Sunday, June 30, 2013

Por Que Apologia ao Aborto, a Viadagem e a Maconha é Notícia e a Jesus Não?

Uma prova cabal, indiscutível, do controle da esquerda sobre a informação é o fato de que 800 mil evangélicos fizeram uma gigantesca manifestação pacífica em nome de Jesus e valores cristãos e isso não é notícia. No Brasil notícia é quando um bando de mocréias vagabundas mostram as peitolas caídas no meio da rua, ou quando a militância gay atenta ao pudor em marchas carnavalescas e é aplaudida por autoridades corruptas, ou quando meia dúzia de drogados da zona sul carioca fazem a apologia da maconha. Mas lenta e consistentemente a agenda esquerdista e a manipulação da informação pelos militantes petistas e quejandos infiltrados nas redações dos jornais vai acabar diante do peso das multidões e da verdade dos fatos.

Folha de São Paulo Inicia sua Campanha para a Eleição de Lula

Alguém ainda escreverá sobre o papel determinante da Folha de São Paulo no estabelecimento do socialismo no Brasil. Esse pasquim, jornal oficial do PT, tem se esforçado há décadas em tornar o país um lugar ainda mais insuportável para se viver do que já é. Lança a campanha para a eleição de Lula, mas no seu feitio típico, mentindo, distorcendo a realidade, inventando notícia, a luz verde é dada como se fosse resultado de uma “pesquisa”: Depois de três semanas de manifestações de rua em todo o país, a presidente Dilma Rousseff é a pré-candidata que mais perdeu apoio na corrida pelo Planalto. Sua taxa de intenção de votos cai até 21 pontos percentuais. Embora ainda lidere a disputa de 2014, a queda indica que hoje ela teria de enfrentar um segundo turno. Para piorar a situação da presidente, seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, se mostrou bem mais resiliente à insatisfação geral dos eleitores com os políticos. Além de ter perdido só dez pontos percentuais, o petista ainda ganharia no primeiro turno a eleição hoje em um dos cenários apresentados.

O Que é um Comunista?

Olavo de Carvalho responde: Nunca houve nem nunca haverá um comunista bem intencionado, pela simples razão de que o comunismo nega, na base, todo princípio moral e o substitui por uma nova “ética” em que não há outro Bem Supremo acima dos interesses da Revolução, nem outra obrigação moral superior à de fazer crescer, por todos os meios, o poder do Partido. Todo comunista, sem exceção, é um canalha e um manipulador, pronto a elevar-se ao estatuto de assassino e genocida tão logo, inchado de orgulho, seja convocado a isso pelo clero revolucionário. Ninguém jamais se tornou comunista por amor aos pobres, por idealismo humanitário ou por qualquer outro motivo elevado. Todos entraram nisso movidos pelo desejo de enobrecer-se e beatificar-se pela prática do mal transfigurada em virtude partidária. O comunismo não explora os sentimentos mais altos, e sim o mais baixo de todos, que é o desejo de inverter o senso moral para que cada um se sinta tanto mais santo quanto mais se emporcalhe na mendacidade e no crime.

Saturday, June 29, 2013

Obama Recebe Líder Terrorista na Casa Branca

Impressionante, Obama recebeu em segredo um dos mais influentes clérigos, bin Bayyah, da irmandade muçulmana, a organização terrorista que está no comando no Egito. Ele foi a Casa Branca negociar o envio de armas americanas para os terroristas sunnis da Syria, aqueles que comem o coração das suas vítimas. Andrew McCarthy corretamente aponta: Taking cues from the Brotherhood is working out well, wouldn’t you say? Iraq and Libya are imploding; the Obama-backed Islamic-supremacist regimes in Egypt and Turkey are brutally repressing authentic democratic revolts; the Taliban is poised to retake Afghanistan; and now, we’re off to Syria. Meanwhile, the few brave House conservatives who have the temerity to raise questions about Brotherhood infiltration of our government are run out of town by a bipartisan posse; the materials used to train our agents are purged of references to the enemy’s ideology; and the White House rolls out its red carpet for terror promoters who urge the murder of our troops while promising to conquer America, Europe, and Israel.

O Brasil Finalmente Mostra sua Cara: A Marcha para Jesus

A ditadura das minorias, que controla as informações, define os debates, amaldiçoa os adversários, mente descaradamente, aparelha o Estado e rouba dinheiro do contribuinte para avançar sua agenda vai acabar. O povo brasileiro finalmente percebeu que precisa se expressar. Os evangélicos perceberam que se não se manifestarem serão exterminados pelos socialistas ateus e boiolas: Marcha para Jesus em São Paulo tem críticas contra Lula e o ativismo gay.

Fiúza Bate Bem em Dilma

Mais uma excelente coluna de Guilherme Fiúza: Os parasitas da nação estão em festa. Os efeitos dos protestos de rua estão tomando o melhor caminho possível (para eles): constituinte, plebiscito, pré-sal... Os parasitas estão gargalhando em seus gabinetes. Sempre souberam que embromariam a multidão, mas não esperavam que fosse assim tão fácil.Ao fim da primeira semana de manifestações, Dilma foi à TV. Nas ruas, os protestos contra o aumento das passagens de ônibus mostravam o óbvio: a volta da inflação enfim tirara os brasileiros de casa. O transporte era só o item mais visível da escalada de preços em todos os setores. A vida ficou mais apertada – e a paciência acabou. Como todos sabem (ou deveriam saber), o governo popular abandonou a meta de inflação para irrigar sua formidável máquina de duas dezenas de ministérios. Mas na TV, Dilma parecia uma porta-voz dos revoltosos.

Dilma Chama a “Marcha das Vadias” para Dialogar

A presidenta Dilma está no mato sem cachorro, completamente perdida. Decidiu chamar para o planalto os “movimentos sociais”, isto é, a canalha chapa branca que o PT paga com dinheiro do contribuinte e chama de “povo”. Ela decidiu até chamar a “Marcha das Vadias”. Ao sair da reunião com Dilma uma das vadias disse: “A gente viu a Presidência completamente despreparada. Ela não mostrou nenhuma pauta, muito menos as peitola. Mas disse que vai estudar”

Stanley Clarke School Days Full Album

Friday, June 28, 2013

Senegal Rejeita Pressão de Obama pelos Direitos Gays

O presidente do Senegal Macky Sall disse "Homosexuality is not part of our culture and we are not ready to accept it." E completou: “Nossos gays preferem ir para Paris e uma minoria hard core para a Bahia.”

Rafael Correa é Guloso como Neymarra e Exige o Título de Palhaço da América Latrina

Quando Hugo Chávez era vivo, seu título de palhaço latrino-americano era indiscutível, não havia ninguém que pudesse ameaçá-lo. Mas desde que o coronel golpista morreu em consequência do tratamento da melhor medicina do mundo, a Cubana, seu título de palhaço ficou em aberto. Apesar de inúmeros candidatos disputando a vaga, afinal a América Latrina é um circo, um tem se esforçado muito e se destacado. Trata-se do bouncer do puteiro conhecido como Equador, Rafael Correa. Esta estória mostra a força de sua candidatura: The plan to spirit the surveillance whistleblower Edward Snowden to sanctuary in Latin America appears to be unravelling amid tension between Ecuador's government and Julian Assange, the founder of WikiLeaks. President Rafael Correa halted an effort to help Snowden leave Russia amid concern Assange was usurping the role of the Ecuadoran government, according to leaked diplomatic correspondence published on Friday. Amid signs Quito was cooling with Snowden and irritated with Assange, Correa declared invalid a temporary travel document which could have helped extract Snowden from his reported location in Moscow.

Renam Pode Gastar Mas Tua Hora Vai Chegar

Uma das características mais salientes do coronelismo nordestino é usar os recursos públicos em causa própria. O senhor feudal de Murici, Renan Calheiros, com a ajuda de sua gang de jagunços do Senado Federal decide distribuir benefícios, como a ridícula instituição do passe livre aos estudantes, para proteger o próprio rabicó que está na alça de mira da classe média que ocupou as ruas. O canalha acha que distribuindo o que não é seu, e transferindo o ônus para a mesma classe média que paga os impostos, vai continuar mamando nas tetas do poder. Renan, presta atenção, você vai mamar na Casa de Detenção.

O Que é e Para Que Serve o Corecon?

O Corecon é uma excrescência fascista, uma mistura singular de sindicato de economistas com guilda medieval. Seus participantes são todos, homogeneamente, analfabetos. Acham que ler o Valor Econômico e comentar as merdas que Delfim Netto, Bresser Pereira e Belluzzo falam os qualifica como economistas. Vejam uma prova cabal da boçalidade desse povo.

Marcelo Neri Atropela Marilena Chauí mas É Massacrado por Miriam Leitão

O geólogo da revolução petista, Marcelo Neri, aquele que descobriu uma nova camada geológica escondida entre os milhões de miseráveis brasileiros que ele curiosamente batizou de classe média, ao invés de comandar a falida Petrobrás foi pilotar o Epea. Ele defende com unhas e dentes sua descoberta científica, tanto é que peita as instruções Zhdanovistas da intelectual chefe do PT, Marxilena Chauí, de atacar a classe média. Mas Neri não escapa da pena de Miriam Leitão que fez um estágio na UFC e trata Neri como Hulk trata a bola, cobre de porrada: O ministro interino se dedica, há muito tempo, a estudar a redução da pobreza e da desigualdade. Mas prefere fazer gráficos com cortes a partir do início do Governo Lula, como se tudo tivesse acontecido a partir daí. Isso é muito bom para a propaganda política, mas não para quem estuda a história do Brasil de forma correta. A partir do governo Itamar, após o impeachment de Collor, começou um processo virtuoso no país de redução da pobreza e das desigualdades. Com o plano Real, o número de pobres caiu fortemente; ficou estável em seguida, passando a recuar mais no governo Lula. Não se deve tirar o mérito de ninguém. A redução da pobreza foi feita ao longo de quatro governos, a partir da estabilização da economia. Se a realidade não for olhada assim, será vista apenas pela metade. Isso pode ser muito interessante do ponto de vista político, mas não é correto para um acadêmico.

Mises Segundo Olavo de Carvalho

No Podcast do Instituto Mises Brasil desta semana, o filósofo explica qual é a dimensão filosófica e qual a grande virtude da obra de Mises, expõe as bases de sua crítica ao intervencionismo, comenta o problema da estrutura expansionista do poder a partir da tese de Bertrand de Jouvenel e, ao analisar a amplitude do estado moderno, apresenta um quadro que pode ajudar a entender uma parte das manifestações que tomaram as ruas do Brasil nas últimas duas semanas, muito embora a entrevista tenha sido gravada antes dos protestos. “Hermann Rauschning, em seu livro Revolução do Niilismo, diz que o estado moderno se tornou uma máquina tão abrangente e complexa que não haverá mais revoluções populares, só haverá revoluções desde cima. Isso é batata. Nos Estados Unidos, o Obama está fazendo uma revolução desde cima e o PT no Brasil está fazendo uma revolução desde cima. Primeiro eles tomam o poder por via legal, controlam todo o estado, e depois incitam a massa militante contra poderes locais. E o poder estatal cresce às custas dos poderes independentes locais. É sempre assim: elimina-se os poderes intermediários e centraliza-se tudo”.

