Os Bolivarianos de Allah

O ridículo de seus líderes é uma constante bolivariana. Vejam uma foto do jantar com os presidentes da Syria e Iran e seu pau mandado no Líbano, Nasrallah. Como seus pares e associados da América latrina, regurgitam o anti-americanismo, enquanto planejam as novas campanhas terroristas na região, especialmente contra Israel.

Friday, February 26, 2010

Minas: O Berço Sagrado da Selvageria Brazuca

O SB adora o papo dos mineiros de que toda sucessão presidencial, toda grande decisão nacional, tem que passar por Minas Gerais. É verdade. Não há nada de péssimo no Brasil que não tenha origem em Minas. Se há canalhice, bandidagem e picaretagem política nessa selva de merda, ela tem obrigatoriamente DNA mineiro. Vejam aí mais evidências do mensalão petista, mineiro como tutu de feijão .

A Justiça Devassada

Por que a justiça não funciona na selva? Porque, entre outros motivos, o judiciário está impregnado de parasitas, vagabundos profissionais que sugam o dinheiro público em sinecuras no ministério público e tribunais. O caso do Piauí é de livro texto. Entre outras irregularidades, foram descobertos promotores eleitorais filiados a partidos políticos, o pagamento de salário de R$ 61 mil a procuradores, sonegação de Imposto de Renda por promotores, procuradores e funcionários, além de fraudes na realização de licitações para compras de bens e contração de serviços.

Thursday, February 25, 2010

Bebel, a Bedel

Vintage Reinaldo Azevedo detonando uma sindicalista que gosta de queimar livros. Professores queimando livros? Mais um lado desconhecido do comunismo brasileiro.

Monday, February 22, 2010

Gênio Absoluto

A selva idolatra a mediocridade. No futebol Zico é craque e Parreira é considerado um grande técnico. Talento nunca tem vez, jornalistas insistem em convocar ronaldin gaucho e detonar Dunga. São Paulo e Framengo são exemplos de times que dão certo...Mas o caso mais impressionante de falta de apreço é o do gênio do futebol carioca, Joel Santana, que passou recentemente um tempo na África do Sul ensinando inglês. Ontem ele conseguiu um feito que jamais será igualado, fazer aquele bando de jagunços do futebol que atende pelo nome de Botafogo ser campeão da Taça Guanabara.

Xixi e Cultura

Recife gastou 100 mil litros de produto só para limpar xixi na rua no carnaval. Para prefeito, urinar na rua é problema cultural. Foliões reclamaram que a quantidade de banheiros químicos era pequena. O SB discorda, urinar na rua não é um problema cultural, apenas reflete a essência da cultura.

A Incansável Luta pelo Atraso

O MST indiano, uma espécie de Sendero Luminoso subnutrido, continua sua campanha de terror e assassinatos. Sua existência e a insistência em ignorar as forças do atraso que infestam a India é mais uma evidência contra o papo furado dos BRICs.

Wednesday, February 17, 2010

O Método Paulo Freire Aplicado ao Jornalismo: O Caso da Veja

Uma das principais técnicas derivadas do método Paulo Freire é o plágio, e ele come solto no jornalismo de porta de cadeia tradicional da selva. O vergonhoso caso do plágio do correspondente da Veja em Paris é de livro-texto, o caso está no blog do Janer Cristaldo no post intitulado: MAIS UM PLÁGIO DO “CORRESPONDENTE” DE VEJA EM PARIS.

Thursday, February 11, 2010

Uma Univerçidade Para Lula

No meio da campanha presidencial da Dilma, seu cabo eleitoral, Lula, inaugura uma universidade ideal para ele estudar e realizar seu sonho de se tornar um bacharel. A univerçidade não tem professores, não tem biblioteca e não tem água...

Valdirzão, o Bandidão

Arruda, assim como Zé Dirceu, não é um chefe de governo, mas de quadrilha. E podem apostar, na quadrilha de todo pilantra brasileiro sempre tem um ex-policial. Valdirzão é o ex-policial do Arruda.

Goiás Protege o Brasil

Quem diria que o que segura e protege o Brasil da ideologia totalitária e socialista do PT são os politicos goianos. Meirelles, incólume, no Bacen defendendo e mantendo a herança da estabilização econômica do governo FHC. E ossenadores Katia Abreu [Tocantins é Goiás] e Demóstenes Torres, fazendo oposição de verdade, protegendo o direito de propriedade e o estado de direito.

