charlinhos Brown e seu sogro. Até mesmo o orangotango stalinista que fraudou as últimas eleições, Nicolas Maduro, está indignado e tem que ouvir a esposa encher o saco buzinando nos ouvidinhos repletos de cera: Eis a explicação para o presidente venezuelano Nicolás Maduro "muitas vezes" dormir junto à tumba de seu mentor Hugo Chávez. Segundo o jornal espanhol ABC, Maduro ainda não conseguiu fazer com que as filhas do coronel se mudem da luxuosa residência presidencial, conhecida como La Casona, quase um ano depois de vencer as eleições. Rosa Virginia e María Gabriela deveriam ter deixado o local no ano passado, depois da morte do pai e das eleições presidenciais, em abril. Enquanto as “infantas”, como são conhecidas as filhas de Chávez, se apegam ao palácio como se fosse uma herança, Maduro e a mulher, Cilia Flores, ocupam a residência de La Viñeta, normalmente destinada ao vice-presidente e aos chefes de Estado que visitam o país. Situação que não agradaria em nada a primeira-dama.

O Populismo Bolchevique Inato da Bandidagem Hermana

A Argentina sofre um câncer terminal, o peronismo, que a infestou há quase um século e transformou uma economia liberal, aberta, competitiva, uma das economias mais ricas do mundo em uma zona fechada, decadente, dirigida por bolcheviques que tentam impor o socialismo travestido de paternalismo. Seus líderes sempre se caracterizaram pelo populismo que combina doses cavalares de boçalidade econômica, mau-caratismo endêmico e a velha e inextirpável picaretagem Hermana: Depois de acusar empresários e alguns setores da imprensa de especular e conspirar contra os interesses da Argentina, agora o governo da presidente Cristina Kirchner diz que os vilões do país são os economistas. Segundo o chefe de Gabinete de Ministros, Jorge Capitanich, "muitos economistas que falam em muitos meios de comunicação são agentes encobertos de empresários e dirigentes políticos que não se atrevem a mostrar a cara". Em sua já tradicional entrevista diária à imprensa, o ministro disse que "é preciso buscar os responsáveis pelos aumentos de preços, os empresários inescrupulosos".

Cubana do Mais Médicos Pede Asilo ao Brasil e Ronaldo Caiado Cria o Mais Novo Quilombo Brasileiro para Salvá-la

Essa médica será a primeira de muitos a tentar fugir da ditadura escravocrata comunista de Cuba dos sinhozinhos Castro. Para se ter uma idéia do inferno que é a ilha adorada por idiotas como Chico Buarque, ela prefere o Brasil a Cuba, o que mostra quão absolutamente merda é o paraíso comunista que Dilma sustenta com o dinheiro do contribuinte brasileiro, sim, você mesmo, otário. Diz o Deputado Ronaldo Caiado, que abriu o mais novo Quilombo brasileiro para salvá-la: A médica cubana Ramona Matos Rodriguez, que veio a o País trabalhar no Mais Médicos, fugiu do regime ditatorial cubano. Ramona estava na cidade de Pacajá. Cansada de ser explorada pelos governos brasileiros e cubanos, fugiu no último sábado e nos procurou. Ramona pediu ajuda a nós para conseguir asilo político. Vocês se recordam quando fizemos o alerta sobre o escândalo que era o Mais Médicos. Eu alertei que os médicos cubanos receberiam uma parte muito pequena dos R$ 10 mil pagos pelo Brasil, que eles seriam explorados. Ramona nos entregou cópia do contrato assinado. E sabe qual a surpresa? O contrato é intermediado por uma empresa que funciona como "gato". A "Comercializadora de Servicios Médicos Cubanos S.A." é a responsável pelos contratos. Ela recebe 400 dólares (R$800) dos R$ 10 mil. Outros 600 dólares (R$ 1200) são depositados em uma conta cubana e supostamente seriam pagos quando o médico retornasse. E o restante dos R$ 10 mil mensais? Para o bolso dos ditadores Castro.

Outro Vagabundo Petista vai pro Xilindró, na Itália

Os marginais do bolchevismo bolivariano do PT estão sendo encurralados e caçados como ratazanas. O tal de Pizzolato, vagabundo picareta, corrupto sem-vergonha que o PT infiltrou no Banco do Brasil para assaltá-lo foi pego na Itália, onde estava foragido: O ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos e sete meses de prisão no processo do mensalão, foi preso na Itália, após operação conjunta das polícias brasileira e italiana. Ele estava foragido desde novembro do ano passado.

Tuesday, February 4, 2014

Mais um Vagabundo na Cadeia

Deputado João Paulo Cunha se entrega na Papuda. Petista começará a cumprir pena no Complexo Penitenciário da Papuda, no DF, ao lado dos colegas de partido Delúbio Soares e José Dirceu.

O Infinito Ridículo Petista: Censurar o Google

O furor stalinista do PT é incontrolável e evidentemente ridículo: O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, defendeu nesta segunda-feira, ao final da cerimônia de posse dos novos ministros, que o debate sobre a regulação da mídia seja retomado. O ministro defende, no entanto, que o projeto não inclua regulação de conteúdo dos veículos, como desejam setores do PT. Ele disse que a regulação é necessária para corrigir situações "assimétricas". — Eu sou favorável à regulação da mídia, sempre defendi. Nós só precisamos nos colocar de acordo sobre qual vai ser o modelo, se vai ser um projeto único ou se vamos fazer por partes. Eu tenho uma visão em relação ao projeto em que o ex-ministro Franklin (Martins) trabalhava de que nós temos que incluir questões essenciais sobre o que acontece na mídia de internet. As pessoas falam que no Brasil tem monopólio da mídia, eu acho que o Google está se tornando o grande monopólio da mídia e a gente vê uma disputa entre teles e TVs que se durar mais alguns anos o Google vai engolir os dois.

O Silêncio Cúmplice da Mídia no Estado Policial: A Devastadora Entrevista de Romeu Tuma Jr

Em qualquer país sério do universo a entrevista dada por Romeu Tuma Jr. ontem no Roda Viva criaria uma CPI para investigar o estado policial petista e colocaria na cadeia diversos líderes do partido, como Gilberto Carvalho e seu amestrador Lula. É uma pena que o Brasil seja uma merda absoluta e tenha uma imprensa covarde, puxa-saco do governo que não tem nem a coragem de noticiar a explosiva entrevista; que tenha uma oposição omissa e irresponsável, também vendida e corrupta; que tenha um povinho de bosta, bovino, burro, boçal.

O Palhaço Petista Passou das Estribeiras: Tem que Ser Expulso do Congresso a Pontapés

Vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR) sugeriu na segunda-feira (3) durante uma troca de mensagens pelo celular enquanto participava da cerimônia de abertura do ano legislativo que gostaria de dar “uma cotovelada” no presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que estava ao seu lado naquele momento.