Terrorista Assassino Césare Battisti é Falsário Também

O cliente do novo petista infiltrado no STF o adEvogado de porta de cadeia Luís Roberto Barroso não se limita a assassinar a sangue frio quatro pessoas. Como bom comunista ele não vale porra nenhuma e sempre que tem uma oportunidade ele quebra a lei. Infelizmente para ele e felizmente para a decência pública depois que a classe média foi para as ruas e mostrou sua força até mesmo os tribunais brasileiros parece que entenderam o recado. Vejam o que o STJ fez com o marginal italiano: A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido do ex-ativista italiano Césare Battisti para que a Corte revisse sua condenação por uso de carimbos oficiais falsos do serviço de imigração brasileiro em passaportes estrangeiros. A legislação brasileira prevê até expulsão para quem falsifica documentos para obter entrada ou a permanência no país. O caso agora será analisado pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Para Superior Tribunal de Justiça (STJ), não há dúvidas de que Battisti cometeu a infração, até porque houve confissão do crime.

Eike Batista Espanhol é Bandido Mas Não é Burro

O megaespeculador espanhol Enrique Bañuelos diz ‘adiós’ ao Brasil. Empresário encerra atividades no país para se dedicar a um controverso empreendimento de cassinos na Espanha.

A Cafajestice Bolivariana é uma Comédia

Em meio a suas vicissitudes, Julian Assange e Edward Snowden podem alegrar-se com a boa sorte em ao menos um aspecto: não são jornalistas equatorianos. Ambos têm sorte pelo fato de o presidente do país prejudicado por seus vazamentos ser Barack Obama e não Rafael Correa. O presidente Correa, autoungido protetor dos delatores globais, não vê com bons olhos repórteres equatorianos que denunciam a corrupção e os abusos de seu governo. Em 2012, segundo o grupo equatoriano Fundamedios, houve 173 "atos de agressão" a jornalistas, incluindo uma morte e 13 ataques.

Marcelo Neri Passa como um Trator Sobre Marxilena Chauí

Marcelo Neri passou mais de uma década e meia publicando suas pesquisas geológicas em notinhas de jornal. Ele descobriu entre os milhões de miseráveis brasileiros uma nova camada geológica que ele alvissareiramente chamou de classe média. Isso claramente irritou a líder intelectual do seu partido Marilena Chauí que num dos seus pitis caracterizados pelo marxismo com TPM baixou o sarrafo na classe média. Neri, ciente da importância da sua descoberta, ignora os ataques do PT e passa como um trator sobre a filósofa oficial de Lula defendendo a classe média: — O Brasil fez demais e não de menos. Talvez a desigualdade tenha caído numa velocidade maior que a gente seja politicamente... uma zona de conforto, do ponto de vista político. Talvez a gente tenha feito demais, eu particularmente tenho muito orgulho do que se fez no Brasil em termos de redução de desigualdade, mas a desigualdade era alta, o brasileiro aceitava, nossas instituições, nossos comportamentos nos levavam a ter uma desigualdade alta — afirmou.

Thursday, June 27, 2013

Gianbattista Botinelli: O Holocausto do Futebol

Impressionante, o mundo jamais sonhou em ver um espetáculo tão lastimável quanto este, um verdadeiro holocausto do talento, da bola, do futebol. A Itália massacrou La Roja no primeiro tempo. Então, segundo informações sigilosas, o professor Parreira correu e invadiu nosso vestiário para dizer: “Vocês estão loucos!?! Jogar bola não é o seu métier! Voltem imediatamente as suas origens”. E voltamos decididos a eliminar qualquer iniciativa que se assemelhasse a jogar futebol. Nosso time parecia o Grêmio de Filipão. Todavia, jamais imaginamos que a Espanha havia feito pós-graduação na UFC e nos bateria na nossa arte de anti-futebol. La Roja estava possessa, possessa não de eros [pois as vagabundas cearenses acabaram com ele] mas de tanatos, dedicados a matar o futebol, de tédio. A torcida cearense abasbacada e indignada pelo  espetáculo de Italia e Espanha começou a berrar logo aos 3 minutos da etapa final: “La roja quer Ferrin”. Só um milagre poderia resolver a partida, a Espanha então escalou Jesus para salvá-la.

Gianbattista Botinelli aplica teoria dos jogos as Finanças. Publicou recentemente o artigo “Repeated games between Italy and Spain: an incomplete information approach to the zero sum case” Sportsmetrica 19, 147-231.

Piranhas Cearenses Reclamam de Noitada com Seleção Espanhola

Se tem um esporte no qual o Brasil é disparado o melhor do mundo é a putaria generalizada. Temos as piranhas, chamadas pelo politicamente correto de modelos, rainhas da bateria e/ou periguetes, mais safadas, vagabundas e corajosas do mundo, elas são empreendedoras e topam tudo. As piranhas UFC toparam até uma noitada com a Seleção espanhola, representantes oficiais da Victoria Secret. Elas só não poderiam imaginar que se tratava de uma suruba sem machos na parada, uma ofensa imperdoável para as dadivosas do Cariri: Associação das Prostitutas do Ceará vê 'hipocrisia' com espanhóis.

Mais um Golpe de Eike Batista

Descobriram mais um golpe do picareta oficial do PT, sócio de Lula com o dinheiro público via BNDES, Eike Batista: No final do ano passado, a REX, de Eike Batista, chegou a anunciar a compra de uma área de 700 000 metros quadrados na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para erguer um bairro planejado. No local, funcionou por doze anos o Terra Encantada, um fracassado parque de diversões carioca. Beleza. Hoje, quem tem acesso à relação de ativos da REX se surpreende ao ver que o terreno não é da empresa.

Lula Convoca sua Canalha para Invadir as Ruas e Diz que é Hora de Lutar

Lula decreta a morte do governo Dilma Rousseff e convoca sua canalha, os “movimentos sociais”, isto é os pelegos pagos com o dinheiro do contribuinte, para ir as ruas e provocar a “luta das massas”. Ele quer caos, violência e vítimas. Como dissemos, o colapso do Lulo-Petismo não vai deixar pedra sobre pedra no Brasil.

Valdomiro Pinto: Faltou Patriotismo!!!

O que dizer do jogo de ontem? O time uruguaio é o quinto colocado nas eliminatórias sul americanas para a Copa do Mundo (com o mesmo número de pontos da fortíssima Venezuela). O time uruguaio é tão ruim que levou olé da seleção espanhola... até aí nenhuma novidade. Mas cá entre nós, o Brasil já deu tanto vexame (incluindo dar a camisa 10 para Neymarra), o que custava ter perdido o jogo de ontem??? A alta cúpula do planalto se reuniu com os jogadores antes do jogo e explicou para eles "Não podemos chegar na final!!! Se isso acontecer a Dilma terá que fazer um discurso no Maracanã... vai ser aquela vaia, as bolsas vão cair, o dólar vai subir, o povo vai para as ruas e esse país vai sucumbir ao capitalismo estadunidense!!!".

David Luis pode ser acusado de tudo, menos de não ser patriota. Ele fez sua parte: deu um ippon seguido de um sossega leão em Lugano dentro da área [jogada que David Luis aprendeu com o craque UFC Hulk]. Penalty! Julio Cesar, outro patriota, fechou os olhos e pulou o mais longe possível do meio do gol... mas não deu, Forlán usando um dos modelos de forecasting do oprimido do mago Muamar Galdalf descobriu o canto em que Júlio César se escondeu e bicou a bola em cima dele. Estava claro que os uruguaios estavam mesmo determinados a perder!!!

Thiago Silva também mostrou valor e deu um passe lindo para o gol de empate uruguaio. E o que dizer desses gigantes do patriotismo: Hulk, Neymarra, Oscar e Daniel Alves??? Entraram em campo com a firme convicçao de perder, dando beijos se fosse possível (como foi o caso de Gaymarra).

Infelizmente, o pó de arroz Fred e o marginal curinthiano Paulinho puseram tudo a perder... uma pena que os inocentes paguem pelos culpados!!! O Brasil vai acabar domingo, e a culpa foi desses anti-patriotas!!!!

OBS: Questionado após o jogo, Felipão se defendeu: "eu fiz a minha parte, não posso ser culpado se o Fred insiste em marcar gol!!!"

 Doutor Valdomiro Pinto, Ph.D. PUC-RJ, especialista em RBC finance, aconselhou Dilma, o PT e a CBF “se querem perder tem que convocar Eike Batista pra seleção”

Hulk Bate Tanto que Faz a Universidade Federal do Ceará Mudar de Sigla

O centroavante marombeiro que saiu da UFC direto pra seleção do Filipão, Hulk, não pode ver uma bola bem passada, redondinha, que a cobre de porrada sem dó nem piedade. Ele é o responsável pela reação da sua Alma Mater, a Universidade Federal do Ceará, que indignada com o péssimo futebol apresentado pelo Neanderthal declara que vai mudar de sigla de UFC para UFCE. [Dica PV]

Os Efeitos Revolucionários do Cu Na Mão

A classe média foi para as ruas demandando vergonha na cara. Bicou a canalha comunista que as ocupavam e poluiam. O resultado é imediato, revolucionário, na Câmara dos Deputados os ladrões de galinha se transformaram instantaneamente em estadistas: Câmara aprova por unanimidade fim do pagamento de 14º e 15º salários a parlamentares. [Dica PV]

O Lulo-Petismo é uma Praga que Precisa Ser Combatida Diariamente

Ontem o lulo-petismo foi fragorosamente derrotado com a rejeição da PEC 37 que tentava limitar a atuação do ministério público. Mas não há motivos para otimismo, o PT é um câncer que precisa ser combatido diariamente, senão ele nos destrói. Após a derrota o partido se arma e continua sua guerra contra o bom-senso, a democracia, o estado de direito, a liberdade. Um dos seus comandantes, o chefe de quadrilha, bandido, canalha e vagabundo profissional condenado pela justiça mas que nunca vai em cana porque afinal isso é o Brasil tem o despautério de convocar a militância para continuar a tentar amordaçar o ministério público: Dirceu defende PEC 37 e critica Ministério Público.

O Colapso do Lulo-Petismo e a Falência da Petrobrás

Entre as conquistas sociais do lulo-petismo se encontra um fato inédito na história humana: a falência de um monopólio. Dívida "estratosférica" pode levar a Petrobras à falência, diz MPF

Wednesday, June 26, 2013

A Cura Gay Não Funciona

Vejam um exemplo de livro texto de que a cura gay não funciona. Antes da curra [digo, cura] ele jogava mais futebol.

