Sunday, September 30, 2012

Flu Leva a Mulambada ao Paraíso

Após mais um espetáculo de futebol, o Flu despachou o Flamengo ajudando a levar a mulambada ao paraíso, i.e., a tão sonhada segunda divisão.
Chora mulambo

Procura-se Bandido, Vagabundo sem Vergonha Petista

Onde está Pizzolato, réu do mensalão já condenado por três crimes? Justiça Federal do Rio tenta há mais de dois anos intimar o ex-diretor do BB, que está sumido. A resposta é simples, ele deve estar gastando o dinheiro que roubou em alguma república socialista bolivariana. Obviamente como asilado politico...

A Criação de Mais Uma República de Bananas na Europa

Não bastasse Portugal, Irlanda, Grécia e Espanha o taxpayer alemão vai ter que sustentar mais uma república de bananas na Europa. Como sempre a Espanha é a origem do mais novo mal europeu. Ela é uma maravilha que não se contenta em ter criado Argentina, México, Cuba e Honduras, entre outras selvas Latinas; não, agora decide se dividir para poder multiplicar sua bananice inata: Catalunha quer independência...

Palhaço de Caracas Assassina Dois Dirigentes da Oposição

Dois dirigentes da oposição morrem em comício na Venezuela. Antonio Valero, do partido Primero Justicia, e Omar Ramos, da Acción Democrática foram mortos a tiros neste sábado, na Venezuela, durante um comício político em Barinitas.

Thursday, September 27, 2012

Hitler Gangnam Style

Só Mesmo no Canadá: Traficantes de Queijo Presos

O Canadá é uma pitoresca república socialista. Os canadenses são os cearenses do hemisfério norte, desde pequenos sonham em migrar pro sul maravilha, no seu caso, evidentemente, para os EUA. O socialismo “dócil” do Canadá cria distorções risíveis. Uma delas é a proteção aos produtores de laticínios, que torna o queijo canadense muito mais caro do que o Americano. Daí há a oportunidade única de traficar queijo

Andrew York Woven Harmony

A Triste Sina de Helmut Kohl

O gigantesco estadista Helmut Kohl levou um tombo que o deixou incapaz de falar e andar. Um triste fim para um grande politico: Kohl's fate is plain for everyone to see. He was German chancellor at the right moment in history, he was the father of unification and is one of the fathers of the euro. In 2008, he had a bad fall and hasn't been able to walk or speak properly since. This link between political history and the physical frailty of this once-powerful man have turned his twilight years into a tragedy that is being closely watched in Germany.

Restrição de Importações: Idéia de Jerico

Artigo no Valor Econômico dos professores da FGV Rio Ferreira e Fragelli mostrando que a política de restrição a importações levada adiante pelo governo Dilma é de uma estupidez paquidérmica.

Wednesday, September 26, 2012

A UnB Petista Vai Mudar?

O SB tem estado calado sobre as eleições a reitor na UnB. A universidade como um todo decidiu defenestrar os petistas da reitoria. Mas o SB é cético quanto a escolha final de Dilma, que pode ainda virar a mesa e apontar a chapa petista como vencedora. Por isso a atual reitoria nas mãos do pior reitor da história da humanidade, um elemento que atende pelo apelido de Zé do MST, continua a ignorar o reitor eleito Ivan Camargo, num show de desrespeito e baixeza, comportamento típico desses totalitários.

Um Basta no Rent Seeking dos Cineastas

Na ditadura os cineastas brasileiros estabeleceram um pitoresco padrão de picaretagem: para o público bem pensante apareciam como intelectuais comprometidos com o comunismo, nos escritórios da embrafilme [uma estatal da ditadura para dar dinheiro público ao “cinema nacional’] vendiam sua alma ao regime e pagavam o jabá aos burocratas de plantão. Quando recebiam o dinheiro para financiar o filme compravam uma cobertura no Leblon e gastavam o resto em vagabundas e cocaína. E o filme? Bem, o filme era um filme brasileiro, inevitavelmente horroroso, sem estória e lógica, com artistas de oitava e muita bunda a mostra. Evidentemente no governo petista que imita as políticas econômicas campineiras da ditadura o mesmo tratamento com os cineastas se repete, mas uma decisão histórica da justiça parece que vai dar um basta nisso: Guilherme Fontes é condenado a devolver verba de 'Chatô'. O ator deve restituir 2,5 milhões de reais à Petrobras, valor que ainda vai ser corrigido e acrescido de juros de 1% ao mês desde a captação dos recursos, há mais de 17 anos . Finalmente um basta nesses sanguessugas do erário público?

Tuesday, September 25, 2012

França, o Farol da Humanidade, Bane Pai e Mãe de Documentos Oficiais

A França é um país iluminista, ilumina o caminho da humanidade para a estupidez. Qual a mais recente contribuição gaulesa para o atraso da humanidade? Acreditem, eles baniram pai e mãe de documentos oficiais...o PT, o partido mais francês do Brasil, imediatamente copiará e imporá a idéia, pois o Brasil é um fiel seguidor da boçalidade alheia.