Tuesday, February 9, 2010

A Folha de São Paulo Yankee

O verdadeiro produto de Lênin, o Pravda original, acabou. Seu sucessor cubano, o Gramma, se transformou no papel higiênico mais popular do mundo. Em termos do jornalismo canalha, mentiroso, a serviço dos bolcheviques, a Folha de São Paulo, o Pravda brasileiro, ocupa o primeiro lugar indiscutível. Mas o New York Times, a Folha de São Paulo yankee, tem feito um esforço descomunal para imitar a Folha e fazer um jornalismo de oitava categoria. [H.T. Badger]

Comunista Come Criancinha?

Claro que sim! Evidente que come. Principalmente se forem os comunistas infiltrados na Igreja Católica. Vejam o caso da Alemanha. O SB volta a repetir, falta estourar o caso brasileiro que vai fazer os escândalos dos EUA, Irlanda e Alemanha parecerem estória da carochinha.

No Escurinho

A grande conquista do governo bolivariano do Clown de Caracas: As trevas.

Monday, February 8, 2010

O Sonho dos Idiotas: A Decadência Americana e os BRICs

O sonho de todo idiota é a decadência da América. Eles torcem para que alguma outra nação a substitua. Por isso inventaram essa baboseira de BRICs. O que esses beócios são incapazes de entender é que a força e o poder da América não está na ponta das armas e sim no livre mercado, na democracia representativa e no estado de direito. Os boçais realmente acreditam que uma ditadura comunista como a China pode competir com os EUA, ou até mesmo aquela gigantesca, imunda e repugnante favela chamada Índia, algum dia será uma alternativa viável [o SB não vai gastar tempo falando dos cachaceiros russos e muito menos da selva]... Em meio a tantos jornalistas ignorantes e mau intencionados, analistas de porta de cadeia, e um exército de analfabetos que infestam as universidades, encontramos uma exceção. Neste artigo Joshua Kurlantzick fala o óbvio que pouca gente vê, que a Asia está muito longe de representar uma alternativa a América: "there are many good reasons to think that Asia’s rise may turn out to be an illusion. Asia’s growth has built-in stumbling blocks. Demographics, for one. Because of its One Child policy, China’s population is aging rapidly: According to one comprehensive study by the Center for Strategic and International Studies, a Washington think tank, by 2040 China will have at least 400 million elderly, most of whom will have no retirement pensions. This aging poses a severe challenge, since China may not have enough working-age people to support its elderly. In other words, says CSIS, China will grow old before it grows rich, a disastrous combination. Other Asian powers also are aging rapidly - Japan’s population likely will fall from around 130 million today to 90 million in 2055 - or, due to traditional preferences for male children, have a dangerous sex imbalance in which there are far more men than women. This is a scenario likely to destabilize a country, since, at other periods in history when many men could not marry, the unmarried hordes turned to crime or political violence.
Looming political unrest also threatens Asia’s rise. China alone already faces some 90,000 annual “mass incidents,” the name given by Chinese security forces to protests, and this number is likely to grow as income inequality soars and environmental problems add more stresses to society. India, too, faces severe threats. The Naxalites, Maoists operating mostly in eastern India who attack large landowners, businesses, police, and other local officials, have caused the death of at least 800 people last year alone, and have destabilized large portions of eastern India. Other Asian states, too, face looming unrest, from the ongoing insurgency in southern Thailand to the rising racial and religious conflicts in Malaysia".

O Palhaço de Caracas Apóia Dilma

O coronel beiçola interfere na eleição presidencial brasileira [assim como fez na Bolivia, Equador, Nicaragua, El Salvador, Paraguai, Uruguai, Chile, Argentina e Peru]. A rapaziada do PT vai fazer a festa com as malas de dólares que ele vai mandar.

Sunday, February 7, 2010

Korea do Norte: Do Stalinismo ao Nazismo

Para todos os primatas esquerdistas, que sonham com uma ditadura, em especial os bolivarianos da america latrina. Segue o retrato da Korea do Norte: "I have recently donned the bifocals provided by B.R. Myers in his electrifying new book The Cleanest Race: How North Koreans See Themselves and Why It Matters, and I understand now that I got the picture either upside down or inside out. The whole idea of communism is dead in North Korea, and its most recent "Constitution," "ratified" last April, has dropped all mention of the word. The analogies to Confucianism are glib, and such parallels with it as can be drawn are intended by the regime only for the consumption of outsiders. Myers makes a persuasive case that we should instead regard the Kim Jong-il system as a phenomenon of the very extreme and pathological right. It is based on totalitarian "military first" mobilization, is maintained by slave labor, and instills an ideology of the most unapologetic racism and xenophobia (...) this is what proves Myers right. Unlike previous racist dictatorships, the North Korean one has actually succeeded in producing a sort of new species. Starving and stunted dwarves, living in the dark, kept in perpetual ignorance and fear, brainwashed into the hatred of others, regimented and coerced and inculcated with a death cult: This horror show is in our future, and is so ghastly that our own darling leaders dare not face it and can only peep through their fingers at what is coming"

Saturday, February 6, 2010

Índia: Potência Afogando na Merda

Para aquelas almas inocentes e profundamente ignorantes que acham que os BRICS valem alguma coisa. Considerem por exemplo a Índia, aquela potência onde os habitantes chafurdam na merda que produzem.