Neymarra é Guloso e Quer Tirar o Título de Homem Invisível de Oscar

O craque lulo-petista Neymarra além de mascarado é guloso, não se contenta em apenas irritar o torcedor brasileiro e escarnecer do futebol. Ele é ciumento e tem mostrado que consegue a proeza de ser ainda mais inútil para a canarinho do que Oscar, o homem invisível. Neymarra diz que está na disputa por esse título também, afinal contra time de verdade ele sempre some em campo.

Juan Jamón Jimenez: Dilma Contra os Patriotas Júlio César, Fred e Forlán

Por que o time do Brasil amarelou diante do Uruguay? O autor da tática, professor Parreira, explica: “preferimos jogar camuflados”. O governo Dilma desesperado e perdido decidiu pagar o bicho do time Uruguayo com a única condição de vencer o Brasil “pelo amor de Deus” para evitar que a presidenta tenha que ir ao Maracanã e falar para os torcedores brasileiros. Obviamente Dilma contou com os militantes petistas infiltrados na seleção, Neymarra [que só tocou na bola para perdê-la], o homem invisível Oscar, o craque UFC Hulk [que adora cobrir a bola de porrada] e Dani Alves o pau-de-arara que só passa tijolo, para garantir a derrota e mais uma humilhação da canarinho. Infelizmente Dilma ignorou os patriotas Júlio César, Fred e Forlán. Ah, já ia me esquecendo, esse Paulinho é o novo Elano, joga muito com a canarinho.

Juan Jamón Jimenez especialista em finanças do endividamento da Cepal calculou que com os 10% de comissão da reforma do mineirão dava para construir um trem bala ligando o Oiapoque ao Chuí.

Os Asnos Augustins do Futuro

67% das crianças não sabem fazer contas básicas, aponta pesquisa.

O Homem Nasceu Para Ser Livre? Novo Livro de John Gray

Resenha do novo livro do filósofo inglês John Gray: The Silence of Animals: On Progress and Other Modern Myths (New York: Farrar, Straus and Giroux, 2013), 288 pp.: Gray doesn’t believe freedom represents the culmination of mankind’s earthly journey. “The overthrow of the ancien régime in France, the Tsars in Russia, the Shah of Iran, Saddam in Iraq and Mubarak in Egypt may have produced benefits for many people,” writes Gray, “but increased freedom was not among them. Mass killing, attacks on minorities, torture on a larger scale, another kind of tyranny, often more cruel than the one that was overthrown—these have been the results. To think of humans as freedom-loving, you must be ready to view nearly all of history as a mistake.” Such thinking puts Gray severely at odds with the predominant sentiment of modern Western man—indeed, essentially with the foundation of Western thought since at least the French Encyclopedists of the mid-eighteenth century, who paved the way for the transformation of France between 1715 and 1789. These romantics—Diderot, Baron d’Holbach, Helvétius and Voltaire, among others—harbored ultimate confidence that reason would triumph over prejudice, that knowledge would prevail over ignorance, that “progress” would lift mankind to ever-higher levels of consciousness and purity. In short, they foresaw an ongoing transformation of human nature for the good.

O Colapso do Lulo-Petismo e o Maranhense das Verbas de Comunicação da Dilma

Lula foi elevado a categoria de líder mundial de Garanhuns pelos jornalistas escroques e mau caráter de todo o mundo. Seu governo pagava muito e, mais importante, pagava em dia a canalha e os blogs, jornais e revistas de porta de cadeia para elogiarem seu desgoverno. O SB já apontou aqui que até a imprensa socialista da Inglaterra como o pasquim Financial Times e a Carta Capital britânica The Economist desistiram subitamente de elogiar o governo Dilma. A questão é por que eles pararam de elogiar? A resposta é simples, o governo Dilma parou de pagar o jabá para os jornalistas. O SB especula que Sarney deve ter nomeado um maranhense para a lidar com a verba de comunicação do governo Dilma e, obviamente, o dinheiro sumiu. O Deputado do PT André Vargas dá o ponto de vista oficial do partido da bandidagem sobre o problema: Disse Vargas, conforme O Globo de hoje, com, repita-se, impressionante sinceridade: - "A comunicação do governo é uma porcaria. O Lula mantinha uma canalização de recursos para alguns blogs e Dilma cortou tudo". O que Vargas está dizendo na maior cara-de-pau é exatamente isso: Lula dava um dinheirinho de verba pública para blogueiros chapa-brancas elogiarem o governo. E sugerindo a Dilma que acalme esses mesmo blogueiros dando-lhes uns trocados.

O Colapso do Lulo-Petismo e a Lógica do Ladrão de Galinha

Todo ladrão de galinha é covarde, se apertar ele finge que é honesto e até trabalha. Eis o caso da base da coalizão política da Dilma, dos deputados e senadores das legendas de aluguel. São todos ladrões de galinha, eles se escondem no anonimato de sua mediocridade para corroer, como ratos, o erário público. O lulo-petismo os transformou em ratazanas com esteróides, daí ao invés de se contentar com migalhas, eles se habituaram a roubar a larga, sem limites. Deu no que deu, a classe média foi para as ruas, bicando o PT e os partidos de extrema esquerda que queriam cobrar pedágio, e disse claramente que iria cobri-los de porrada, como são apenas ladrões de galinha e não são loucos, eles entenderam o recado. O mais surpreendente é que a reação não se limita apenas aos deputados e senadores, parece que todas as “autoridades” nomeadas pela bandidagem entenderam o recado! Vejam a nova agenda das autoridades que ficaram os 10 anos do lulo-petismo roubando e agora procuram recuperar o tempo perdido:
-Comissão da Câmara aprova PEC do Voto Aberto por voto simbólico
-Câmara aprova, com mudanças, projeto sobre repasse do FPE
-STF determina prisão do deputado Natan Donadon (PMDB-RO)
-Renan Calheiros anuncia pauta e sugere que governo reduza número de ministérios

O Colapso do Lulo-Petismo: Golpe de Dilma é Rechaçado e PEC 37 da Bandidagem Se Fode de Verde e Amarelo

Sempre que o PT e a canalha adjacente se fodem é um grande dia para o Brasil. O golpe de Dilma e do PT em convocar uma constituinte inconstitucional voltou para o lixo de onde saiu e o palhaço petista infiltrado no STF vai ter que socar sua falta de caráter no briocó. No Congresso, uma visão impressionante, deputados trabalhando, votando e rejeitando a PEC 37, a PEC da bandidagem que retirava do ministério público o poder investigativo.

Tuesday, June 25, 2013

Diferente de Asno Augustin Até as Plantas Sabem Fazer Contas

Plants 'do maths' to control overnight food supplies. Plants have a built-in capacity to do maths, which helps them regulate food reserves at night, research suggests. UK scientists say they were "amazed" to find an example of such a sophisticated arithmetic calculation in biology.

Na Austrália Acham que o Idioma do Brasil é o Italiano: Ducaralho!

Não é `a toa que britânico sacaneia australiano dizendo que há mais cultura num copo de danoninho do que em toda a Austrália. A burrice australiana chega ao cúmulo nesse programa de TV matinal. Eles mostram a total irrelevância do Brasil exibindo uma ignorância fascinante dizendo que no Brasil se fala Italiano; para fechar com chave de ouro toda a equipe repete a expressão Ducaralho várias vezes como se fosse sinônimo de incrível. Imperdível video, preparem-se para gargalhar!

Todo Petista é Canalha

Petista não engana ninguém, é um oportunista político e sempre muda de opinião se isso o beneficiar. Vejam o caso deste petista recentemente infiltrado no STF: Às vésperas de tomar posse como o 11º ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), o advogado Luís Roberto Barroso voltou atrás em sua opinião sobre a realização de uma Constituinte.

O Que Necessariamente Deve Acontecer a Um País Onde se Compra um Tênis Nike em 24 Prestações?

Falir, entrar em colapso, ir para o buraco. Eis o que prenuncia a quebra das empresas de fachada do empresário oficial do Lulo-petismo para a economia Brasileira. João Pereira Coutinho traça um excelente paralelo com a economia portuguesa: Portugal construiu dez estádios "padrão Fifa" para a Eurocopa de 2004. Sete anos depois o país estava falido. (...) Começo pela economia: o desastre português não se deveu apenas aos dez fatídicos estádios, que na sua maioria hoje apodrecem ao sol. Começou com a pior combinação econômica possível: juros baixos (com o euro), endividamento explosivo (Estado, empresas, famílias) e, golpe de misericórdia, crescimento econômico medíocre (uma década perdida abaixo de 1%). Soa familiar? [H.T. Careca]

O Colapso do Lulo-Petismo e o Desastre Mais que Esperado da Copa e das Olimpíadas

A imprensa inglesa eivada de jornalistas escroques e mau caráter, ou seja, de socialistas, sempre foi simpática ao lulo-petismo. Mas diante do caos que se instaurou no Brasil com o colapso repentino e inesperado do Lulo-Petismo ela pede que a Fifa e o COI peguem o chapéu e se mandem o mais rapidamente possível cancelando os eventos no Brasil: Revolutions are sudden, instinctive and deadly. Empty rhetoric, regurgitated by grandees such as Sepp Blatter, has been rejected by those who want schools and hospitals rather than bread and circuses. It is hard to avoid the conclusion a tipping point has been reached. Violent images from Brazil, of demonstrators silhouetted by flames and riot police using rubber bullets and pepper spray to suppress mass protest, have a relevance beyond the current Confederations Cup, next year's World Cup and the 2016 Olympics in Rio. Once major sports events become a focal point for social unrest and political opportunism, in the way such global governmental summits as G8 attract activists, they are an embarrassment rather than an embellishment to a nation's image. Little wonder the invisible army of sleek-suited parasites who have subjugated sport to their own commercial ends are terrified; sponsors and TV executives will peer into the abyss and recognise the toxicity of their situation. Should they revert to type, the men who run organisations such as Fifa and the IOC will only trust themselves to partner undemocratic and unyielding regimes. The natural extension to football's World Cup cycle, following dubious staging posts in Russia and Qatar, is to pitch up in North Korea.

Absolutamente Impagável! Eike Batista se Torna Sócio Proprietário do Flamengo

Quem diria, o framengo, time das massas do complexo do Alemão quer dar um upgrade na bandidagem e, portanto, se associou a ninguém menos do que o falido empresário do Lulo-petismo Eike Batista: A situação financeira do Flamengo não é das melhores. Alguns funcionários do departamento de futebol foram demitidos por contenção de despesas. Porém, a diretoria aguarda ansiosamente o desfecho do imbróglio do Morro da Viúva, sede do clube que foi concedida ao empresário Eike Batista. O último inquilino a deixar o local foi o pai da ginasta Jade Barbosa, sexta-feira passada. O clube espera receber R$ 15 milhões da concessão. O maior problema sobre o recebimento do montante é o momento vivido pelo empresário, que acumula perdas significativas em curto tempo e vê suas empresas, como a OGX, desvalorizarem no mercado.