Monday, September 24, 2012

Quadrilheiro, Corrupto, Ladrão, Vagabundo Sem Vergonha, Valdemar Costa Neto é Condenado Até Mesmo por Lewandowski!!!

Obtemos a medida da bandidagem desse pulha pois ele consegue a proeza de ser condenado ate mesmo por Lewandowski.


 Fodeu de vez, vou ver o sol nascer quadrado no xadrez!

Justiça! Terroristas Serão Enviados da Inglaterra para os EUA

Finalmente, depois de anos de masturbação jurídica, cinco terroristas islamistas serão extraditados da Inglaterra para os EUA onde sentirão o peso da justiça do país que querem destruir.


Caraiveis, me fodi de red and blue.

Controle Social da Mídia com Lexotan

A Argentina é uma república de bananas que produz mais ditadores e vadias esposas de ditadores do que bananas. A última da safra é a demente Cristina Kirchner. Ela transformou o jornal El Clarin em seu dildo e quer foder com ele de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Seu achaque mais recente promete cassar os canais de tv do grupo.

A Decadência das Lideranças Americanas

A praga que dominou Wall Street se alastra por todo o país. A corrupção monumental, o descaso, a falta de parâmetros, de compostura, de vergonha na cara tem sido uma constante no comportamento das lideranças americanas, vejam o caso do presidente da Ohio State University. Ohio State University President E. Gordon Gee (ghee) has spent $7.7 million on top of his record-setting compensation to travel, entertain, and maintain his 9,600-square-foot mansion.

O Troglodita do Equador Censura a Imprensa

Rafael Correa é doutor em economia por Illinois, é um feito extraordinário para um primata pré-neanderthal como ele, seria interessante sabermos quem foi seu “orientador”. Vejam o raciocinio econômico desse ditadorzinho de merda de uma república de bananas: O presidente do Equador, Rafael Correa, confirmou neste sábado que proibiu seus ministros de concederem entrevistas a alguns meios de comunicação privados, classificados como "negócios indecentes". "Por que temos que dar informação a meios que querem encher o bolso de dinheiro?", disse o presidente durante discurso exibido neste sábado.

Sunday, September 23, 2012

Matéria Paga de Chavez no O Globo

O horror! até parece que o palhaço de Caracas, Hugo Chavez, contratou o Marcelo Neri para falar bem de suas políticas sociais. Num país em que a economia privada foi destruída, a corrupção reina e uma corja rouba e achaca descaradamente os poucos e corajosos empresários que resistem aos ataques do governo socialista, eles têm a desfaçatez de comprar uma página no O Globo para fazer a apologia de seus programas sociais...De 2003 para cá, quando passou 100% para o controle estatal, a petroleira PDVSA passou a financiar a maioria dos programas sociais. Desde então, US$ 300 bilhões foram investidos em programas sociais, segundo o governo — valor superestimado para os críticos. As missões bolivarianas, que levam saúde, educação e alimentos em casa, atendem hoje 20 milhões de venezuelanos — ou seja, 60% da população. O chavismo reduziu a pobreza em 50%. Em 1999, 29% dos venezuelanos viviam na pobreza extrema. Hoje são 7%. A Unesco declarou a Venezuela país livre do analfabetismo. O salário mínimo é o maior da região: US$ 414. O desemprego é de 7,9%. Segundo a ONU, a Venezuela é o país menos desigual da América Latina.

É Duro Ser Amado por Babacas

Ferreira Gullar Ex-Comunista Explica Porque o Socialismo Não Funciona

Muito antes do PT infiltrar e contaminar as redações no Brasil com seus militantes, o partidão [PCB] tinha o monopólio da imprensa. Assim, entre 1930-1980, todo e qualquer escritor medíocre afiliado ao partidão era saudado como o novo gênio da literatura universal, Ferreira Gullar foi um deles. Mas após anos de militância e glórias imerecidas alguma coisa aconteceu dentro da cabeça do poeta, ele começou a pensar. Leiam esta entrevista reveladora, Gullar faz picadinho da ideologia assassina do comunismo: É fato que as coisas mudaram. O socialismo fracassou. Quando o Muro de Berlim caiu, minha visão já era bastante crítica. A derrocada do socialismo não se deu ao cabo de alguma grande guerra. O fracasso do sistema foi interno.(...) O que está errado é achar, como Marx diz, que quem produz a riqueza é o trabalhador, e o capitalista só o explora. É bobagem. Sem a empresa, não existe riqueza. Um depende do outro. O empresário é um intelectual que, em vez de escrever poesias, monta empresas. É um criador, um indivíduo que faz coisas novas. A visão de que só um lado produz riqueza e o outro só explora é radical, sectária, primária. A partir dessa miopia, tudo o mais deu errado para o campo socialista. (…) O capitalismo não é uma teoria. Ele nasceu da necessidade real da sociedade e dos instintos do ser humano. Por isso ele é invencível. A força que torna o capitalismo invencível vem dessa origem natural indiscutível. Agora mesmo, enquanto falamos, há milhões de pessoas inventando maneiras novas de ganhar dinheiro. É óbvio que um governo central com seis burocratas dirigindo um país não vai ter a capacidade de ditar rumos a esses milhões de pessoas. Não tem cabimento.