Friday, February 5, 2010

O Telefone do SB

Nada de Carlos Slim ou BlackBerry da Telerj, eis o telefone do SB.

Estamos Perdidos

Como dizia o folclórico neguinho do guarazão: Carai véis… o SB confessa que é a primeira vez que ouve a Dilma falar …Jesus é Cristo…de um vazio sem tamanho, que coisa absolutamente abaixo da crítica o discurso da indivídua.

Obama Líder do Mundo Livre?

Se Obama desafiar a China e encontrar o Dalai Lama, dará um dos passos mais significativos de sua presidência.

O Amorim Kosher

A burrice, impertinência e arrogância não são monopólios do nosso chanceler, vejam sua versão israelense.

Irã diz que Brasil pode Enriquecer seu Urânio

A jogada consiste em afiliar o urânio do Irã ao PT, candidata-lo a um cargo publico e abrir uma conta nas ilhas Cayman. Certamente o urânio iraniano vai enriquecer, ou, na terminologia da praça do DI, vai enricar.

França Recusa Naturalização por Causa do Véu

Um muçulmano teve seu pedido de naturalização na França negado porque ele obriga sua esposa a usar o véu. O SB só fica rindo. Imaginem se fosse nos EUA? Vários catedráticos da USP com diplomas impressos em Paris iriam inundar os jornais criticando o imperialismo, o capitalismo, os red necks, os neopentecostais, oscambau. Mas como é a França, ou eles se calam ou vão construir alguma teoria bizarra [ou bicharra] para justificar…

Tuesday, February 2, 2010

As Vantagens Comparativas da Bandidagem Brazuca

Bandido brasileiro se orgulha de ser esperto e malandro. Mas na Espanha eles são otários, não dão uma dentro.O SB está preocupado, afinal de contas brasileiro só era competitivo no futebol, na prostituição e na bandidagem. Os barbudinhos delicados do Itamaraty precisam dar um basta nessa situação. Onde já se viu humilharem assim nossa bandidagem!? Grapefruit Amorim tem que bater o pezinho e demandar mais respeito.

Ingratos!

Ex-chavistas atacam o palhaço de Caracas. Quando o barco está afundando todos os ratos o abandonam. Daqui a pouco não haverá mais bolivarianos na Venezuela. Não se preocupe Chávez, a selva está cheia deles. Lula vai exportar alguns para você, começando pelo Sargento Garcia e Grapefruit Amorim, seus dois paus-mandados.

Olavo de Carvalho sobre A Corrupção Mental dos Brasileiros

Olavo de Carvalho critica, com sua habitual lucidez, a educação brasileira. Aproveita e tece considerações penetrantes sobre a realidade da nossa cultura [ou, melhor, falta dela]: "O Brasil era um país luminoso, capaz, consciente de si, empenhado em compreender-se e compreender o mundo. Agora temos o quê? Fora os sobreviventes nonagenários e centenários, dos quais não se pode exigir que repitam as glórias do passado, é tudo uma miséria só, uma fraqueza, a obscuridade turva do pensamento, a paralisia covarde da imaginação e a impotência da linguagem. "Cultura", hoje, é rap, funk e camisinhas, "educação" é treinar as crianças para shows de drag queens ou -- caso faltem aos pimpolhos as requeridas aptidões gays -- para a invasão de fazendas, "pensamento" é xingar os EUA no Fórum Social Mundial, e "debate nacional" é a mídia competindo com a máquina estatal de propaganda para ver quem pinta a imagem mais linda do sr. presidente da República. Nesse ambiente, em que poderia consistir a "ciência" senão em imprimir cada vez mais irrelevâncias subsidiadas?
Será possível que todas essas quedas, paralelas no tempo e iguais em velocidade, tenham sido fenômenos autônomos, separados, casuais, sem conexão uns com os outros? Ou, ao contrário, compõem solidariamente, como efeitos de um mesmo processo causal geral, o quadro unitário da autodestruição da inteligência nacional?"