Um Tijolo de Cretinismo: Brics Contra o Dólar

Parece sacanagem do SB, mas não é. A cretinice é séria! Agora Dilma se lança numa cruzada contra o Império e vai lutar contra o dólarvéi: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul - os Brics - preparam uma ação coordenada em relação à valorização mundial do dólar, informou nesta segunda-feira, 24, o porta-voz da Presidência da República, Thomas Traumann.

Dilma Leva uma Descompostura de um Moleque Serelepe e Analfabeto

Seria apenas ridículo se não fosse trágico e lastimável. A presidenta da república convoca para uma reunião de estado representantes de ninguém, um grupo proto-trotskista chamado MPL, composto por um bando de moleques analfabetos prepotentes que brincam de comunismo. O pior é que Dilma tem fama de humilhar e dar esporro em seus assessores boçais que ela escolhe a dedo. Mas acabou ela mesma levando um pito de um dos moleques: — A gente viu a Presidência completamente despreparada. Eles não mostraram nenhuma pauta completa para modificar a situação do transporte no país, que é de fato muito precária. Eles mostraram uma incapacidade muito grande de entender a pauta do momento, falaram que vão estudar.

Valdomiro Pinto: Perder é a Solução!!!

Os acontecimentos recentes deixam claro que o imperialismo internacional, banco mundial e FMI querem destruir o Brasil. Vamos ser honestos: a seleção canarinho não ganhava de ninguém faz tempo, neymarra nao sabia o que era balancar as redes... e eis que de repente começamos a ganhar com gols de neymarra!!!???? Depois de muito pesquisar, inclusive rodando alguns modelos bayesianos de boopstrap, verifiquei que o imperialimos quer causar o caos no Brasil!!!! Explico: caso a seleção brasileira chegue nas finais a presidenta Dilma será obrigada a fazer um discurso na abertura da partida final!!! Já imaginaram a vaia? Ja imaginaram o vexame? Ja imaginaram aquele emissario do capital, Joseph Blatter, repetindo (e rindo) "brasileiros nao vaiem a Dilma, tenham respeito com esse icone da boa educação!!!". NAO!!! Temos que evitar isso. E para tanto não basta uma derrota!!! Temos que levar uma surra do uruguai!!! Levar de 8 a 0, pro brasileiro sair cabisbaixo do estadio e esqeuecer as manifestacoes pra sempre!!! Nesse sentido temos uma dívida de gratidao para com oscar, hulk e daniel alves, que estao fazendo de tudo para evitar isso. Conto tambem com julio "frango" cesar!!! Mas so isso nao basta, precisamos da genialidade de felipao!!! Precisamos desse grande lider sacar o anti-patriota Fred (que insiste em fazer gols) e por em seu lugar algum jogador do sum paulo, daqueles que ninguem sabe exatamente o que faz por ali!!!! Perder é a solução!!!!


Doutor Valdomiro Pinto, Ph.D., especialista em RBC finance, da PUC-RJ, rodou dois milhões de regressões e em todas elas a presidenta Rousseff não é estatisticamente significante.

O Colapso do Lulo-Petismo e o Golpe da Dilma

Ninguém imaginou que o lulo-petismo fosse acabar assim, instantaneamente, de podridão, engolfado no próprio vômito. Como o comunismo todo mundo sabia que o lulo-petismo não poderia perdurar, porque, afinal, uma sociedade comandada por parasitas que exterminam suas presas não se sustenta. A falência de Eike Batista, cujas empresas de fachada foram pulverizadas, é a falência econômica do lulo-petismo e demonstrou que o Lulo-petismo consiste apenas do velho esquema socialista de bandidos assaltando os cofres públicos. Politicamente o lulo-petismo foi fragorosamente e surpreendentemente derrotado no terreno que detinha o monopólio, as manifestações de rua. Subitamente a classe média acordou do sono dogmático em que jazia e inverteu a pauta da extrema esquerda. Dilma e o PT, entretanto, não vão engolir a derrota gratuitamente e voltar para o esgoto de onde vieram obedecendo as regras do jogo democrático, eles reagiram o mais rapidamente possível com a ridícula proposta inconstitucional de convocar uma constituinte para realizar uma “reforma política”. A proposta é tão absurda e lamentável que contraria até mesmo o que o vice presidente da república escreveu. Evidentemente trata-se de um golpe que a canalha do PT espera que cole, se não colar vão tentar outros. Eles só soltam o osso do poder se transformarem esse país em pó de merda. A única reforma política que o país precisa é se livrar dessa corja maldita.

Monday, June 24, 2013

New York Times Fala da Falência de Eike Batista

Até mesmo o jornal oficial do PT nos EUA, o pasquim novaiorquino New York Times, reconhece que a falência de Eike Batista é a falência econômica do lulo-petismo. Today, with the Brazilian stock market and the value of its currency falling as mass demonstrations hobble the country, Mr. Batista’s billions are evaporating. From a peak of $34.5 billion in March 2012, his wealth has dropped to an estimated $4.8 billion, according to the Bloomberg Billionaires Index. His lenders are growing anxious, and there are concerns that he might have to reorganize — and possibly lose control of — his dwindling empire. The rise and fall of the charismatic industrialist mirrors Brazil’s sudden reversal of fortune. After years of economic expansion, the South American nation has begun to sputter. Inflation has become a major concern. Brazil’s stock market index has declined about 23 percent this year, the most of any large country. This month, Standard & Poor’s cut its outlook on Brazil’s credit rating to negative, citing slowing growth and weakening finances.(...)Mr. Batista’s conglomerate, as an emblem of the nation’s industrial mettle, ranked among the government priorities now being questioned, receiving more than $4 billion in loans and investments from the national development bank. While protesters have not focused much ire on Brazil’s economic elite, there has been a building resentment toward the fact that governing structures subject to corruption in Brazil remained largely the same throughout the long economic boom, as authorities channeled huge resources of the state to projects controlled by tycoons.

Sunday, June 23, 2013

Juan Jamón Jimenez: O Calor na Bacurinha Ibérica

O ECB subsidia novamente a seleção espanhola. La Roja para variar participa de uma competição da Fifa com um time terceirizado, catalão. O ECB então obrigou a Fifa a escalar mais um juiz ladrao e deixar a Catalunha jogar em casa no estádio do Barcelona cearense, o Fortaleza. Para facilitar a classificação da Espanha a Fifa amontoou uma penca de capoeiristas soteropolitanos, colocou o uniforme do Palmeiras neles e os chamou de Nigéria. Mesmo assim não foi fácil, os baianos ficaram excitados com os adversários vestidos com um uniforme da Victoria Secret e deram um calor na bacurinha da Roja que pediu para ser chamada de Lola. 

Juan Jamón Jimenez é especialista em finanças do endividamento. Calcula que o Calote que o Eike Batista vai dar é maior do que a dívida pública Americana.

As Consequências Nocivas Mais que Esperadas da Política Monetária Expansiva

Desde 2008 Ben Helicopter Bernanke vem socando no rabicó da economia mundial trilhões de dólares. Até mesmo os Keynesianos de quermesse e lunáticos profissionais como Krugman sabem que cedo ou tarde essa política monetária vai gerar inflação, desorganizar ainda mais a economia e gerar perdas brutais para quem trabalha e não especula: Bondholders in the United States alone would lose more than $1 trillion if yields leap, showing how urgent it is for governments to put their finances in order, the Bank for International Settlements said on Sunday. The Basel-based BIS lambasted firms and households as well as the public sector for not making good use of the time bought by ultra-loose monetary policy, which it said had ended up creating new financial strains and delaying rather than encouraging necessary economic adjustments.

Enquete do SB: Para Onde o Espião Snowden Vai?

Depois de desembarcar em Moscou há boatos sobre o destino deEdward Snowden, o espião comunista que infiltrou as agências de segurança americanas. Para onde vai Snowden?
a)      Cuba
b)      Venezuela
c)       Equador
d)      Pqp

Eike Batista, o John Law de Governador Valadares

Um dia finalmente a ficha iria cair. Nunca se viu na história da humanidade um picareta do quilate de Eike Batista. Nem John Law pode ser comparado a Eike Batista. Law é o famoso embusteiro escocês criador do Banque Générale Privée e da companhia do Mississippi. Ele enriqueceu amealhando monopólios doados pelo governo francês e criando e vendendo acões de empresas de fachada, tornando-se o homem mais rico do mundo. Eike é minero, portanto um trapaceiro muito superior a Law. Entretanto, ambos seguem os mesmos caminhos. São beneficiários exclusivos do mercantilismo dado sua associação com governos corruptos. Ambos enganaram o público criando e vendendo ações de empresas de fachada que nunca produziram nada. Como sempre acontece com trambiqueiros desse tipo eles sempre quebram, mas sua falência tem o efeito de pulverizar a economia que parasitaram. Law quebrou a economia francesa. A falência de Eike é a falência econômica do Lulo-petismo, prenuncia a implosão da economia brasileira. Law conseguiu fugir da França para morrer na miséria alhures. Obviamente Eike também terá que fugir do país [mesmo sem seu jatinho particular que teve que vender], mas vai curtir seus bilhões doados pelo BNDES tranquilamente em algum paraíso fiscal no Caribe.

Bacen Planta Notícia Para Livrar a Cara

O Bacen é um dos principais instrumentos da criação do caos que o governo Dilma instaurou no país. Seu esforço em trazer a inflação de volta já foi reconhecido pelos agentes econômicos. Entretanto, preocupado com as relações públicas e tentando livrar a cara para não ser acusado de co-responsável pelo meltdown do governo e pelo povo nas ruas o Bacen começa a plantar notinhas ridículas na imprensa tentando justificar a volta da inflação. Usa as desculpas esfarrapadas de sempre: A culpa é dos alimentos, principalmente dos meliantes tomate, feijão rouxinho e arroz agulhinha e também do câmbio que foi pra casa do caralho, perto do pré-sal do Lula. Vejam esta nota lamentável: Alta de alimento frustra expectativa e, com o câmbio, pressiona a inflação.

Eike Batista Caloteiro Oficial do PT

Eike Batista é o empresário padrão do PT, já que o partido da bandidagem não tem trabalhador, nem operário, muito menos operário padrão. Assim como o PT, Eike tem um norte moral particular, gosta de receber, mas detesta pagar: Em dificuldades, estaleiro OSX, de Eike Batista, dá calote de R$ 500 mi em fornecedor.