Saturday, September 22, 2012

Os Vermes do PT

O PT é o partido oficial da bandidagem. Há em suas podres entranhas vermes da pior procedência e qualidade. Querem um exemplo? leiam essa entrevista com essa gigantesca Tênia solitária da devassidão moral da política brasileira.

Friday, September 21, 2012

Londres Acusa Funcionários da Rio 2016 de Baixar Ilegalmente Arquivos

Assustador, a bandidagem brazuca rouba documentos de Londres quando eles os receberiam de graça...

O Enorme Buraco da California: Mais uma Conquista do Socialismo

A California já foi a fronteira do capitalismo, onde a atividade empresarial era estimulada. Hoje, depois de anos de infestação de socialistas e seus burocratas é um estado quebrado, fodido e mal pago. Se fosse um país seria uma gigantesca Espanha; mas como está dentro de um sistema federativo ela não vai a bancarrota porque os taxpayers dos outros estados a subsidiam. O estado é tão mal administrado que só agora descobriram que o tamanho do buraco fiscal é muito maior do que se pensava, se o Grego fosse a língua oficial da California nego ia dizer que se trata de um bando de vagabundos…

Ganço é Bambi

Markets clear, já dizia o Catão. Nada mais apropriado ao enganador galináceo Ganço do que migrar para o São Paulo, time que polui o futebol brasileiro há décadas com seus enganadores. Ganço repete Pita, outro santista camisa 10 canhoto incapaz de fazer um lançamento de 30 cms corretamente que acabou no time mais GLS do Brasil.

Thursday, September 20, 2012

Wednesday, September 19, 2012

Quanto Cada Vagabundo Roubou no Mensalão

Confira quanto cada mensaleiro sacou do valerioduto, as datas das retiradas e os intermediários das operações, de acordo com a acusação.

Revista Charlie Hebdo Corajosamente Abre o Debate Sobre Liberdade de Expressão na França

A revista Charlie Hebdo publicou algumas caricaturas de muçulmanos essa semana após o rebuceteio causado por um filme sobre Maomé na semana passada. Ela abre corajosamente o debate em solo francês sobre quais valores as democracias ocidentais devem defender: liberdade versus covardia. Se abrirmos mão de um dos valores mais importantes de nossa civilização, a liberdade de expressão, em pouco tempo não vai sobrar mais nada, seremos escravos e os inimigos da liberdade terão vencido. Charlie Hebdo's chief editor, who goes by the name of Charb and has been under police protection for a year, defended the cartoons. "Muhammad isn't sacred to me," he said in an interview at the weekly's offices on the northeast edge of Paris. "I don't blame Muslims for not laughing at our drawings. I live under French law; I don't live under Quranic law." Charb said he had no regrets and felt no responsibility for any violence. "I'm not the one going into the streets with stones and Kalashnikovs," he said. "We've had 1,000 issues and only three problems, all after front pages about radical Islam."

Temer Participou do Mensalão do Distrito Federal?

O delator do mensalão do Distrito Federal diz que Temer participou do esquema. O delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa, envolveu o vice-presidente da República Michel Temer no suposto esquema de compra de apoio político ao ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. Em depoimento prestado à Justiça do DF ontem, Barbosa disse que ouviu de Arruda que conseguiu em 2007 o apoio do PMDB nacional pagando R$ 1 milhão por mês a Tadeu Filippelli, então deputado federal e atual vice-governador. Durval disse que, segundo Arruda, parte deste dinheiro era destinado a Temer –Arruda nega participação no esquema.

Selva Petista Testa Apagão Para a Copa

Manaus, aquela ilha de corrupção no meio da selva, se prepara para a copa do mundo. Ontem testou seu novo sistema de apagão. O blecaute bem sucedido foi aclamado com um “estamos preparados para a copa”.

Tuesday, September 18, 2012

Uma Selva de Talentos, Incluindo os de Valhalla

O Brasil é um pais abençoado, tem mais talento empresarial do que jaboticaba: O conselho de administração da EBX aprovou nesta segunda-feira (17) a eleição do filho do empresário Eike Batista Thor Batista como diretor da empresa e o aumento de capital de R$ 30 milhões para R$ 62 milhões. Thor Batista, de 21 anos, será diretor do grupo, que abrange empresas como a petrolífera OGX e a de logística LLX. Ele foi eleito pelo conselho como diretor sem designação específica, de acordo com ata da reunião realizada nesta segunda. Thor, que é o filho mais velho do empresário Eike Batista, atropelou e matou um ciclista que cruzava a Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em março deste ano. Ele responde por homicídio culposo na direção de veículo automotor e teve a carteira de habilitação devolvida em julho deste ano, após ter tido o direito de dirigir suspenso a pedido do Ministério Público.