Saturday, June 22, 2013

Gianbattista Botinelli: Frederico Sacaneia

A Italia entrou em campo hoje com um único objetivo: Mudar a imagem de Neymarra de jogador marrento, inútil e overrated em craque internacional. Todo mundo sabe que Neymarra só é craque jogando contra forças do futebol paulista como o Ituano e o XV de Piracicaba, ou contra seleções de grande tradição, tradição de não ganhar porra nenhuma, como o México. O acordo da federação italiana com a CBF consistia em consagrar Neymarra, incluindo deixá-lo marcar um gol. Infelizmente o preguiçoso desmilinguido brasileiro perdeu todas as bolas que tocou. Para salvar o dia o cearense internacional que apitava o jogo inventou uma falta na entrada da área. Buffon fez todo o possível para levar um peru histórico no único chute de Neymarra a gol [Buffon explicou depois do jogo que aprendeu o truque com Julio Cesar]. Tendo cumprido nossa parte no acordo partimos para o ataque para massacrar um time que tem Dani Alves [o melhor lateral da estória pois é o único que nunca acertou um cruzamento], Oscar o invisível, o incrível Hulk, marombeiro que saiu da UFC direto pra canarinho, e Hernanes. Esse Hernanes faz a torcida brasileira sentir falta de Ganço, se é que vocês me entendem. Mas fomos surpreendidos por Fred. Contávamos que o boicote organizado por Neymarra para que o time do Brasil não passe a bola para o craque tricolor iria continuar funcionando com perfeição, mas o time é tão ruim que sem querer duas bolas chegaram a seus pés, e aí fodeu pra nós.

Gianbattista Botinelli aplica teoria dos jogos as Finanças. Prevê que Mano Meneses conseguirá o que muitos tentaram sem sucesso, promover o Framengo para a segunda divisão.

Para os Manifestantes da Liberdade: Tom Petty-I Won't Back Down

You could stand me up at the gates of hell But I won't back down Gonna stand my ground, won't be turned around And I'll keep this world from draggin' me down Gonna stand my ground and I won't back down

Friday, June 21, 2013

Uma Manifestação que o SB Apóia: Contra o Foro de São Paulo

Eis o tipo de manifestação que os liberais devem promover: Protestar contra o maldito Foro de São Paulo. Manifestação Contra o Foro de São Paulo No dia 31 de Julho em São Paulo será realizado o “XIX Encontro do Foro de São Paulo” Vamos nos manifestar contra o evento e sua realização. Leia no Facebook: https://www.facebook.com/events/176725892494712/

Como é Possível Pensar e Falar Tanta Merda?

O povo brasileiro, idiota e burro por natureza, escolhe seus representantes a dedo: Em discurso nesta sexta-feira, o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) defendeu a extinção dos partidos políticos no Brasil. Ao comentar as manifestações que se multiplicam pelo país, Cristovam disse que para atender as reivindicações dos manifestantes é necessário abolir os partidos.

China Onde Todo Estudante é Picareta e Bandido e a Cola é Obrigatória

O brasileiro típico se vangloria da malandragem, se acha ixperto, apesar de ser um otário da pior qualidade e procedência. Malando esperto é o Chinês. O SB já falou inúmeras vezes que todo chinês é bandido e picareta. As universidades americanas estão coalhadas de estudantes chineses. Eles vêm com notas altíssimas em proficiência em inglês, mas como é de conhecimento comum mal conseguem balbuciar alguma palavra no idioma de Shakespeare. Quando têm que escrever um ensaio esses estudantes chineses cortam e colam tudo o que encontram na internet. Mas apesar de serem notórios péssimos alunos os chineses aparentemente são bem sucedidos em provas. Como explicar esse paradoxo? Simples, todo chinês cola nas provas. Desenvolvem tecnologias avançadas para enganar os examinadores e por isso obtêm notas altas.

A Avaaz, o Braço Petista nas Redes Sociais

O site petista Avaaz propagandeia e avança nas redes sociais as propostas da esquerda para fazer do Brasil um país ifinitamente pior do que já é. O PT que planejou, iniciou e comanda a violência nas manifestações pela criminalização da lei e da ordem que infestam o país, inicia a segunda etapa de seu plano para instaurar um regime totalitário, obviamente comunista, no Brasil. A Avaaz naturalmente está na linha de frente dessa campanha; um exemplo? Vejam esta ridícula petição: EU APOIO A PRESIDENTA DILMA CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE DE SETORES DA ELITE BURGUESA DO BRASIL.

Globonews Emissora Oficial do Vandalismo

Quem acompanha as manifestações ao vivo pela Globonews não entende o que acontece. As imagens mostram manifestantes atacando a polícia, depredando edifícios e incendiando veículos e ouve aquela voz de mulher com TPM com o irritante sotaque carioca da Leilane Neubarth dizendo “que lindo, a juventude, e gente de outras idades, se manifestando pacificamente”. Daí os repórteres da emissora que estão no meio da multidão, falando por telefone celular com medo de serem identificados e trucidados, relatando a violência que os cerca são interrompidos por algum marxista travestido de especialista que comenta do estúdio falando merda sem parar e enfatizando o refrão: “a PM está atacando os pacíficos manifestantes”.

Para Gargalhar, O BID e Renan Calheiros

O Banco Interamericano de Desenvolvimento é uma espécie de BNDES internacional. Além de servir como cabide de emprego para aspones que conseguem titubear no inglês, sua função social é transferir o dinheiro do contribuinte Americano para os políticos corruptos da américa latrina, daí lemos uma notícia como esta e gargalhamos: Brasil pode receber US$ 18 milhões do BID para combater corrupção. Presidente do Senado, Renan Calheiros, aprovou contrato de valor que deve ser feito em parcela única.

A Inversão como Símbolo da Esquerda, Guy Fawkes

Guy Fawkes era um terrorista católico inglês que tentou assassinar o rei Charlers I. Thanks God ele falhou, por isso a Inglaterra dominou o mundo e o tornou infinitamente menos pior do que deveria ser. Hoje, devido a uma inversão fantástica de eventos e normas, ele se tornou herói, por isso sua máscara é tão popular. O fato é que ela simboliza terrorismo.

Thursday, June 20, 2013

A Universidade de 400 Anos de Ignorância e Apoio ao Despotismo

Só mesmo na américa latrina, especificamente na bosta da Argentina. Uma universidade de porta de cadeia que atende pelo nome de Universidade Nacional de Córdoba que já formou doutores do calibre de um Luis Inácio Lula da Silva, serve de palco para a louca da casa Rosada rebolar e ameaçar a suprema corte do país. É simplesmente inacreditável que essa instituição esteja a 400 anos a serviço da boçalidade, atraso, ignorância e autoritarismo.

Baderna, Quebra-Quebra e Caos Só se For a Favor do PT

Abin monitora mobilizações pela internet. Agência Brasileira de Inteligência [um oxímoro] montou operação para monitorar Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp e acompanhar a movimentação de manifestantes

Da Metrossexualidade `a Revolução

A Veja descobriu a identidade do metrossexual que começou o quebra-quebra em SP: O estudante de arquitetura das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Pierre Ramon Alves de Oliveira, 20 anos, foi para a Praça da Sé na tarde da última terça-feira, de onde partiu a sexta manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo, como quem vai para uma balada na Vila Olímpia: camisa justa, calça jeans e relógio de grife, sapatênis e, claro, uma requintada máscara respiratória, cujo modelo semelhante é vendido por cerca de 50 reais na Internet. Antes de sair em marcha pelo centro de São Paulo, ele posou para fotos ao lado de amigos. Um deles carregava um cartaz com os seguintes dizeres: "Larga o 'Candy Crush' e vem para a rua", em alusão ao jogo on-line que faz sucesso no Facebook.
"Depois da revolução vou pagar boquetes"

Rob Jaramillo: O Pavor do Palco: Tahiti Oficialmente o Time mais Forte da Competição

Não dá para organizar competições em país que não entende de futebol. Eles ficam adorando criancinhas do morro quando dão uma “bicicreta” e cantam um sambinha para celebrar um gol contra Los Hermanos de la Tri. Muito triste a falta de cultura futebolística nesse país que nunca viu futebol de qualidade.
E o negócio é seguinte, para vocês finalmente entender: Tahiti é o time mais forte nessa competição. Eles ostentaram durante décadas a maior vitória da história do futebol internacional: 30-0 contra as Ilhas Cook em 1971. Naquele tempo em que Pelé ainda se esforçava para ganhar jogos por um, dois ou três gols. Tahiti só vencia de jeito convincente e autoritário.E então Brasileiros? Vão falar o que? Simplesmente não tem argumento contra isso aí. 
Vejam bem, a Espanha, que é o melhor time da história entre 18 de Janeiro e 2 de Fevereiro de 2013,  vai ter que jogar muito para não levar um sapeca yayá do Tahiti. Sim, trata-se de uma pressão insuperável, uma responsabilidade histórica. Eu boto fé na Roja, mas não boto dinheiro não.Tahiti joga só com a camisa e a enorme tradição. Assustador.
Também não  posso botar dinheiro pois ontem fui roubado em Recife. E parece que não fui o único . Eu já tinha achado meio estranho aquela gata ter me achado bunitxo e querer  na hora ir pro  meu quarto do  hotel… Enfim, pelo menos sei que vou ser ressarcido pelo taxpayer Alemão.


Rob Jaramillo é Eike Batista Chair in Financial Douchebaggery na CCX  [Center for Cunning Xtraordinary]. Publicou recentemente o artigo: “Oil Price and the PPP: A Pre-Salt Analysis”

Um Palpite e Uma Enquete

Um palpite sobre o placar do jogo da Espanha: Espanha exp(5) x log (0.01) Thaiti

Uma enquete sugerida pelo Dr. Valdomiro Pinto, Ph.D.:Quem está mais apagado:  
1) Hulk + Daniel Alves + Oscar
2) Aécio Neves

Valdomiro Pinto: Brasil Aplica Kansas City Maneuver no Mexico

Poucos times no mundo são tão mediocres quanto a seleção mexicana. Então ganhar deles é mais ou menos igual comer pao com mantega, fácil mas se tiver um cafe acompanhando fica melhor!!!! Nesse ponto entra em campo a genialidade de Felipao ao escalar um time absolutamente mediocre. Com Hulk inspirado em não fazer nada, Daniel Alve incapaz de acertar um cruzamento e Oscar numa tarde mágica (afinal ele sumiu), ficou tudo pronto pro Brasil conseguir levar pressao de um time que tem em seu camisa 10 alguem mais mascarado que Ronaldin gayucho.... veja bem, nao basta o cara chamar Geovane dos Santos.... ele tem que usar tiara.... Tive o desprazer de jogar bola com alguns mexicanos: eles sao no futebol o que os argentinos sao na vida real. Um bando de pernas de pau que realmente acreditam que jogam bola. Mexicano bate dois balaozinhos e de repente acreditam que inovaram no futebol. Enfim, o futebol mexicano deu duas grandes contribuições para o futebol mundial: não se classificou para a maioria das copas, e reabilitaram Neymarra.... alias esse time mexicano é tão ruim que é a única seleção na face da Terra que conseguiu levar ole de neymar... Com um time mediocremente escalado, o Brasil aplicou a Kansas City Maneuver no Mexico... fez os pobres mexicanos acreditarem que tinham chance, só pra no último minuto dar uma sapecada neles.... esse felipao eh um cara mau.....


 Dr. Valdomiro Pinto, Ph.D. PUC-RJ, é um jênio das finanças. Abriu uma consultoria e é o responsável pelos investimentos de Jorge Paulo Lemann nas ferrovias da Argentina, pelo marketing da caxi-rola de Charlinhos Braum, e aconselhou Eike Batista a comprar o Hotel Gloria.

Morimoto Mora: A Primazia da Nano Engenharia

Os japinhas atômicos estavam aplicando uma jeba tridimensional voadora com asinha de morcego na Itália. Tá certo, vocês vão argumentar, jeba nipônica é feita com nanoengenharia. Mas a verdade é que o time japa-nipônico estava carregado com pilhas ray-o-vac fabricadas pelo Eike Batista, e como era de se esperar as pilhas são picaretas e acabaram no meio do jogo. O pó prometido pro Balotelli também acabou, cheirado pelo sempre guloso Neymarra.

Morimoto Mora é professor de nano finanças. Seu primeiro livro foi um sucesso de público pois compara o crescimento japonês das duas últimas décadas com a inteligência da Dilma.

Wednesday, June 19, 2013

Robert Nisbet - Conservatives and Libertarians: Uneasy Cousins

Artigo classico de Robert Nisbet sobre conservadores e libertários. Uma relação pouco entendida e muito discutida.

Para os Tolinhos: Vai Ter Mais Quebra-Quebra, Diz Manifestante

Manifestantes que participaram de invasão da Prefeitura na noite dessa terça-feira, 18, prometem mais quebra-quebra nas próximas manifestações. Um estudante de 18 anos, que estava entre os que atiravam pedras no Edifício Matarazzo, afirma que esse é o único jeito de ser ouvido. "Se não ouvir a gente, se não prestar atenção na gente, vai ter muito mais.", disse. "A Dilma foi contra a ditadura. Foi presa. Procura lá na ficha dela os roubos que ela fez. Por que a gente não pode fazer isso?", disse. De acordo com ele, a tarifa é apenas a "faísca" de tudo que vem acontecendo. Entre os partidários do quebra-quebra como instrumento político, há punks e pichadores, entre outros grupos. Os gritos de guerra deles são "Sem moralismo, sem moralismo" e "Se não quebrar não vai rolar".

Carlo Domeniconi - Schnee in Istanbul

E Ainda Tem Otário que Acha que a Civilização sai da Barbárie e do Caos

O SB tem acompanhado debates entre “liberais” e pessoas supostamente educadas sobre as manifestações pela criminalização da lei e da ordem. É lamentável constatar que ainda há tantos otários na selva que realmente acham que a civilização pode florescer da barbárie e do caos. Esses tolos pensam que um movimento manipulado por partidos de extrema esquerda e pelos movimentos sociais do PT com pautas primárias como mais estatização do transporte público representa um enfraquecimento do PT. Não viram ainda como esse movimento vai se transformar num grande instrumento para a imposição de um estado totalitário, obviamente socialista, no Brasil. Sua primeira vítima é a imprensa livre e independente: Criminosos colocam fogo em carro de reportagem da Rede Record no centro de São Paulo.

Tuesday, June 18, 2013

A Ironia Suprema: A Globo Aparelhada Ajuda na Campanha de sua Destruição

A rede Globo tem feito uma cobertura típica dos eventos, atuando como um braço do movimento de criminalização da lei e da ordem, fazendo matérias extremamente enviesadas adulando os vagabundos que depredam propriedades públicas e privadas e atacam a polícia; transformando uma súcia de criminosos em heróis da civilidade. A Globo aparelhada por militantes do PT como o idiota Eremildo, ajuda na criminalização e desmoralização da polícia. A suprema ironia é que apesar de todo o seu esforço para propagandear o movimento, a Globo finalmente percebe que é um alvo de seus aliados, que como bons totalitários que são detestam a imprensa livre e independente. Diante da hostilidade de manifestantes contra vários integrantes da imprensa nos últimos dias, a Globo colocou alguns de seus profissionais ontem no protesto no Rio de Janeiro acompanhados de seguranças.

Campeões Nacionais: Depois de Eike vem o Corinthians

A política do governo, através do BNDES, de doar dinheiro roubado do contribuinte para bandidos e picaretas, ironicamente chamados campeões nacionais é uma maravilha. Na semana em que se materializa a falência do empresário predileto do lulo-petismo, Eike Batista, o governo resolve premiar o time oficial dos petralhas, o Curinthia, com financiamento de R$ 400 milhões.

A Criminalização da Lei e da Ordem: Selva Marcha para o Caos

O Brasil ontem viu uma vitória gigantesca da esquerda, que hasteou uma nova bandeira: a da criminalização da lei e da ordem. As manifestações sedimentaram a idéia absurda e perigosa de que uma manifestação popular nas ruas deve se opor essencialmente a lei e a ordem. O objetivo desse movimento “popular” é o colapso do estado democrático de direito. A quem interessa destruir a democracia, e as instituições que zelam pela lei e a ordem? Obviamente interessa aos partidos revolucionários de esquerda. Uma parte substantiva do PT, a dos movimentos sociais, chefiados pelo capacho de Lula, Gilberto Carvalho, se beneficia integralmente dessa situação de descontrole, de caos e barbárie. Em última instância a receita de quanto pior melhor é a forma que o PT achou para se safar de sua herança maldita e tornar a volta de Lula possível como um demiurgo e um salvador da pátria.

Monday, June 17, 2013

Ao Pó de Merda Voltarás

As ações das empresas de fachada de Eike Batista continuam a ser reduzidas a pó de merda: Neste momento, a OGX cai 7,22% na Bovespa (custa 0,89 centavos a ação, contra um pico de 24 reais alcançado no ano passado). A MMX vai pelo mesmo precipício: queda de 6,85%. E a LLX não se sai melhor. Uma baixa de 6,72%.

Antonio Vieira: As Oposições ao PT Insistem em Jogar com Punhos de Renda

Excelente artigo de Antonio Vieira: As oposições e, principalmente, os tucanos não aprendem nunca. Os petistas continuam a aplicar, com sucesso, a teoria leninista da dualidade de poder. O ministro Gilberto Carvalho, aliás, já havia dado a senha para o início da festa: “Este ano o bicho vai pegar”. Antes de mais nada, há que se levar essa gente a sério. Quando eles proclamam certos conceitos e análises, não se deve pensar que isso seja tão somente alguma bravata ou conversa fiada.(...)Compreende uma atuação em pinça: de dentro e por cima, num polo, e de baixo e por fora em outro. Manobram e espicaçam massas através do controle de grupos organizados e militantes, ao mesmo tempo em que se aproveitam de espaços de poder ocupados por eles na máquina administrativa pública que favoreçam e validem reivindicações, quaisquer que sejam elas, lícitas ou ilícitas, não importando sua natureza. Veja-se a situação de Geraldo Alckmin: toma pancada dos dois lados da pinça articulada — governantes petistas e dos envolvidos nas manifestações de rua, que ainda se querem representantes do povo, presumidamente. A lógica é a mesma aplicada com o MST, braço armado do PT na luta política no campo. Nas grandes cidades o papel dos condutores da violência está sendo terceirizado para grupos que orbitam a periferia do petismo, porém ligados financeira e organicamente a ele para lhes dar sustentação e viabilidade prática.

Sunday, June 16, 2013

Dilma Vaiada Copa das Confederações 15/06/2013

Brasília é a capital mundial dos aspones, 115% de sua população tem sinecuras no governo federal e o restante no governo local. Funcionário público não trabalha e ganha muito bem para infernizar a vida do cidadão. Durante os 10 anos de zona administrativa do PT o número de vagabundos que o partido e seus aliados prediletos Sarney, Renan e Companhia infiltraram na máquina pública para roubar o contribuinte brasileiro cresceu exponencialmente. Assim entender a vaia a Dilma ontem na abertura da Copa das Confederações torna-se um exercício intelectual muito difícil de ser realizado: Os parasitas acham que a coisa está ruim agora? Não sabem o que os espera num futuro bem próximo...

Matemática é Ideologia! Urram os Asnos em Uníssono

Esse é o lema dos analfabetos que infiltraram nossas universidades, principalmente professores de humanidades e ciências sociais. Em economia esse é o lema da Unicamp e seus rebentos. Gustavo Ioschpe analisa a Guerra contra a matemática na educação brasileira: "Há muitos anos, dei uma palestra a professores de uma rede estadual de ensino. Muita gente, ginásio grande. Apresentei a saraivada de dados em que me baseio para estabelecer um diagnóstico da educação brasileira. Depois da fala, abriu-se espaço para perguntas. Lembro-me da primeira delas como se fosse hoje: “O palestrante que esteve aqui ontem nos advertiu de que números são como palavras: são criações humanas. E que por trás de toda criação humana existe a intencionalidade da pessoa que a criou. Qual é a sua?”."

Friday, June 14, 2013

Thursday, June 13, 2013

E o Playboy Oficial do PT Quebrou

Eike Batista é um playboy que nunca trabalhou na vida. Passou a juventude comendo rainhas da bateria e outros tipos de piranhas profissionais. Depois de velho e ainda guloso resolveu enrabar o contribuinte brasileiro. Ficou milionário como sócio do PT e laranja oficial de Lula. O segredo de sua fortuna é simples: O banco nacional da bandidagem, vulgarmente conhecido como BNDES, doa o dinheiro que o governo rouba do contribuinte para ele. Para fingir que fazia alguma coisa com esse dinheiro Eike abria empresas de fachada, como petroleiras que não produzem petróleo, empresas portuárias sem porto, e empresas de energia movidas a pilhas ray-o-vac. O Brasil, como vocês sabem, é uma merda, tem um povo e instituições bunda, mas até mesmo o Mercado de ações, que só emprega mauricinhos picaretas e analfabetos, consegue ver que Eike é como o país, por isso está transformando as ações de suas empresas em pó de merda: As seis empresas do grupo EBX, de Eike Batista, que estão listadas na Bolsa de Valores somaram perdas de 16,6 bilhões de reais em valor de mercado em 2013, até o fechamento do pregão de quarta-feira. Trata-se de uma queda de 58,3% em apenas seis meses - em 31 de dezembro do ano passado, as companhias eram avaliadas em 28,5 bilhões de reais, segundo um levantamento da Economatica. Uma de suas empreitadas serve como exemplo de livro-texto de sua capacidade empresarial e jenialidade a la Charlinhos Braum. Eike comprou o Hotel Glória. Agora que faliu teve que botar o hotel a venda. Vale notar que desde que Eike comprou o hotel, ele nunca abriu, ficou sob reformas, i.e., ele tinha um hotel, mas sem hóspedes...

Índia, ou Zumbilândia

A noção que criou os “Brics” era a de que esses países seriam os líderes do século XXI. Essa mitologia se baseia em um ódio profundo a liberdade, economia de Mercado e rule of law, representados pela hegemonia do “império Americano”. A boçalidade é tão grande e profunda, que basta nos concentrarmos em pequenos detalhes dessas verdadeiras potências, como a Índia. Esta estória revela o tipo de civilização que querem no lugar da ocidental: 'Mortos vivos' na Índia lutam para provar que não morreram. Milhares de pessoas têm sido declaradas mortas na Índia em meio a um esquema de corrupção que envolve oficiais de cartório e parentes das vítimas. No Estado de Uttar Pradesh, no Norte da Índia, há indícios de que parentes de proprietários de terras estejam subornando autoridades para que emitam certidões de óbito falsas de familiares e possam, assim, se apoderar de suas propriedades.