Em Defesa da Liberdade de Expressão

Um post excelente, leitura obrigatoria, de Adolfo Sachsida: Todo homem tem o legítimo direito de questionar Jesus, Maomé ou quem quer que seja “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las” (Voltaire). A liberdade de expressão é uma das maiores conquistas do mundo ocidental. De maneira alguma podemos abrir mão de tão caro direito. Dessa forma, muito me espanta a péssima cobertura jornalística dos atentados perpetrados por radicais islâmicos à embaixadas e indivíduos ocidentais, decorrentes de um vídeo que critica Maomé. Qual o problema de alguém fazer um vídeo dizendo que Jesus era um bêbado que adorava prostitutas? Claro que isso é ofensivo à minha religião. Mas é isso motivo para eu matar outro ser humano? Qual o problema de alguém fazer um vídeo criticando Maomé? Por acaso só podem existir filmes de temas que concordo? A liberdade de expressão não pode ser abandonada tão facilmente. Hoje durante o Jornal Nacional praticamente crucificaram o autor do vídeo contra Maomé. Querem responsabilizá-lo pela violência que está ocorrendo. ERRADO. A culpa da violência é de quem a realiza!!! A culpa da violência deve-se aos radicais islâmicos. É inaceitável não responsabilizar esses selvagens por seus atos hostis a civilização. O mundo ocidental está em xeque. Abrir mão da liberdade de expressão para satisfazer selvagens tem ao menos dois problemas: 1) em termos dinâmicos mostra aos selvagens que a melhor maneira de conseguir concessões é por meio de mais violência; e 2) hoje abriremos mão da liberdade de expressão, e amanhã abriremos mão de que? “Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”(Benjamin Franklin). "Aqueles que aceitam a desonra em vez do perigo acabam como escravos, e mereceram isso" (Alexander Hamilton).

Scalia Chama Richard Posner de Mentiroso

O pau está comendo entre o juiz da suprema corte, o conservador Antonin Scalia, e o professor de Chicago, Richard Posner: U.S. Supreme Court Justice Antonin Scalia on Monday escalated a war of words with a prominent appeals court judge, saying the judge lied in a recent criticism of Scalia's judicial philosophy. Scalia, 76, the longest-serving justice and a leading conservative on the court, said Judge Richard Posner, of the 7th U.S. Circuit Court of Appeals, lied in a review in August of a book co-authored by Scalia. In the review, Posner accused Scalia of deviating from his own strict, text-based approach to interpreting law when he struck down a District of Columbia handgun ban in 2008 by considering the legislative history behind the law. "To say that I used legislative history is simply, to put it bluntly, a lie," Scalia said in an interview with Reuters Editor-in-Chief Stephen Adler. Scalia and legal scholar Bryan Garner were discussing their new book, "Reading Law: The Interpretation of Legal Texts," published by West, a unit of Thomson Reuters. The 567-page book sets out the legal philosophy, called "textual originalism," which says judges should adhere strictly to the text of laws and give them the meaning understood by the people who adopted them. Laws do not change in meaning over time, they contend. The book has sparked a heated debate in legal circles after Posner accused the authors of making flawed arguments based on sloppy research. Posner said numerous cases that the authors held up as models of text-based decisions were influenced by other factors, including judges' personal views. Scalia fanned that debate on Monday, saying Posner was only able to make such an assertion because he was writing in a non-legal publication, The New Republic. "You can get away with it in The New Republic, I suppose, but not to a legal audience.".

Juiz Luta Por Cachoeira

Sempre ele, essa figura carimbada da bandidagem de toga. Vejam seu notável esforço, como trabalha e se dedica a Cachoeira: A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) determinou nesta segunda-feira a devolução da fiança de R$ 100 mil, paga pela mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça (foto abaixo), para que não fosse presa. Segundo a Polícia Federal, ela teria procurado o juiz federal Alderico da Rocha Santos para tentar chantageá-lo em troca da liberdade de Cachoeira. Além disso, o TRF-1 também autorizou a mulher do bicheiro a visitá-lo na prisão. A decisão de hoje, da 3ª Turma, confirma liminar que havia sido concedida pelo desembargador Tourinho Neto, em 31 de agosto.

Monday, September 17, 2012

A Podre Imprensa Inglesa

Não é `a toa que as democracias ocidentais levam de goleada dos inimigos da liberdade. Com suas imprensas completamente tomadas por socialistas o que vemos é um festival de mentiras, baixarias e doutrinação. Vejam o caso da Inglaterra, sua imprensa priápica só fala das tetinhas da princesa, enquanto ignora o ataque do Taliban a Camp Bastion e sua tentativa de assassinar seu cunhado, o princípe Harry Pot, que está servindo no Afeganistão.

EUA Sob Ataque: As Ameaças as Universidades

Sexta feira foram quatro universidades ameaçadas por ataques a bomba, entre elas a gigantesca University of Texas em Austin, onde 50 mil alunos foram evacuados. Hoje outra grande instituição foi ameaçada: Lousiana State University.