Os Campeões Nacionais Que Perdem Todas

Só mesmo no país da piada pronta o oceanicamente corrupto governo lulo-petista aposta nas empresas de amigos e apaniguados, denomina-os ironicamente de “campeões nacionais”, e depois que os campeões saem invictos, sem vencer uma única, a sociedade fica com a conta para pagar. Até mesmo o sempre subserviente O Globo percebe que está na hora de atacar a canalhice que transformou o BNDES no banco nacional da bandidagem: Como muito dinheiro foi empatado em algumas poucas empresas cujas ações estão em baixa e a rentabilidade, idem, o banco fica desprovido de uma fonte importante de recursos. O BNDESPar, braço de participações acionárias da instituição, respondia por pelo menos 40% do lucro do banco. Mas, no ano passado, não contribuiu com mais do que 3,7%. Quem acompanhou a última tentativa de o Estado cevar empresas nacionais com a concessão de pesados subsídios, no governo militar de Ernesto Geisel, sabia que mais esta demonstração de dirigismo estatista teria o mesmo destino. Toda vez que a burocracia estatal, em qualquer país, resolve substituir o mercado e decide ela mesma “planificar” o desenvolvimento, o resultado são enormes prejuízos a serem socializados, cedo ou tarde.

Wednesday, June 12, 2013

Lutando em Paris Pelo Caos e Barbárie na Selva

Vejam esta foto, um bando de vagabundos analfabetos comunistas [uma redundância] protestando contra a manutenção da lei e da ordem; estão “lutando” pela bagunça, depredação e caos. Detalhe, essa multidão de meia dúzia está protestando em Paris, provavelmente todos são parasitas do dinheiro público [direta, ou indiretamente].

Reinaldo Azevedo desce o sarrafo nessa escumalha: Quanto à tal Jaqueline Nikiforos… Fiz uma pesquisa rápida e descobri que a moça tinha sido assessora do ex-deputado Raul Marcelo, do PSOL. Seria filiada? Recorri ao site de consulta do TSE e batata! Trata-se de uma militante do PSOL em… Paris! Convenham! Ninguém é de ferro! Socialismo com liberdade é o tipo de casamento só possível às margens do Sena. Duro é encarar esse troço na periferia de Diadema.. Vejam a foto. Uma das moças segura um cartaz que diz: “PT de mãos dadas com o facismo tucano”. Sim, “fascismo” está escrito sem “s”. Alguém diria: “Pô, Reinaldo, é que eles já estão confundindo a sua língua de origem com a do país estrangeiro”. Bem, só para lembrar, também o idioma de Voltaire inclui o “s” em “fascisme”. É claro que ainda não existia tal vocábulo no tempo de Voltaire, mas estupidez já havia… Sim, resta a hipótese do analfabetismo nos dois idiomas — além do analfabetismo político. É impressionante que a selvageria a que se assistiu nas ruas de São Paulo seja chamada de direito de manifestação pela elite deslumbrada que estuda em Paris. É impressionante que essa elite deslumbrada não saiba escrever “fascismo”, embora o pratique com grande destreza. É impressionante que uma manifestação de seis — SEIS — militantes políticos ganhe destaque na imprensa brasileira.

O PT Emporcalha e Conspurca o Itamaraty

O Itamaraty sempre foi um reduto de comunistas rosadinhos, pero delicados. Os dois vícios: socialismo e perobice se misturavam e davam uma aura de boa educação, cordialidade e civilidade. Mas com o PT no poder os vícios foram turbinados pela canalhice inata dos petralhas infiltrados na instituição. Eles transformaram o Itamaraty numa usina de idéias estúpidas e suas embaixadas e representações num espetáculo lastimável de desrespeito, abuso e falta de educação. O caso do consulado em Sydney na Austrália mostra como o PT emporcalha e conspurca tudo o que toca: Em depoimentos reveladores, funcionários do consulado de Sydney contam como agiam o cônsul Américo Fontenelle e seu número 2, Cesar Cidade.

Implosão do Banco Central

Dois pedidos de demissão abalam a estrutura do Banco Central. Diretor mais importante do BC mostra descontentamento com a intromissão do Palácio do Planalto na condução da política de juros e coloca o cargo à disposição. Mas acaba cedendo a pedidos do chefe, Alexandre Tombini, e fica para evitar o estouro de uma crise no governo. Desde que o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, tomou posse, a discordância dentro da instituição nunca foi tão latente. O desgaste com o mercado e com a sociedade, sobretudo depois que os índices de inflação estouraram o teto da meta de inflação, e a submissão da instituição ao Palácio do Planalto e ao Ministério da Fazenda levaram o diretor de Política Econômica, Carlos Hamilton Araújo, a pedir demissão duas vezes. A primeira, conforme integrantes do governo, quando a presidente Dilma Rousseff estava na África do Sul, no fim de março; a segunda, durante a última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), em maio.

Tuesday, June 11, 2013

Santo Agostinho e os Efeitos de Longo Prazo da Manga Rosa

Uma lembrança de um comentário que ocorreu há 30 anos numa aula de filosofia medieval. O professor leu uma importante passagem da Cidade de Deus de Santo Agostinho no original:”Iudicatis quippe his, qui scripti non sunt in libro vitae, et in aeternum ignem missis (…), tunc figura huius mundi mundanorum ignium conflagratione praeteribit”. E traduziu mais ou menos como: “Pois logo que os homens não inscritos no livro da vida forem julgados e atirados no fogo eterno (…) este mundo desaparecerá numa conflagração de fogo universal”. Enquanto pensava na condenação da minha alma, o aluno ao meu lado comentou: “Foi por isso que eu fumei o Apocalypse todo”.

A Contribuição Brasileira para a Destruição da Civilização

Chávez, seus bolivarianos e demais idiotas latrino Americanos sonham em destruir o império Americano. Obviamente essa canalha está fadada ao fracasso pela própria estupidez, preguiça e corrupção. Mas o Brasil tem a força da natureza ao seu lado. O primeiro biólogo a descobrir a força das formigas nativas foi Policarpo Quaresma que previu que o Brasil seria consumido pelas saúvas. Errou na previsão, mas mal sabia ele que no âmago das selvas brasileiras há formigas de muito pior qualidade e procedência do que as bundudas saúvas. O primeiro exército que enviamos para a acabar com os EUA, as fire ants, fez um estrago danado, mas foi contido pelo imperialismo. A natureza brazuca não desiste nunca em tornar o mundo um lugar tão selvagem quanto o Brasil e acabou mandando outro tipo de formigas, as crazy ants, que estão comendo tudo o que encontram pela frente, incluindo cabos de energia e provocando blecautes. É isto aí amigos, a natureza do Brasil levará suas trevas para o resto da humanidade.

Constantino e Sachsida Contra o Fanatismo Anarco-Capitalista

Rodrigo Constantino continua o debate iniciado por Sachsida contra o fanatismo dos Anarco-Capitalistas: Alguns acham que essas críticas que eu faço, ou que Sachsida fez, ou que outros, como Claudio Shikida, Flávio Morgenstern e Fabio Barbieri já fizeram, acaba sendo contraproducente. Curiosamente, eles dizem que não é útil essa estratégia. Para quem condena tanto o utilitarismo defendido por Mises, é no mínimo engraçado isso. Mas o ponto é que eu discordo, pela ótica utilitarista mesmo. Eu penso que essa postura dogmática e arrogante desse grupo contamina o liberalismo e afasta gente boa da causa liberal. Por isso, e apenas por isso, eu busco resgatar Mises e seu legado.

A Voz da Idiotice Econômica

A prova cabal de que o Brasil é povoado por simpletons é o impressionante sucesso dos idiotas. Em economia não é preciso sair de São Paulo basta se concentrar no eixo Unicamp-FGV-USP, ou mais precisamente na trinca sagrada da imbecilidade econômica: Belluzzo-Bresser-Delfim. Considerem esta pérola da estupidez humana: ‘A gente precisa criar grandes empresas’. O professor de economia da Unicamp afirma que política do BNDES está correta e reforça indústria.

O Espião e o Big Brother

O espião Edward Snowden, que trabalhava como terceirizado para os órgãos de segurança Americanos, revela a faceta big brother do governo Obama, muito pior que o de Bush, para o desespero dos idiotas que ainda insistem em achar que Obama não é um socialista da pior estirpe. Evidentemente Snowden deve ser preso por revelar segredos de estado. Curiosamente ele não usou o grupo terrorista Weakleaks para fazer suas revelações preferindo usar o comunista travestido de jornalista do pasquim esquerdista inglês The Guardian. Como se “exilou” em Hong Kong, muitos pensavam que ele está a soldo da China. Mas parece que seus verdadeiros patrões estão no Kremlin: Russia Says It Would Consider Asylum For Edward Snowden

Cabral Laranja ou Sócio da Delta?

Todo mundo sabe da amizade do governador do Rio Cabral, com o bandido condenado pela justiça dono da Delta, a construtora que monopoliza as obras do governo do Rio. Num país sério esse governador estaria respondendo na justiça por coisas deste tipo: A Delta segue faturando com o governo do Rio de Janeiro mesmo depois de ser declarada inidônea. Além de milhões de reais na véspera do Carnaval (Leia mais em 13 milhões de reais), a empresa ontem acertou o recebimento de 712 002,45 reais referente a obras de água e esgoto em São Gonçalo.

Monday, June 10, 2013

O País Mais Merda do Universo

Da vida de assaltante à cadeira de deputado. Luiz Moura (PT) foi preso, condenado, foragido e hoje está na Assembleia de SP. Ele praticou assaltos à mão armada, passou mais de um ano e meio na cadeia e acabou fugindo, antes de cumprir o total de 12 anos de prisão a que fora condenado. Na sentença judicial, foi classificado pelo juiz como "periculoso sob o aspecto social" e teve sua personalidade avaliada pelo magistrado como "mal formada e inclinada para a prática de crimes contra o patrimônio". Passou quase uma década na condição de fugitivo, até que voltou à Justiça para dizer que as penas haviam prescrito e pedir a reabilitação criminal, alegando que praticara os crimes porque usava drogas. Em meio à reabilitação, que lhe seria concedida, tornou-se líder dos perueiros na zona leste de São Paulo e virou empresário do ramo de transportes. Em 2010, decidiu entrar na política. Elegeu-se deputado pelo PT e, hoje, exerce mandato na Assembleia.