EUA Sob Ataque e a Imprensa Americana Continua Elogiando Obama

Coitado de John Stuart Mill, ele pensava que uma imprensa livre e independente era uma dos pilares da democracia e da liberdade. Mal sabia que os inimigos da liberdade, os socialistas, evoluem em suas táticas e perceberam o papel estratégico da imprensa e ao longo de anos a infestaram de militantes, contaminando-a e por fim dominando-a integralmente, transformando-a num veículo de doutrinação e deturpação dos fatos e da verdade. Querem mais um exemplo escandoloso? É uma vergonha absoluta o que presenciamos hoje, os EUA sendo atacados e sua imprensa só noticia que a política externa de Obama é um sucesso.

A Engenharia Social da Canalha

Artigo seminal de Olavo de Carvalho: O cidadão que sai da miséria para entrar no mercado de trabalho pode permanecer grato, durante algum tempo, a quem lhe deu essa oportunidade, mas no correr dos anos acaba percebendo que sua sorte depende do seu próprio esforço e não de um favor recebido tempos atrás. Já aquele cuja subsistência provém de favores renovados todos os meses torna-se um puxa-saco compulsivo, um servidor devoto do “Padim”, um profissional do beija-mão. O político que faz carreira baseado nesse tipo de programa é, com toda a evidência, um corruptor em larga escala, que vive da deterioração da moralidade popular. É impossível que o crescimento do Fome Zero não tenha nada a ver com o da criminalidade, do consumo de drogas e dos casos de depressão. Transforme os pobres em mendigos remediados e em poucos anos você terá criado uma massa de pequenos aproveitadores cínicos, empenhados em eternizar a condição de dependência e extrair dela proveitos miúdos, mas crescentes, fazendo do próprio aviltamento um meio de vida. Mas o assistencialismo estatal vicioso não foi o único meio usado pela elite petista para reduzir a sociedade brasileira a um estado de incerteza moral e de anomia. Na mesma medida em que se absteve de criar empregos, o sr. Lula também se esquivou de dar aos pobres qualquer rudimento de educação, por mais mínimo que fosse, para lhes garantir a longo prazo uma vida mais dotada de sentido. Durante seus dois mandatos o sistema educacional brasileiro tornou-se um dos piores do universo, uma fábrica de analfabetos e delinqüentes como nunca se viu no mundo. Ao mesmo tempo, o governo forçava a implantação de novos modelos de conduta – abortismo, gayzismo, racialismo, ecolatria, laicismo à outrance etc. --, sabendo perfeitamente que a quebra repentina dos padrões de moralidade tradicionais produz aquele estado de perplexidade e desorientação, aquela dissolução dos laços de solidariedade social, que desemboca no indiferentismo moral, no individualismo egoísta e na criminalidade. Por fim, à dissolução da capacidade de julgamento moral seguiu-se a da ordem jurídica: o novo projeto de Código Penal, invertendo abruptamente a escala de gravidade dos crimes, consagrando o aborto como um direito incondicional, facilitando a prática da pedofilia, descriminalizando criminosos e criminalizando cidadãos honestos por dá-cá-aquela-palha, choca de tal modo os hábitos e valores da população, que equivale a um convite aberto à insolência e ao desrespeito.

Marcos Valério Envolve Lula no Mensalão

Que tal delação premiada? Marcos Valério conta a verdade, ajuda a colocarmos Lula na cadeia e recebe como prêmio uma diminuição da pena por seus crimes. Diante da perspectiva de terminar seus dias na cadeia, o publicitário começa a revelar os segredos que guardava - entre eles, o fato de que o ex-presidente sabia do esquema de corrupção armado no coração do seu governo.

Thursday, September 13, 2012

Enquanto Obama Pede Desculpas os EUA São Atacados

Obama naquele seu estilo caviloso, bem mineiro, de ficar em cima do muro hesita em condenar os ataques terroristas coordenados no oriente médio. Como resultado ocorre o esperado: novos ataques a embaixadas americanas.

O Corrupto Jornalismo Americano

Só existe um jornalismo que possa se comparar ao brasileiro nos quesitos canalhice, desonestidade, picaretagem e mau-caratismo é o jornalismo Americano. Ontem enquanto Obama se desculpava para os terroristas que mataram o embaixador Americano, a imprensa Americana, que é o braço esquerdo do socialismo Yankee, se orquestrou para atacar Mitt Romney. Seria ridículo se não fosse absolutamente trágico.

Wednesday, September 12, 2012

Até Mesmo o Presidente da França Condena o Assassinato do Embaixador Americano de Forma Mais Contundente do que Obama

Dando continuidade ao post abaixo. Uma prova cabal de que Obama é um presidente fraco, e sua fraqueza diminui sensivelmente o poder Americano e a defesa da liberdade é a de que até mesmo o presidente da República Socialista Francesa, historicamente oposta aos EUA, se pronuncia de forma mais categórica e correta do que Obama sobre o assassinato do embaixador americano na Libia: "France demands that the Libyan authorities shed all possible light on these odious and unacceptable crimes, identify the culprits and bring them to justice."

O Assassinato do Embaixador Americano e a Ridícula Reação de Obama

Obama reagiu ao assassinato do embaixador Americano ontem na Líbia dizendo: "We reject all efforts to denigrate the religious beliefs of others, but there is absolutely no justification for this type of senseless violence, none." Covardemente o socialista Obama se recusa a defender um dos direitos fundamentais da democracia Americana, o direito da livre-expressão. Seu discurso enfraquece absurdamente os EUA e, como consequência, a defesa da liberdade no mundo.