O Pré-Sal do Lulo-Petismo

O Lulo-Petismo tem várias camadas de canalhice, e todas elas recheadas de merda. Mas a camada mais profunda é o pré-sal do Lulo-Petismo, composto por mentiras mirabolantes que Lula e o PT contam e os eleitores idiotas e analfabetos acreditam. O pré-sal do Lulo-Petismo coincidentemente é o pré-sal da petrobrás, aquela mentira que contaram dizendo que o Brasil tem reservas infinitas de petróleo na casadocaralho do fundo do mar, chamado de pré-sal, e atingira a autosuficiência energética. Com essa mentira encheram com dinheiro do contribuite, via BNDES, o bolso do empresário oficial do PT, Eike Batista, para produzir petróleo. Até hoje não se viu uma única gota. Miriam Leitão detona: A carência de matéria-prima no setor de energia é a principal causa do rombo na balança comercial. A importação de gás natural subiu 77% no ano. As compras externas de petróleo e derivados cresceram 11% e as exportações caíram 43%. A exportação da Petrobras recuou 55% e a importação subiu 26%. Desde que o ex-presidente Lula anunciou a autossuficiência energética do país, ela nunca esteve tão distante.

Friday, June 7, 2013

A Renitente Selvageria Mexicana

The Mexican army says it has rescued 165 migrants kidnapped by a criminal gang at least two weeks ago. The migrants were trying to cross to the US illegally but were taken hostage in northern Tamaulipas state by a gang who demanded cash from relatives. Most of the victims were from Central American countries.

Uma Charge Que Bota uma Pá de Cal no Assunto

70 Mil Brasileiros Não Existem Para a Imprensa

Não há nenhuma cobertura decente da manifestação que ocorreu na quarta feira em Brasília, organizada pelas igrejas evangélicas com cerca de 70 mil pessoas em Brasília. Essas pessoas não existem para a grande imprensa brasileira pois defendem a vida, a família, a liberdade de expressão e religiosa e são contra as drogas. Reinaldo Azevedo vai na veia: Se 500 marcham nas ruas em defesa da maconha, a foto vai parar nas primeiras páginas — afinal, é a “pauta progressista”. Se 70 mil fazem um coro contra a descriminação das drogas — e isso também ocorreu —, faz-se de conta que nada aconteceu? Pois é… Volta e meia, José Dirceu, o chefe de quadrilha do mensalão — até, ao menos, que eventuais e ilegais embargos infringentes não livrem a sua cara —, manda alguém escrever lá no seu blog um ataque qualquer à imprensa, pedindo o “controle da mídia”. Por incrível que pareça, a mídia que ele quer controlar se encarrega de reproduzir suas cretinices. Afinal, disse-me outro dia alguém, a imprensa tem de fazer isso para demonstrar que é isenta e não tem preconceitos… Ah, bom! Agora entendi! Para mostrar que é isenta e não tem preconceitos, até os ataques de Dirceu à liberdade de expressão são… livremente expressos! Mas os 70 mil da praça, que falaram EM DEFESA da liberdade de expressão, ah, esses foram tratados com menoscabo ou com desrespeito mesmo: “Afinal, não pensam o que pensamos; têm uma pauta reacionária…”. O que pretende para si mesma a imprensa que age desse modo? Digam-me cá: os 70 mil que foram para a praça, numa quarta-feira gorda, tinham sido convocados por quem? Pelos jornais, TVs e sites noticiosos já tradicionais? Acho que não! As igrejas evangélicas têm seus próprios sistemas de comunicação e não dependem da boa vontade de estranhos para existir. Tratou-se de uma omissão vergonhosa, constrangedora. E, claro, havia jornalistas em penca lá.

A Roubada do Século: China na Nicarágua

China compra o governo bolivariano imundamente corrupto da Nicarágua e quer “construir um canal” para competir com o canal do Panamá. Evidentemente a idéia chinesa é repetir na Nicarágua o que faz na África, uma virtual ocupação de um país no quintal Americano. Mas anotem aí, vamos supor que a China queira mesmo investir pesado nessa roubada, se o fizer a China quebra.

Os Talentos do IMPA

Dois brasileiros da instituição estão cotados para levar o maior prêmio da área, a Medalha Fields.

Thursday, June 6, 2013

A Invasão Chinesa na África

A China tem nos últimos 20 anos comprado os governos infinitamente corruptos da África. Em troca ela instala suas empresas para expoliar as riquezas minerais e ocupa esses países com milhares de chineses “trabalhadores”. É claro e evidente que isso vai dar merda e conflitos com a população local começarão a pipocar. Ainda estamos longe to “tipping point”, mas nos aproximamos dele, basta prestar atenção a notícias como esta: At least 124 Chinese nationals suspected of illegal gold mining have been detained in Ghana, officials say. Chinese officials said most of those detained were mining illegally without visas, work and residency permits.

A Herança Maldita do Lulo-Petismo

Dívida do Brasil passou de R$ 600 Bilhões para R$ 2,2 Trilhões em 10 anos de PT.

Mais Tribunais, Menos Justiça

O judiciário brasileiro é um câncer criado para matar a justiça. Eivado de juízes de porta de cadeia, que ganham salários milionários e não trabalham e ainda recebem um por fora vendendo sentenças; recheado por uma burocracia preguiçosa e inútil onde pipocam os familiares e apadrinhados de juízes e politicos, e passarela para bandidos e adEvogados, onde geralmente os defensores são mais criminosos que os réus. Entre seus inúmeros problemas um dos maiores é que quanto mais o judiciário cresce, menos justiça temos na selva: O presidente em exercício do Congresso Nacional, deputado André Vargas (PT-PR), promulgou nesta quinta-feira (6) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria quatro novos tribunais regionais federais. A decisão contraria o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, que se manifestou publicamente contra a proposta. Aprovada pelo Congresso no começo de abril, a PEC prevê a criação de tribunais em Minas Gerais, Amazonas, Paraná e Bahia. Atualmente, há cinco tribunais regionais federais no país, com sedes em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul, que cuidam de processos com origem nos demais estados.

Os Abomináveis Jornalistas da Selva

A selva é um lugar peculiar. Existem jornalistas que estão acima do bem e do mal. Há 40 anos atrás tinha um tal de Castelinho, um piauiense com pós-graduação em Minas Gerais que transitava em todas as esferas da ditadura e era considerado uma vestal do período. Hoje temos uma versão moderna de Castelinho. Também intelectualmente limitado e escritor medíocre - mas galardoado pela ABL- ele transita com igual facilidade entre os bandidos do PT e os bandidos da oposição. Oportunista, quando a ocasião permite toma um lado, como no seu livro sobre o mensalão. Mas logo que os ventos sopram para o lado oposto, ele muda a direção na cara de pau que tipicamente caracteriza a profissão de jornalista no Brasil: A atuação do advogado Luís Roberto Barroso na sabatina do Senado que precede sua posse no Supremo Tribunal Federal não me deu motivos para rever o juízo positivo que tenho sobre ele, acatando na coluna, sempre que necessário, suas opiniões, considerado o maior constitucionalista em atividade no país.

Cristina Kirchner Bota no Rabo de Lemann

Jorge Paulo Lemann é um empresário amigo dos bolivarianos, fica na moita, não gosta de se exibir, mas sob o PT suas empresas amealharam monopólios no Brasil e daí invadem o mundo. Ele comprou o Burger King e a Budweiser nos EUA, mas parece que se fodeu de verde e amarelo, ou melhor, de azul e branco na Argentina: Um dia depois de a Argentina ter anunciado a estatização de 8 mil quilômetros de linhas férreas e a rescisão de contrato de concessão com a gigante brasileira América Latina Logística (ALL), o assunto parece ter chegado ao governo da presidente Dilma Rousseff. Fontes não identificadas disseram ao jornal argentino Clarín que o assunto foi levado à Brasília. A decisão do governo argentino foi anunciada na tarde de terça-feira pelo ministro do Interior e Transporte, Florencio Randazzo, e pegou de surpresa os empresários da ALL, que tem entre seus acionistas a 3G Capital, gestora de recursos do empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann.

Wednesday, June 5, 2013

Obama Finalmente Encontra uma Sinecura para o Seu Bimbo

Quando escreverem a história do governo Obama, um capítulo já tem dono, trata-se de Susan Rice, seu bimbo predileto. Rice é aquela “embaixadora” discípula de sargento Garcia, para ela quem ataca os EUA e mata Americanos é amigo, o resto é inimigo. Obama sabia que ela jamais teria um emprego público se dependesse do voto do Senado que a escorraçou feito cachorro sarnento quando ela foi nomeada para substituir a super incompetente Hillary Clinton. Obama, jênio, então pediu a cabeça de seu assessor de segurança nacional para poder nomear e bimbar Rice `a la vonté com o dinheiro público.

Playboy é Condenado na Justiça e é Chamado de Empresário

Impressionante a selva, único lugar do mundo onde empresário é palavrão, xingamento: A juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, condenou o empresário Thor Batista pelo atropelamento e morte do ciclista Wanderson dos Santos. O empresário terá que prestar dois anos de serviços comunitários, terá a carteira de habilitação suspensa pelo mesmo período e pagará multa de R$ 1 milhão por homicídio culposo - sem intenção de matar.

Um Herói Brasileiro: Sargento Fahur

Sargento Fahur e sua equipe,  heróis anônimos, lutando contra o tráfico de drogas. 

O Fedor da Ecologia Incomoda os Milionários Liberals de La Jolla

Tem quer rir… a Califórnia é o paraíso de milionários que jamais suaram a camisa para ganhar dinheiro [e.g., atores de Hollywood]. Como tal eles se dão ao luxo de pretenderem ser puros de alma e exemplos para o público; todos eles são da esquerda festiva, por isso adotam s agenda “progressista”. Uma de suas bandeiras, a defesa do meio ambiente, foi levada a sério num dos seus bairros mais famosos, a praia de La Jolla [sim, pronuncia-se La ROLA] em San Diego. O resultado foi o não esperado, em vez de preguiçosos e bonachões leões marinhos, o que se viu foi uma invasao de pássaros defecando sem parar em toda parte resultando num mau cheiro insuportável.

Quércia, a Forma Caipira de se Locupletar Rapinando o Governo

Orestes Quércia é o típico político paulista. Passou toda a vida sem trabalhar, fazendo “política”, e amealhou uma fortuna nababônica. Quando venceu a ditadura no voto para o Senado em 1974 todos pensavam que ele seria o Salvador da pátria. Mal sabiam que ele era apenas um outro Ademar de Barros, com a diferença de que era o campeão da Fiesp e Unicamp, as duas pragas paulistas criadas para competir com Minas e o Nordeste como principal motor do atraso do Brasil. Felizmente se revelou mais um batedor de carteiras com sotaque de xitãozinho e xororó e sua meteórica carreira política foi pro brejo. Hoje seus familiares lutam para dividir seu faraônico butim de 1,5 bilhão de reais.

Biquem Este Moleque Neymar da Seleção

O SB jamais foi enganado por esse moleque desmilinguido de inteligência, futebol, caráter e seriedade. Mas agora estoura o escândalo de que Neymar jogou a final do mundial contra o Barcelona, já vendido para o Fortaleza GLS, segundo Juca Kfouri. Isso não é só motivo suficiente para esse moleque ser bicado da seleção, ele tem que ser expulso do esporte!