O 11 de Setembro de 2012

Uma malta de selvagens, orquestrados pelos governos Islamistas da Líbia e do Egito, invadem embaixadas e consulados Americanos e assassinam o embaixador Americano na Líbia. Tudo sob o pretexto de que estão indignados com um filme supostamente americano sobre Maomé. Os ataques são atos de Guerra e servem para marcar o terreno dos islamistas em outro 9/11. A embaixada Americana em Cairo ao invés de condenar o ataque condenou o filme...isso apenas mostra como o multiculturalismo é um câncer que carcome as instituições americanas, uma estratégia dos socialistas que visam enfraquecer terrivelmente o país. Uma vitória histórica para o terror islamista e todos os inimigos da liberdade.

Os Taleban de Israel: A Carona Vai Acabar

A religião é o primeiro, segundo, enésimo reduto da canalha. Em Israel a canalha é chamada de Haredi, são os taleban judeus. Sugam a sociedade na forma de benefícios absurdos e injustificáveis e geram custos consideráveis que se recusam a contribuir. Passam o tempo inteiro fingindo que estudam em madrassas chamadas de yeshivas, cultivando costeletas ridículas, vestindo ternos e chapéus negros acumulando e curtindo o suor de décadas sem banho e fazendo uma porrada de filhos. Finalmente parece que parte da mamata vai acabar, seus jovens deverão servir nas forças armadas para defender o país.

Tuesday, September 11, 2012

A Mediocridade Vermelha de Lewandowski e Toffoli

Mais um excelente artigo de Guilherme Fiuza: Já que o aparelhamento das instituições é inevitável, e que um dia seremos todos julgados por juízes de estrelinha na lapela, será que não dava para o estado-maior petista dar uma caprichada na escolha dos interventores? Seria coincidência, ou esses funcionários da revolução têm como pré-requisito a mediocridade? Como se sabe, antes da varinha de condão de Dirceu, Dias Toffoli tentou ser juiz duas vezes em São Paulo e foi reprovado em ambas. Aí sua veia revolucionária foi descoberta e ele não precisou mais entrar em concursos – essa instituição pequeno-burguesa que só serve para atrasar os visionários. Graças ao petismo, Toffoli foi ser procurador no Amapá, e depois de advogar em campanhas eleitorais do partido alçou voo à Advocacia-Geral da União – porque lealdade não tem preço e o Estado são eles. É claro que uma carreira brilhante dessas tinha que acabar no Supremo Tribunal Federal. O advogado Lewandowski vivia de empregos na máquina municipal de São Bernardo do Campo. Aqui, um parêntese: está provado que as máquinas administrativas loteadas politicamente têm o poder de transformar militantes medíocres em grandes personalidades nacionais – como comprova a carreira igualmente impressionante de Dilma Rousseff. Lewandowski virou juiz com uma mãozinha do doutor Márcio Thomaz Bastos, ex-advogado de Carlinhos Cachoeira, que enxergou o potencial do amigo da família de Marisa Letícia, esposa do bacharel Luiz Inácio. Desembargador obscuro, sem nenhum acórdão digno de citação em processos relevantes, Lewandowski reuniu portanto as credenciais exatas para ocupar uma cadeira na mais alta esfera da Justiça brasileira. Suas diversas manobras para tumultuar o julgamento do mensalão enchem de orgulho seus padrinhos. A estratégia de fuzilar o cachorro morto Marcos Valério, para depois parecer independente ao inocentar o mensaleiro João Paulo, certamente passará à antologia do Supremo – como um marco da nova Justiça com prótese partidária. O julgamento prossegue, e os juízes do PT no STF sabem que o que está em jogo é a integridade (sic) do esquema de revezamento Lula-Dilma no Planalto. Dependendo da quantidade de cabeças cortadas, a platéia pode começar a sentir o cheiro dos subterrâneos da hegemonia petista. Batman e Robin darão o melhor de si. Olho neles.

O Capitalismo Selvagem Virtual

Mais uma invenção da selva, o capitalismo selvagem virtual: Em julho, a jornalista Nina Gazire comprou um anel na loja virtual Visou. O e-mail de confirmação chegou rápido, mas o produto, não. Quase dois meses depois do pedido, ela decidiu reclamar diretamente na página da empresa no Facebook. A “loja” não informa nenhuma outra forma de contato no site. No Facebook, há fotos dos três donos do negócio: Tatyele Lopes, Richard Ferrari e Natasha Souto, todos do Rio de Janeiro. Ao contrário de casos em que os analistas de mídias sociais são eficientes na resolução de crises, a história de Nina não terminou tão bem. Ontem à noite, a jornalista enviou uma mensagem perguntando sobre a encomenda. “Eles disseram que, sem o número do pedido, ficava difícil procurar”, diz Nina. “A discussão começou depois que eu enviei o código e disse que eles não deviam tratar uma cliente desta maneira desrespeitosa.” Desrespeito foi o que veio nas mensagens seguintes. Alguns dos xingamentos, repletos de palavrões, foram registrados em uma captura de tela feita por Nina que está circulando pelo Facebook.

Merda Andante Leva Porrada Até do Lenin de Bombachas

Sabem quem publicou um artigo dando uma esculhambada em Aloizio Mercadante, ministro da Educação? O seu correligionário e também ex-ministro da pasta Tarso Genro (PT), hoje governador do Rio Grande do Sul. E sabem por quê? Porque Tarso argumenta que não tem dinheiro para pagar o piso salarial dos professores. ATENÇÃO! QUANDO A LEI FOI APROVADA, TARSO ERA MINISTRO DA JUSTIÇA, E FERNANDO HADDAD, DA EDUCAÇÃO.

Monday, September 10, 2012

Krugman vs. Niall Ferguson

Ferguson, a prolific author whose “end is nigh” worldview makes him a popular speaker on the hedge-fund/Davos circuit, has been railing away at the Obama Administration since 2009, warning that its profligate spending policies were sending the U.S.A. the way of Greece. The equally indefatigable Krugman has been lecturing Ferguson for almost as long about his ignorance of elementary (Keynesian) economics and the bond market. (If people in the markets truly believed Ferguson’s analysis, the U.S. government would never be able to issue ten-year bonds with a yield of well under two per cent.) What is pretty remarkable about the latest dustup is the weakness of the arguments presented by Ferguson, a streetwise public intellectual who, according to his Web site, now holds positions at four different élite academic institutions. If called upon three months before an election to pen a provocative cover story in a national newsmagazine clamoring for the President to be chucked out, most writers would make every effort to avoid giving the other side easy opportunities to tear down their arguments. And yet, here comes Ferguson blatantly twisting a report from the Congressional Budget Office and presenting numerous other distortions and half-truths that anybody with access to Google could discredit in a few hours.

Até Mesmo a Suíça Caminha para o Buraco

Imigrantes pressionam por aulas de português em escolas suíças. Grupos de pais de famílias portuguesas, apoiados por brasileiras lançaram petição para que língua seja incluída no currículo em Genebra.

Framengo Garante Ascensão para a Segunda Divisão: Vai Contratar Ganço

O que o Flamengo poderia fazer para garantir a conquista de um lugar nos escalões inferiores do futebol brasileiro? Como alcançar a tão alvejada vaga na segunda divisão? Simples, contratar um craque, daqueles que um passe lateral de 30cms é comemorado como se fosse um lançamento certeiro de 80 metros de um Gérson. Hora do desespero no Flamengo. A atuação sofrível no revés por 3 a 0 para o Coritiba, a terceira derrota seguida e a proximidade da zona de rebaixamento alteraram a rotina da diretoria do Flamengo no domingo. Durante todo o dia, os telefonemas e as reuniões visaram a um objetivo: a contratação de Paulo Henrique Ganso.

Friday, September 7, 2012

Nem os Paulistas Suportam Mano Meneses!

Mano Meneses aprendeu futebol nos porões do Doi-Codi pois adora tortura, gosta de torturar o torcedor, a bola e o futebol. Incrível que o amontoado gaúcho-paulista que Mano Meneses sempre põe em campo foi vaiado até mesmo pela paulistada que reconhece que seus craques antológicos como Lucas ou Neymarra não têm condição de vestir a canarinho. Xingaram o técnico corinthiano Mano. Pois é, se nem os paulistas o suportam, então por que o resto do país tem que aguentar esse comissário lulo-petista no comando da seleção? Biquem esse elemento da seleção!

O Medalhão Merdalhão e a Defesa da Bandidagem

Em terra de cego quem tem um olho [do briocó] é rei, reza o sábio adágio popular. É o caso do medalhão Márcio Thomaz Bastos, universalmente famoso pela defesa da bandidagem. Ele ilustra perfeitamente a verdade absoluta de que na selva quanto mais incompetente o professional é, maior a sua fama. Vai conseguir a proeza de condenar por unanimidade todos os réus que defende. Está sendo enrabado e humilhado publicamente pelo STF.

Rosa Weber, a Craque

Em todos os casos de divergência entre Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski, o voto da ministra acabou antecipando o veredicto do Supremo.

Por Que Serra é um Merda e Merece Perder Todas as Eleições?

Serra minimiza entrada de Fernando Henrique na campanha.

O Líder Massacra Time da Baixada de Azul Calcinha

Incrível a falta de respeito. O time dos galináceos prediletos de mano meneses, Ganço e Pavão Neymarra, foi ao Rio enfrentar o melhor time do Brasil, o absoluto, e teve o despautério de usar um uniforme azul calcinha… obviamente levou uma jeba tridimensional bem merecida que estava a implorar dos reservas do Fluminense.

Thursday, September 6, 2012

Herbert Hoover’s Secret History of the Second World War and Its Aftermath

Uma resenha crítica do enorme tomo escrito pelo ex-presidente Americano Herbert Hoover: The flaw in Hoover’s argument, it seems to me: Hitler turned his weapons east rather than west not because he was more covetous of Stalingrad than of London, and not only because there was more Lebensraum, “living space,” in Eurasia than in the British Isles. Rather, Hitler desperately needed oil for his tanks, ships, and planes. Oil was abundant in Soviet Central Asia — not in England, Scotland, and Wales. Had Hitler succeeded in capturing Baku, the heart of the Soviet oil industry, he would have become stronger than ever — and then, undoubtedly, he would have turned his aggressive attentions to Britain and the Americas. Hoover was correct in this: World War II lifted the Nazi jackboot from the throats of Eastern Europe only to replace it with the Soviet jackboot for decades to come. Wrong, however, was his prediction that, “if we get involved in this struggle we, too, will be exhausted and feeble.” In fact, the US emerged from World War II more powerful and, before long, more prosperous than it had ever been. It was not inevitable that America would prevail over Nazism, fascism, and, eventually, Communism. It is not inevitable that America will prevail over totalitarianism in its 21st-century forms — not a kampf but a jihad; not Aryan racial supremacism but Islamic religious supremacism; not a Führer but a Supreme Leader; not dictatorships of the proletariat but clerical dictatorships. What we should know — and what Hoover’s magnum opus reinforces — is that vigorous debate is essential. Those who call themselves our enemies have ideologies, strategies, and goals. We need to understand them. If we refuse to seriously attempt that — because we want to be “politically correct” and multiculturally sensitive, or because it is comforting to believe we are only confronting “extremism” and grievances that can be addressed through diplomacy — we will contribute to our own decline and downfall. We need to think also about our vital interests and highest values, and develop strategies to defend them.

História! STF Condena Banqueiros

Os banqueiros do banco de porta de cadeia conhecido como Rural são condenados por sua gestão fraudulenta envolvida com o mensalão.

O Ideólogo do Partido Republicano: William Rusher

Uma resenha crítica da biografia escrita por David Frisk If Not Us, Who? William Rusher, National Review, and the Conservative Movement do ideólogo do partido republicano Americano William Rusher: the Syndicate provided much of the conservative movement’s ideological content and personnel, as well as its tactics and tone. Many of those tactics were borrowed directly from the Communist Party: manipulation of elections, the creation of front groups, intimidation, slander, agit-prop techniques, and an ends-justify-the-means approach. Rusher was rather proud of his mastery of what he called “the black art of winning conventions” and other political contests, but the darker side of the Syndicate’s influence is still felt today: it provided a template for a movement that knows very much about how to incite resentments and oppose establishments, but very little about how to govern.

Wednesday, September 5, 2012

A Matemática Pode Ajudar a Salvar Línguas com o Pé na Cova?

Tem gente que insiste no inútil e impossível, como salvar línguas que não servem pra nada, como o caso de um dialeto celta falado pelos hillbillies da Escócia. Vejam o caso desse modelo matemático [uma simples extensão de um modelo de doença transmissível] bolado para salvar a língua: The model the mathematicians built blends together numbers from all aspects of Scottish life to sketch a picture of Gaelic’s progress. Some of the numbers are obvious—you must know how many people in the population you’re working with speak just Gaelic, how many speak just English, and how many are bilingual, as well as the rate of loss of Gaelic speakers. But also in the model are numbers that stand for the prestige of each language—the cultural value people place on speaking it—and numbers that describe a language’s economic value.Put them all together into a system of equations that describe the growth of the three different groups—English speakers, Gaelic speakers, and bilinguals—and you can calculate what inputs are required for a stable bilingual population to emerge. In 2010, Kandler found that using the most current numbers, a total of 860 English speakers will have to learn Gaelic each year for the number of speakers to stay the same.

Romário Ataca a Bandidagem de Mano Meneses e CBF

Na selva lulo-petista nego acha que todo mundo é otário. Eles infiltraram o futebol brasileiro, a cabeça de ponte é o time oficial do PT e de Lula, o Curinthia, que manipula a CBF. Botaram na seleção um fantoche incompetente, Mano Meneses, e acham que vão fazer fortuna convocando para a canarinho cabeças de bagre, perebas e galináceos para valorizar o passe e vendê-los pros clubes manés do exterior. Mas o Brasil tem Romário e o baixinho ataca corretamente esses bandidos:“Sobre a última convocação do Mano, mais um exemplo de que dentro da Seleção está havendo um cartel nas convocações. A convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol. O jogador saiu do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros (R$ 140,8 milhões)”, postou. O ex-atacante mostrou desconfiança também em relação à presença do goleiro Cássio na lista de atletas para os amistosos contra África do Sul, na sexta-feira, e China, na segunda. “E, agora, o goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol... após a convocação e alguns jogos pela Seleção, se já não foi, será vendido para o Roma. Quem leva?” Na sequência, Romário pediu uma auditoria na CBF.

Entrevista com Daron Acemoglu

Excelente entrevista com o Professor do MIT Daron Acemoglu, O jornalista Jorge Pontual que conduziu a entrevista, diferentemente de seus pares, é bem informado, sabe o que está perguntando.